LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

greenleaft

Eu hoje vou la estar presente, vamos lá ver se o treinador abriu a pestana, eu vou lá para apoiar. Espero acabar o jogo sem assobiar e sim a bater palmas. Vamos SLB.

Red_Wings

Citação de: greenleaft em 07 de Março de 2024, 09:34Eu hoje vou la estar presente, vamos lá ver se o treinador abriu a pestana, eu vou lá para apoiar. Espero acabar o jogo sem assobiar e sim a bater palmas. Vamos SLB.

:rir:

Riverwalk

Citação de: Cão em 07 de Março de 2024, 06:50
Citação de: Vmaduro em 07 de Março de 2024, 05:55Liverpool, Milan e Leverkusen são os tubarões que poucas hipóteses temos se nos calharem na rifa até à final e é preciso que não calhem uns com os outros, o treinador com a cabeça no lugar tem plantel suficiente para chegar longe, o problema é que o homem é bronco e para além das escolhas horríveis que faz vai dar uma de Amorim e poupar jogadores..

Eu acho que o "poupar jogadores" até é capaz de nos beneficiar ;D

era o melhor que nos podia acontecer. Quem não se lembra da poupança contra o Vizela?

madlock

Não vi com os do pijama, não vi com os porcos e este também não. Com este pedreiro lá é para esquecer.
Continua Ruizinho, que estás no caminho certo para me afastares totalmente.

LegendsNeverDie

Até podemos ganhar o jogo, muito improvável, mas...

Agora, certeza absoluta tenho que vamos mamar um golo de um gajo que não marca a ninguém. Fabio Silva claro. Somos peritos neste tipo de coisas.

RedHead

10 minutos seguidos de posse de bola para o Rangers e a assobiadela começa!!!Foi isto que o Rui Costa e o Schmidt arranjaram para o Benfica!

Francescoli

Por falar em Fabio Silva, não percebo o ódio ao miúdo.

Sempre foi respeitador connosco, ainda ontem voltou a elogiar o clube e a forma como foi tratado. Simplesmente tomou uma decisão na carreira.

20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 07 de Março de 2024, 09:47Por falar em Fabio Silva, não percebo o ódio ao miúdo.

Sempre foi respeitador connosco, ainda ontem voltou a elogiar o clube e a forma como foi tratado. Simplesmente tomou uma decisão na carreira.
tambem nao entendo.

Ate ver nunca vi uma ação dele contra nós.

Apenas escolheu a equipa do coraçao dele.

Sao opçoes.

nuno666

Citação de: Pontix em 07 de Março de 2024, 09:23Se estivessemos bem orientados, daria para ir muito longe na competição. O plantel é bom. Se tem laterais fracos, é culpa do treinador também, que teve mais que tempo para o corrigir:

- houve dinheiro para dois LE
- abdicou-se do LD suplente sem ter ido buscar outro em duas janelas de mercado
- não fez evoluir Morato na posição
- abdica de Aursnes onde é mais competente
- não encontra solução na B

Foi merda sobre merda sobre merda.
Se a coisa que ele mais faz e encontrar soluçoes na B...apesar de nao gostar dele o que e antonio silva, joao neves, tomas araujo, gustavo?

nuno666

Citação de: RedHead em 07 de Março de 2024, 09:4610 minutos seguidos de posse de bola para o Rangers e a assobiadela começa!!!Foi isto que o Rui Costa e o Schmidt arranjaram para o Benfica!
por acaso amigo se existe coisa que esta equipa e forte e psicologicamente, se fosse humilde como e forte psicologicamente ganhavamos muito mais vezes... nunca vi a equipa a cair por causa disso... o ano passado foram super maltratados em varios estadios, no final da epoca ate na luz foram assobiados e eles sempre se mantiveram de pedra e cal

samarras

biumbs

Entretanto, os ultras da Atalanta parece que atacaram ontem os do Rangers.

Logo à noite é isto:

MaFd_R@_SLB

RedHead

Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 10:06
Citação de: RedHead em 07 de Março de 2024, 09:4610 minutos seguidos de posse de bola para o Rangers e a assobiadela começa!!!Foi isto que o Rui Costa e o Schmidt arranjaram para o Benfica!
por acaso amigo se existe coisa que esta equipa e forte e psicologicamente, se fosse humilde como e forte psicologicamente ganhavamos muito mais vezes... nunca vi a equipa a cair por causa disso... o ano passado foram super maltratados em varios estadios, no final da epoca ate na luz foram assobiados e eles sempre se mantiveram de pedra e cal
não falo dos jogadores,falo dos adeptos

immoreofadogperson

Citação de: baojoao em 07 de Março de 2024, 09:23Trubin
Bah, Tomás Araújo, A. Silva, Carreras
Tino e Neves
Neres Kokcu Tiago Gouveia
M. Leonardo

Era exatamente isto, e talvez se visse mais qualquer coisinha, ainda que a minha expetativa para um bom jogo seja quase igual a zero.