LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

MaFd_R@_SLB

jccb

Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 21:00
Citação de: all_blacks em 07 de Março de 2024, 20:56Defendemos tão mal... os jogadores não estão com o treinador!!! Se quisermos algo está época este treinador tem de sair... precisamos desesperadamente de uma chicotada psicológica!
E colocas quem a 10 jornadas do fim? isso seria queimar o novo treinador da proxima epoca... ou queres em vez de teres uma epoca ma teres logo duas?

Veríssimo chamado à recepção

24-7SLB

Esta época acabou, que comecem já a preparar a próxima e de preferência já com o novo treinador

Voros1904

Rui Costa que ganhe tomates e faça o certo. Isto não pode continuar assim.

Chega. Metam o treinador dos juniores e não fará pior

cipri_slb

Citação de: takediz em 07 de Março de 2024, 20:58F0der a época numa semana, só mesmo nós...

O milagre foi termos chegado a Março ainda a disputar tudo.

O futebol praticado está época foi sempre 0, tivemos aquele milagre em Salzburgo e o milagre na Luz contra o Sporting que nos foi aguentando.

poiudivino

Nao há ninguém que foda a cara ao porco do Silva? Já que futebol não jogamos, ao menos que ganhemos no UFC

Guilherme0940

Eu devo ser muito maluco quando digo que o dia Maria não pode ser titular nesta equipa não pode mesmo não dá nada ao jogo de que nos precisamos mas para os comentadeiros é sempre o melhor quase todos os adeptos o elegem no 11 inicial, só eu que já não vejo nada nele? Cantos é 0 livres 0 drible/finta 0 cruzamentos maus mas também não há presença na área logo para que cruzar, pressionar 0 reclamar e achar que está acima do clube 10/10

KRF

esta época vai ter um final penoso..

rescindir com o treinador custa muito dinheiro é verdade mas para quem já investiu tantos milhões em flops mandem-no com o crl no final da época.

Por este andar arriscamos não ir à champions

nuno666

Citação de: Woland em 07 de Março de 2024, 20:56Organização defensiva estupenda
é isso que eu estou farto de dizer, eu nao gosto mas tem muito benfiquista que acham que o Benfica nao tem de defender nao tem que engonhar tempo, nao tem que manter a bola e deixar passar o tempo...por isso tenho saudades e muitas do RV ele sabia os tempos de jogo quando era para atacar e defender...este benfica so sabe atacar e msm o que o pedro henriques disse e bem esta equipa so e boa e para atacar... por isso e que nunca vai tar confiante pk msm quando esta a ganhar com mortos como o VIzela do nada pode sofrer um golo...mas para mim o Sporting e outro tambem nao sabe defender disfarça e melhor se viu como ontem atalanta em tres toques chegava area do sporting...

PudimDanone

GloriosoSLB1904

Citação de: YouOnlyDieOnce em 07 de Março de 2024, 21:01Continuem caladinhos e mansos... Não assobiem nem mostrem lenços brancos, ainda se molham e depois ficam sem eles para se enxugarem. Cambada de mansos e pipoqueiros da selfie, é no que se transformou este clube.

Vinhas tu à Luz insultar a equipa

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Março de 2024, 21:02
Citação de: takediz em 07 de Março de 2024, 20:58F0der a época numa semana, só mesmo nós...

Os sinais estavam lá todos.

Ignorados por muita gente.
Estamos em 3 frentes.
Á frente de um autocarro, de um comboio e de um precipício.

Yuri_SLB

Citação de: van33 em 07 de Março de 2024, 21:02Tira os cepalhoes do jm e do calhau turco...mesmo assim a levar na peida...ta certo
Pq o maior cepalhão ainda continua

Adepto10

kingvata

3 derrotas seguidas, 9 golos sofridos e mesmo assim contínua

Isto só é possível no SLB2003