LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Survivor em 06 de Março de 2024, 09:36
Citação de: a1904a em 06 de Março de 2024, 00:06
Citação de: HB em 05 de Março de 2024, 23:14Graeme Souness: «Benfica está a sofrer»

Treinador escocês acredita que os jogadores do Benfica estarão «muito nervosos» no jogo contra o Rangers; e que o Estádio da Luz se pode virar contra a equipa

«Estarão muito nervosos. É como se o Rangers tivesse perdido 5-0 com o
Só desconhece como se apresentarão as águias. «Será, como tal, um de dois Benficas que o Rangers enfrentará. Um furioso, a todo o gás, em busca de um resultado, ou um a sentir pena dele si próprio. Só saberemos no jogo.»

in abola

Não quero agoirar mas aposto no segundo. Furioso a todo o gás era como se deviam ter apresentado no dragão depois da derrota com o Sporting, e foi o completo oposto...

Depois do jogo do Sporting grande parte do plantel só queria ir pra casa e gozar as férias.

Ninguem ficou incomodado sem ser o Di Maria, e só ficou porque lhe roubaram um golo.

Os jogadores do Benfica ficaram tão chateados com a derrota contra o Sporting, que foram ao Dragão levar 5-0.  Agora contra o Rangers é que vai ser, vem aí a raiva toda para virar as coisas ao contrário...

SLBenfica1904

Qual o sentido de só vender a sócios com tão poucos bilhetes vendidos? Para evitar que escoceses comprem? Somos como o Braga que prefere deixar bancadas sem ocupação?

Limentaen

Aposto que amanhã vai fazer apenas a alteração do ponta de lança, será mais uma teimosia de rs em manter um meio campo que não funciona, especialmente nos jogos europeus, sem Tino e mantendo jm

samarras

MaFd_R@_SLB

isaias

Citação de: Il trattore em 06 de Março de 2024, 09:57

Já estou a ver os gajos do Rangers a ganhar os duelos todos e a banda musica de pantufas a meter o pezinho devagar.

Basta fazer o que fez o Toulouse. Se tiverem um pouco mais de qualidade individual e mais sorte ganham o jogo.

HB

Boa notícia para Roger Schmidt na véspera de defrontar o Rangers

Benfica afina estratégia para jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa

Estão desfeitas as dúvidas. Roger Schmidt prepara a receção ao Rangers praticamente na máxima força, podendo contar com Alexander Bah. O lateral-direito falhou o clássico, depois de ter sido substituído ao intervalo do jogo com o Sporting, mas já trabalha sem limitações. Os encarnados afinam os últimos detalhes na manhã desta quarta-feira, numa sessão de treino cujos primeiros 15 minutos são abertos à comunicação social.

Juan Bernat continua a fazer tratamento e ginásio, ao passo que Gianluca Prestianni trabalha com a equipa B, visto que não está inscrito na Liga Europa.

Depois de orientar o treino, Schmidt fará a antevisão ao duelo com os escoceses, acompanhado de um jogador do plantel encarnado.

in record

LuigiSLB83

Ansioso que o dia de amanhã chegue, para ser presenteado por um novo banho de bola.

HB

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2024, 11:23Ansioso que o dia de amanhã chegue, para ser presenteado por um novo banho de bola.

Na Luz até acredito que não, já na Escócia...

LuigiSLB83

Citação de: HB em 06 de Março de 2024, 11:26
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2024, 11:23Ansioso que o dia de amanhã chegue, para ser presenteado por um novo banho de bola.

Na Luz até acredito que não, já na Escócia...

Na luz até o Rio Ave deu banho.

JoaoRSantos

VivaoBenfica

Ganhar amanhã é absolutamente essencial... E ao escrever isto não estou, de modo algum, a sobrevalorizar a nossa participação na Liga Europa e ainda menos a achar que (realisticamente) temos hipóteses de chegar a Dublin.

Urge reagir, tanto pelo impacto que isso terá no grupo quanto pela necessidade de serenar os adeptos.

Apesar de tudo, é fulcral que as pessoas não se virem contra a equipa ao longo do jogo. No final é que se fazem contas e julgamentos.

Survivor

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2024, 11:39Ganhar amanhã é absolutamente essencial... E ao escrever isto não estou, de modo algum, a sobrevalorizar a nossa participação na Liga Europa e ainda menos a achar que (realisticamente) temos hipóteses de chegar a Dublin.

Urge reagir, tanto pelo impacto que isso terá no grupo quanto pela necessidade de serenar os adeptos.

Apesar de tudo, é fulcral que as pessoas não se virem contra a equipa ao longo do jogo. No final é que se fazem contas e julgamentos.

Deixa lá entrar como temos entrado que essa ideia passa te rápido.

As nossas primeiras partes tem sido patéticas.

El Tacuara

Ouvi dizer, mas não sei se é verdade, para o jogo de amanhã, a concentração dos jogadores, vai ser nas relotes, 2h antes.

E pelos vistos, é o Aursnes que está incumbido de fazer as bifanas.

Hocuspocus

Eu estou mentalmente preparado para o pior até porque depois do resultado de domingo dou a época por completamente perdida. Não acredito que esta gente (presidente, treinador e jogadores) tenha capacidade ou personalidade para dar a volta à situação ou sequer aguentar o 2º lugar no campeonato. A minha maior dúvida reside apenas no número de humilhações que ainda iremos sofrer até Maio. E olhando para o nosso calendário, ainda consigo perspectivar algumas.

Mas vou lá estar no estádio à mesma em todos os jogos. É este o meu nível de masoquismo.