LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Nramos

Citação de: 3ºanel em 11 de Março de 2011, 12:29
Se o psg não tem jogado com a équipa B... não sei o que seria do Benfica nesta eliminatória.

Equipa B??? Mudaram 2/3 jogadores. Se isso é equipa B...Não se pode jogar sempre só com os mesmos 11 em todos os jogos.

Royal_Flush

Entrámos mal sim senhor. Mas parece escrito que benfiquista tem que sofrer.

Mas temos tudo para ir ganhar a Paris. Tudo mesmo está a nosso favor, senão vejamos:

- Temos um jogo perfeito para poupar jogadores no próximo domingo (digo desde já que fico mesmo fudido se não houverem bastantes poupanças).

- O estádio do PSG vai estar cheio de benfiquistas, em termos de adeptos calculo que o Benfica jogue praticamente em casa.

- O PSG está na luta pelo título e/ou presença na Liga dos Campeões, e no fim de semana a seguir ao jogo connosco vai jogar a Marselha, que está com os mesmos pontos que eles (jogo fulcral)

- O Benfica em Estugarda provou que pode ir fora e ganhar à vontade.

Com estas condicionantes todas, ficaria muito admirado se não passássemos a elmininatória.

Bekambol

Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2011, 12:38
Entrámos mal sim senhor. Mas parece escrito que benfiquista tem que sofrer.

Mas temos tudo para ir ganhar a Paris. Tudo mesmo está a nosso favor, senão vejamos:

- Temos um jogo perfeito para poupar jogadores no próximo domingo (digo desde já que fico mesmo fudido se não houverem bastantes poupanças).

- O estádio do PSG vai estar cheio de benfiquistas, em termos de adeptos calculo que o Benfica jogue praticamente em casa.

- O PSG está na luta pelo título e/ou presença na Liga dos Campeões, e no fim de semana a seguir ao jogo connosco vai jogar a Marselha, que está com os mesmos pontos que eles (jogo fulcral)

- O Benfica em Estugarda provou que pode ir fora e ganhar à vontade.

Com estas condicionantes todas, ficaria muito admirado se não passássemos a elmininatória.

Concordo contigo e penso até que apesar de tudo poderiamos ter conseguido um melhor resultado e claro, vamos continuar a procurar resolver as coisas a nosso favor em París...

FR

Eu até acho que eles para a semana têm mais medo.
Ontem sabiam que iam jogar fora, agora o próximo jogo é em casa deles e sabem que vão ser muito assobiados. O próprio treinador deles falou disso

Cosmic

Fui ver o jogo ao estádio e só tenho a dizer que acho uma vergonha que se tenha assobiado a equipa, principalmente depois do que aconteceu em braga. Em casa é para se apoiar, SEMPRE!


vrtds

Citação de: Cosmic em 11 de Março de 2011, 13:04
Fui ver o jogo ao estádio e só tenho a dizer que acho uma vergonha que se tenha assobiado a equipa, principalmente depois do que aconteceu em braga. Em casa é para se apoiar, SEMPRE!
se vão la para assobiar, é melhor não ir de todo.
eu so assobio os bois ou a equipa adversaria. nunca na vida assobiar um dos nossos...

Rucanet

Citação de: daniel slb em 11 de Março de 2011, 13:09
quem assobia nem devia la entrar e uma vergonha

de cada vez que assobiassem, deviam levar uma estalada de quem estivesse ao lado.

Sickness:SLB

Ontem tinha um atrasado mental atrás de mim que, sem exageros acreditem, disse "Ah puta da tua mãe, filho da puta" à média de 2/3 vezes por minuto. Não o disse vez nenhuma para os adversários e disse 1 para o árbitro. No lance do penalty por exemplo ficou com cara de parvo a olhar só.

E a quando do primeiro golo disse "Ah puta que os pariu, a perder que levem meia duzia". Tinha pronuncia bem nortenha, até pensei que fosse um palhaço que fosse para ali gozar, mas saltou bastante nos 2 golos. Felizmente, deve ter sido a única vez que lá entrou, pelo menos ali, dado que aquilo é cativos e nunca em 6 anos o vi. Estive à beira de me saltar a tampa, não fosse a família a ter mão em mim. Se tem o azar de estar naquele sitio mais algum dia, e com aquela postura, leva o que contar.

Atrasado mental.
Se tem o direito de falar, eu não tenho o dever de o ouvir dizer aquilo durante 2 horas sem parar. Nem eu, nem ninguém. Era o que faltava.

Bekambol

Temos de continuar e contar a continuar com o apoio à nossa grande equipa e de Ganhar....

Solid

Citação de: João Pinto 7 em 11 de Março de 2011, 09:01
Citação de: Fake Blood em 11 de Março de 2011, 08:44
Citação de: trainmaniac em 11 de Março de 2011, 02:25
E há outro lance do Salvio, em que ele ainda consegue cabecear, que se não é penalty... pouco faltou.
Claramente empurrado.

Ele não cabeceou. Foi empurrado e a bola bateu na mão. O árbitro marcou falta.
Para quem tem o jogo e não se lembra, minuto 26:30.

hugo1904

Citação de: ela é benfiquista em 11 de Março de 2011, 06:40
Citação de: hugo1904 em 11 de Março de 2011, 01:39
Venha a 2ªmão!
Estive na Luz e foi irritante a total desconcentração do Sidnei na primeira parte.Gaitán e Salvio,particularmente, estão bastantes cansados.

Irritante ??
:estrelas: :metal: :metal: :metal:
que nao acorde, nao !!!!!

:drunk:

Sickness:SLB

Citação de: Solid em 11 de Março de 2011, 13:59
Citação de: João Pinto 7 em 11 de Março de 2011, 09:01
Citação de: Fake Blood em 11 de Março de 2011, 08:44
Citação de: trainmaniac em 11 de Março de 2011, 02:25
E há outro lance do Salvio, em que ele ainda consegue cabecear, que se não é penalty... pouco faltou.
Claramente empurrado.

Ele não cabeceou. Foi empurrado e a bola bateu na mão. O árbitro marcou falta.
Para quem tem o jogo e não se lembra, minuto 26:30.

Sim, também protestei nesse lance. Eu e muita gente no enfiamento da jogada.

TuBaS

E o árbitro, segundo me lembro, estava ali pertinho da jogada. Esse lance foi escandaloso, só demonstra que o teatro é essencial para sacar faltas...

nokas7

Citação de: 3ºanel em 11 de Março de 2011, 12:29
Se o psg não tem jogado com a équipa B... não sei o que seria do Benfica nesta eliminatória.

Nem vejas a 2ª mão..