LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

SeN$hi

Citação de: No Code em 11 de Março de 2010, 22:39
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Março de 2010, 22:33
Citação de: No Code em 11 de Março de 2010, 22:32
Aquele golo no fim estragou tudo...a culpa é sempre do mesmo, não querem reconhecer mas o culpado é sempre o mesmo...é fraquinho todos os dias do ano.

Espero que a equipa recupere para o jogo com o Nacional, porque esse jogo é que importa...a UEFA praticamente já era, só um Benfica muito diferente pode levar de vencida este Marselha, hoje mostramos que ainda não temos estaleca para isto.

Quem é esse?

Quem havia de ser?...o craque do Pereira, que têm a grande capacidade de se baixar em vez de saltar no lance em que o Arfa marca...inacreditável...e não falem do golo que marcou, aquele golokk um de nós marcava...foi um falhanço do GR dos gajos.
:2funny: :2funny: :2funny:

marcosantos

Pessoal não percam a confiança ainda para mais com um guarda redes que se chama Mandanda ou será mais mãos de manteiga? no golo larga a bola e ainda bem.
O Julio Cesar hoje esteve enorme e no golo era impossivel defender aquela bola, ele bem se esticou.

Fidags

LOOOOOOOOOOOOOOOOOl cerca de 77mil espectadores looooooooool oh que crl, tem grandes mamas mas não pensa muito bem...

Dudek

77mil espectadores? ah crl...a pivot andou na pingola!

quantos estiveram mesmo, já agora?

ps: alguém sabe o que disse o Deschamps?

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2010, 22:40
Jogão entre duas grandes equipas...
Teremos outro no Velodrome.

Quem não tiver coração para aguentar, escolheu mal o desporto e principalmente o clube.

Parabéns à nossa equipa hoje, foram muito bravos.

Pronto. Uma opinião sensata e de grande benfiquista.

Nunca me deixas mal Shoky.

Vamos ganhar em Marselha.

Spider1502

Citação de: 46Rossi em 11 de Março de 2010, 22:43

O Benfica não mandou porque o Marselha não deixou... o Benfica não joga sozinho...

Alguém que viu o mesmo jogo que eu!  :slb2: :slb2: :slb2:

RedLifeBenfica

Fazemos golos em qualquer campo... aos mais fracos sim.
Fomos a grecia, levamos na pa.
Fomos a braga, levamos na pa
Fomos a alemanha, nada.

Estes foram os jogos q contavam, contra o AEK era o primeiro de uma serie importante, perdemos, contra o braga na disputa do campeonato perdemos, e depois nas eleminatorias da europa cup nao jogamos nada se levassemos 1 golo ninguem se admirava.

nao me venham falar dos 2 q demos ao everton porque quando la fomos ja ca tinhamos dado 5 estavamos tranquilos.
Nao resultou em braga, nao resultou em atenas, nao resultou em berlin, e nao vai resultar em marselha.

E mais uma, o jesus ja disse q a liga portuguesa vai ser prioridade, querendo com isto dizer, deduzo eu e todos os q viram ou ouviram, q vai poupar jogadores contra o marselha pq 3 dias depois vamos ao porto e esse eh q conta pq eh um derby.
Mas espero q esteja taooo enganado.
Ja nao consigo aturar os franceses daqui ******

ppfinder

Pedro84

Citação de: Fidags em 11 de Março de 2010, 22:44
LOOOOOOOOOOOOOOOOOl cerca de 77mil espectadores looooooooool oh que crl, tem grandes mamas mas não pensa muito bem...

Link?

d10s

Fosse noutras circunstâncias por esta hora estaria todo aziado, mas como tenho muita confiança na nossa equipa estou tranquilissimo!

Jogamos contra uma grande equipa mas o BENFICA tambem o é , não se esqueçam deste grande pormenor!

dariu6

Pois na teoria o Benfica tem de mandar sempre, agora na prática é mais dificil. O marselha é uma equipa que na champions não passou por estar no grupo de milan e real. Embora seja dificil sofrer um golo aos 90 (ainda sinto a azia toda aqui dentro), pelo que foi o jogo o resultado até é justo.
Custa á ver em tantos sites comentários dos antis a festejarem, é nojento mas enfim, é apenas nestes momentos que els podem 'sair à rua', visto que pelos seus clubes não o podem fazer.

AG

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2010, 22:40
Jogão entre duas grandes equipas...
Teremos outro no Velodrome.

Quem não tiver coração para aguentar, escolheu mal o desporto e principalmente o clube.

Parabéns à nossa equipa hoje, foram muito bravos.
Assim é que se fala.
Estou tranquilo para a Marselha, é difícil, não é impossível. Se cairmos, cairemos de pé!
Mas eu creio que o grande objectivo, o tal, é o campeonato.