LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Guilherme0940

Depois digam me lá o amor tao grande que o dia Maria tem pelo Benfica, arrasta se em campo só faz merda o ano passado trocou nos pela equipa da terra dele a juve enfim comer gelados a testa

ThyHard

Otamendi faz lembrar o Luisão quando abandonou a meio da época e Ruben Dias assumiu

HB

Citação de: :Garrincha: em 07 de Março de 2024, 21:11O Rafa já deve ter renovado para andar a jogar esta merda..

Ou assinado por um clube árabe qualquer.

Achor81

Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2024, 21:10´

Nao percebi porque não marcou fora de joga  aqui ???

Porque não é, o erro foi ter sido assinalado em Alvalade.

YouOnlyDieOnce

Citação de: LuisPortugal em 07 de Março de 2024, 21:03
Citação de: YouOnlyDieOnce em 07 de Março de 2024, 21:01Continuem caladinhos e mansos... Não assobiem nem mostrem lenços brancos, ainda se molham e depois ficam sem eles para se enxugarem. Cambada de mansos e pipoqueiros da selfie, é no que se transformou este clube.

Estás nas bancadas? Foste fazer espera aos meninos depois do jogo na pocilga? Foste ao Seixal na manhã seguinte?

Não! Tenho medo, ainda levo com uma pipoca no meio da tola!

Bignilton2

benficaslb1

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2024, 21:12

Se calhar porque não está fora de jogo
Aliás esse frame a bola já está no avançado

Como é óbvio o jogador que marca vem de trás, nem perto de estar fora de jogo esta.

Cholo

Deve haver mais barulho no Mosteiro dos Jerónimos do que neste estádio.

Filipe Reis

Aos 90 minutos é que vai tirar os pesos mortos do bah e di Maria...pqp...

TFFS

zefo

Citação de: LuisPortugal em 07 de Março de 2024, 21:11

O avançado deles parecia estar em fora de jogo posicional.
Isso só v
Citação de: :Garrincha: em 07 de Março de 2024, 21:11O Rafa já deve ter renovado para andar a jogar esta merda..
Eu que até quero que baze sei que é aquele que mais minutos nas pernas

YouOnlyDieOnce

Citação de: johnnybgood em 07 de Março de 2024, 21:02
Citação de: YouOnlyDieOnce em 07 de Março de 2024, 21:01Continuem caladinhos e mansos... Não assobiem nem mostrem lenços brancos, ainda se molham e depois ficam sem eles para se enxugarem. Cambada de mansos e pipoqueiros da selfie, é no que se transformou este clube.

Dei o meu redpass na thread, podias facilmente ter ido por mim

Obrigado!

FKS

Citação de: Cholo em 07 de Março de 2024, 21:12Deve haver mais barulho no Mosteiro dos Jerónimos do que neste estádio.

São pipocas saltitantes.

watt338

Citação de: Cholo em 07 de Março de 2024, 21:12Deve haver mais barulho no Mosteiro dos Jerónimos do que neste estádio.

Parece que estamos a jogar num mini Ibrox. "Inferno da Luz"  :rir:  :rir: