LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

sammer

Lúcio Gomes

Citação de: RedLifeBenfica em 11 de Março de 2010, 22:45
Fazemos golos em qualquer campo... aos mais fracos sim.
Fomos a grecia, levamos na pa.
Fomos a braga, levamos na pa
Fomos a alemanha, nada.

Estes foram os jogos q contavam, contra o AEK era o primeiro de uma serie importante, perdemos, contra o braga na disputa do campeonato perdemos, e depois nas eleminatorias da europa cup nao jogamos nada se levassemos 1 golo ninguem se admirava.

nao me venham falar dos 2 q demos ao everton porque quando la fomos ja ca tinhamos dado 5 estavamos tranquilos.
Nao resultou em braga, nao resultou em atenas, nao resultou em berlin, e nao vai resultar em marselha.

E mais uma, o jesus ja disse q a liga portuguesa vai ser prioridade, querendo com isto dizer, deduzo eu e todos os q viram ou ouviram, q vai poupar jogadores contra o marselha pq 3 dias depois vamos ao porto e esse eh q conta pq eh um derby.
Mas espero q esteja taooo enganado.
Ja nao consigo aturar os franceses daqui ******
Deves ser do Benfica...mas é de Castelo Branco. Vamos a Marselha não para marcar golos, vamos a Merselha para GANHAR!

bisard

Que puta de azia, tenho de ir fazer qualquer coisa para me distrair!

IPASLB

Citação de: IPASLB em 11 de Março de 2010, 22:48
Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2010, 22:40
Citação de: IPASLB em 11 de Março de 2010, 22:38
NEM QUE O BENFICA ESTIVESSE A JOGAR COM A MELHOR EQUIPE DO MUNDO, NA LUZ TEM QUE MANDAR O BENFICA SEMPRE, COM TALENTO OU COM AGRESSIVIDADE, O BENFICA TEM QUE MANDAR, MENOS 1 VITÓRIA PARA O BENFICA NAS COMPETIÇÕES DA UEFA, E Á CUSTA DA ESTRATÉGIA E DA FRACA QUALIDADE DOS JOGADORES DO BENFICA HOJE!
Esta época temos estado muito bem, MAS É NOS MOMENTOS DECISIVOS QUE UMA EQUIPE QUE QUER GANHAR TÍTULOS, NÃO PODE FALHAR E MUITO MENOS DESTA MANEIRA, A FALHAR, QUE FALHE, MAS A JOGAR SEM MEDO, NA LUZ NÃO SE PODE TER RESPEITO POR NENHUM ADVERSÁRIO, GUARDEM O RESPEITO PARA OS JOGOS FORA, AGORA VAMOS FAZER FORA AQUILO QUE NÃO QUISEMOS FAZER EM CASA!

Escreve normalmente. Um conselho a sério.
Ai sim? explique ao que se quere referir, será que está preocupado pela minha saúde e é médico, se é, fica a saber que talvez ainda aprendesse comigo muito no campo psicológico, se referiu-se a outra coisa, faça o favor de explicitá-la.
Ai sim? explique ao que se quere referir, será que está preocupado pela minha saúde e é médico, se é, fica a saber que talvez ainda aprendesse comigo muito no campo psicológico, se referiu-se a outra coisa, faça o favor de explicitá-la.

Ainda está aí, veja lá se quer responder-me e ser claro, fico á espera.

Krovinovas

É complicado sofrer assim o golo do empate mas penso que estivemos muito bem, há muito tempo que não temos um Benfica tão forte! O Marselha tambem é uma grande equipa mas nós somos melhores e vamos passar.

EU AMO O BENFICA

Hocuspocus

O resultado não foi bom, mas nada está perdido.
Não estou muito aborrecido até porque, sinceramente, estou-me borrifando para a Liga Europa. Quero é o campeonato e espero que o Benfica derrote o Nacional no próximo jogo. Essa sim, deve ser a nossa maior preocupação.

a13263

Citação de: bisard em 11 de Março de 2010, 22:52
Que puta de azia, tenho de ir fazer qualquer coisa para me distrair!

Portal das Finanças... here we go again!  ::)

the.lowlight

Há alguém impossibilitado de jogar em Marselha em virtude dos amarelos? Nosso ou deles...

RedLifeBenfica

Citação de: LR em 11 de Março de 2010, 22:48
Citação de: RedLifeBenfica em 11 de Março de 2010, 22:45
Fazemos golos em qualquer campo... aos mais fracos sim.
Fomos a grecia, levamos na pa.
Fomos a braga, levamos na pa
Fomos a alemanha, nada.

Estes foram os jogos q contavam, contra o AEK era o primeiro de uma serie importante, perdemos, contra o braga na disputa do campeonato perdemos, e depois nas eleminatorias da europa cup nao jogamos nada se levassemos 1 golo ninguem se admirava.

nao me venham falar dos 2 q demos ao everton porque quando la fomos ja ca tinhamos dado 5 estavamos tranquilos.
Nao resultou em braga, nao resultou em atenas, nao resultou em berlin, e nao vai resultar em marselha.

E mais uma, o jesus ja disse q a liga portuguesa vai ser prioridade, querendo com isto dizer, deduzo eu e todos os q viram ou ouviram, q vai poupar jogadores contra o marselha pq 3 dias depois vamos ao porto e esse eh q conta pq eh um derby.
Mas espero q esteja taooo enganado.
Ja nao consigo aturar os franceses daqui ******

Derby é entre clubes da mesma cidade...

tens razao, desculpa a gafe.
Estou chateado, nao sabes o quanto queria que o benfica mantivesse o 1-0.

rohff

Agora o que conta é o Nacional, logo veremos em Marselha, mesmo assim ainda acredito nada está perdido!

Red Men

Citação de: Spider1502 em 11 de Março de 2010, 22:43
Users Registados: 374
Anónimos: 311
Total: 685

Há pessoal que anda com 1 azia... 

LOOOL

Não ganhamos hoje, ganhamos domingo!

Não se pode ganhar sempre, mas ganhar quando é preciso.  O0

Ian

fiquei com a sensaçao de que Javi, Aimar e Ramires entraram com um ritmo e enquadramento muito diferente dos restantes.

Javi melhorou...ramires ligeiramente e aimar nada...

Spider1502

Citação de: Fidags em 11 de Março de 2010, 22:49
fdx..devia ser proibido esta merda...eu quase nao ouço o que ela diz...

Proibido vai ser o que te vai chegar ao mail! Pois, está aí o bode expiatório da não vitória do Benfica... ;D

Lúcio Gomes