LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

benficaslb1

Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:19

Criamos jogo para uns 3-1 ou 3-2, agora vamos ter que ir lá fazer o mais difícil.

Curioso para ver os jornais, ontem o Sporting levou banho em casa. E safou-se com 3 bolas nos postes, andaram a ocultar o banho que os sapos levaram.

Quero ver se hoje dizem que merecíamos outro resultado.

Mete ai os numeros do Di Maria sff

JustMe

xG de 2.4! Tau!!! The Chaaaaaaaampiooons taranranranranraaaaaan

djsc23

Muito falam do Di Maria e bem.
Mas o Rafa hoje... vai la vai.

MxPxFx

Mozerovic

Criamos jogo para uns 3-1 ou 3-2, agora vamos ter que ir lá fazer o mais difícil.

Curioso para ver os jornais, ontem o Sporting levou banho em casa. E safou-se com 3 bolas nos postes, andaram a ocultar o banho que os sapos levaram.

Mas o rangers tem comparaçao com a atalanta

Adepto10

Citação de: cernache1 em 07 de Março de 2024, 22:15
Citação de: darth vader em 07 de Março de 2024, 22:13
Citação de: cernache1 em 07 de Março de 2024, 22:09
Citação de: Adepto10 em 07 de Março de 2024, 22:07Se seguirmos em frente na 2 divisão da Europa, arriscamos levar uns 5/6 na próxima eliminatória

Qual segunda divisão ? Do líder inglês ou alemão ?
Acho que vão ser quartos de final dos mais fortes que se viram na liga Europasentiments.

Bem possível.

Essa conversa de segunda divisão irrita-me.

Como a conversa de preferir ser eliminado a cair com um gigante !

Muito lagarto por aqui.

O argumento dos básicos "Muito lagarto por aqui".

SLBRulez

merda da pancada dos números

Leonzo

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Março de 2024, 22:14não estou minimamente preocupado com o futebol que joga este rangers...estou sim siderado com a merda em que se tornou o Benfica de há 14 meses a esta parte. Ligado às máquinas à espera que desliguem a ficha. Mas que grupo de jogadores inenarráveis, desaprenderam de jogar, não se aproveita um unico.
Sejamos sinceros, eles são uma merda.

Majin Buu

Até aumentam a música para não se ouvirem os assobios coitadinhos dos meninos...

benficaslb1

Citação de: djsc23 em 07 de Março de 2024, 22:21Muito falam do Di Maria e bem.
Mas o Rafa hoje... vai la vai.

Eu já não falo do Rafa porque ele sempre foi isto, o Di Maria é que é campeão do mundo e é muito melhor que isto, logo a exigencia não pode ser igual.

Ricardim19

Citação de: MightyEagle em 07 de Março de 2024, 22:02O Rangers até dá pena. Intensidadezinha e qualidade de uma qualquer equipa de segunda linha do tugão.

Diz tudo sobre o estado em que estamos, empatar a dois com equipas destas. Somos nível conference league.

Lá vais levar 3.

Bem bom que trabalho mais uma vez

AndreCruz11SLB

Se nos treinassemos podíamos ir tão longe esta época...
Quer na Europa, quer em Portugal. Limpavamos isto fácil

HB

Citação de: Aslio em 07 de Março de 2024, 22:19
Citação de: kingvata em 07 de Março de 2024, 22:18
Citação de: HB em 07 de Março de 2024, 22:12
Citação de: kingvata em 07 de Março de 2024, 22:08Desisto
Vejo aqui pessoas a achar que fizemos um bom jogo
epá! desisto

Não têm noção

Não chegaria ao ponto de dizer que a equipa do Benfica fez um bom jogo, mas teve períodos de boa produção ofensiva, mas falhou demasiado no último passe e/ou na finalização e a defesa comprometeu com erros muito penalizadores.

Está tudo em aberto para o jogo na Escócia, o Rangers é uma equipa com muitas limitações, e o desfecho da eliminatória está muito mais dependente daquilo que o Benfica conseguir ou não fazer lá.
que génio!
 :rir:
Estar vivo é o contrário de estar morto.

O que eu queria focar é que a eliminatória estará muito mais dependente da capacidade que o Benfica conseguir demonstrar no segundo jogo do que o Rangers, porque os escoceses parecem demasiado limitados, só que o Benfica também tem problemas, falhas de eficácia ofensiva, erros comprometedores na defesa e nos últimos tempos uma falta de confiança que se começa a instalar na equipa fruto dos maus resultados, mas a qualidade continua lá, precisa é de ser corretamente explorada e potenciada e isso ao treinador.

kyza

O RB era muito superior...
É ir lá e ganhar.
Ainda acredito mesmo sem treinador.

Slb04Sempre

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Março de 2024, 22:20O inglês deste jornalista é simplesmente horrível. Como colocam jornalistas destes em entrevistas?

Da mesma forma que o Roger é treinador