LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Baron_Davis

RGouveia.SLB

Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 21:06
Citação de: Star em 07 de Março de 2024, 20:56
Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2024, 20:55Com esta defesa é impossível almejar qualquer coisa.

Eles vão lá duas vezes e marcam dois golos, não há nada.

Era preciso a defesa ser treinada para saber o que fazer
nao inventem amigo se a equipa nao tem reaçao a perda de bola isso nao tem nada a ver com treino...treino e tatica e la esta o benfica se vires com atençao ate estava bem colocado agora se ficam como estatuas tu me explicas que isso e culpa do treinador...como no golo do galeno a equipa ta toda bem colocada a culpa e do treinador que o sr BAH ao ver a bola passar que nao corra para marcar o galeno? posso nao gostar do Roger ate que eu ja disse aqui nao gosto de treinadores de ataque gosto sim de treinadores defensivos pk uma boa defesa e que ganha campeonatos e trofeus, mas tambem nao culpem o roger so porque sim

Ri-me muito.

Barcelense1994

Que puta de merda de música é esta?
Parolada do caralho.

bruno cardoso

´

Nao percebi porque não marcou fora de joga  aqui ???

rslo

Malta, não se excitem muito, ainda vai ter muito futebol patético e miserável até ao fim da época.
É esperar, assistir e desfrutar...

GTtdi_SLB

pelo que cobram os nossos atletas eu diria que isto é o fundo do poço, pior é impossível.

Tudo dantesco. Tudo à espera do próximo soco no focinho.

YouOnlyDieOnce

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Março de 2024, 21:03
Citação de: YouOnlyDieOnce em 07 de Março de 2024, 21:01Continuem caladinhos e mansos... Não assobiem nem mostrem lenços brancos, ainda se molham e depois ficam sem eles para se enxugarem. Cambada de mansos e pipoqueiros da selfie, é no que se transformou este clube.

Vinhas tu à Luz insultar a equipa

Pipoca, cachorro, olha o gelado Olá!

Yuri_SLB

Citação de: rkc em 07 de Março de 2024, 21:07
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Março de 2024, 21:06
Citação de: Billy the Kid em 07 de Março de 2024, 21:04Ninguém consegue ter a decência de admitir que merecíamos estar a vencer, pelo caudal ofensivo apresentado.

Como já não se suporta o treinador (o que é compreensível) ofusca-se algo que até é nítido: merecíamos estar a vencer (o que é incompreensível).
Como é que uma equipa que é desmontada defensivamente de forma amadora poderia estar a ganhar?

Marcando mais golos.

Próxima questão.
Para fazeres mais golos tens que saber o que andas a fazer em campo.Marcaste de penalty, senão era mais um jogo a zeros

SLBRulez

nuno666

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Março de 2024, 21:07
Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 21:03
Citação de: Woland em 07 de Março de 2024, 20:56Organização defensiva estupenda
é isso que eu estou farto de dizer, eu nao gosto mas tem muito benfiquista que acham que o Benfica nao tem de defender nao tem que engonhar tempo, nao tem que manter a bola e deixar passar o tempo...por isso tenho saudades e muitas do RV ele sabia os tempos de jogo quando era para atacar e defender...este benfica so sabe atacar e msm o que o pedro henriques disse e bem esta equipa so e boa e para atacar... por isso e que nunca vai tar confiante pk msm quando esta a ganhar com mortos como o VIzela do nada pode sofrer um golo...mas para mim o Sporting e outro tambem nao sabe defender disfarça e melhor se viu como ontem atalanta em tres toques chegava area do sporting...

Defender não é engonhar! Não é passar o tempo!

É marcar os adversários!
É não correrem à toa atrás da bola!
É posicionarem se correctamente!
É dobrarem os colegas quando estes são ultrapassados!
É recuperarem a posição assim que possível!
É não fazerem entradas malucas à bola, de qualquer maneira!
É não fazerem faltas idiotas a toda a hora em qualquer local do campo!

É fazer o OPOSTO do que faz a nossa equipa!
Amigo defender tambem e ser humilde e nao ter problemas em baixar linhas e se for preciso queimar algum tempo vai ver o jogo ontem da liga dos campeoes do real madrid...ou agora tambem vais questionar um dos clubes mais fortes do mundo? vai ver os jogos deles e depois vais amigo ver o que e humildade raramente sofrem golos nos ultimos minutos ao contrario do Barcelona, liverpool,psg, bayerns e por ai a fora

abar85

Citação de: LuisPortugal em 07 de Março de 2024, 21:10Aursnes uma vez mais a ter imensas dificuldades no processo defensivo.

Vamos continuar nisto até quando?

É recorrente

watt338

TFFS

Citação de: Billy the Kid em 07 de Março de 2024, 21:04Ninguém consegue ter a decência de admitir que merecíamos estar a vencer, pelo caudal ofensivo apresentado.

Como já não se suporta o treinador (o que é compreensível) ofusca-se algo que até é nítido: merecíamos estar a vencer (o que é incompreensível).
Mereciamos estar 2-2

Contra uma equipa decente a defender assim voltas a apanhar 0-5

Baron_Davis