LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Barracuda

Citação de: Red Eyes em 12 de Março de 2014, 17:19
Qual é o fórum deles?

Penso que o principal seja este, mas nem por sombras tem o movimento do nosso.

Citação de: Red.Fever em 12 de Março de 2014, 17:19é possivel
mas é um resultado muito perigoso, uma bola parada por exemplo, podia deitar tudo por terra
um empatezinho com golos seria um mal menor, e quantos mais melhor, tipo um 2-2

Sem dúvida, um 2-2 seria ótimo!

Markovanbasten

É Fundamental o jogo de segunda - feira ... esses 3 pontos são vitais independentemente do desfecho do corruptos-lagartos !
poupava siqueira , enzo , markovic , gaitan , rodrigo e apostava neste onze :

oblak ( vai ser o arturio )
almeida
luisao
ezequiel
silvio
fejsa
amorim
andre gomes
salvio
sulejmani

e cavaleiro na frente estilo vagabundo

temos de ser compactos e penso que com estes laterais e com fejsa o conseguimos e temos de aproveitar a vontade que eles vão ter de atacar incessantemente ...
n vejo o cardozo como solução para um jogo tão importante no momento de forma em que se encontra !

quero o campeonato e se vencermos segunda , é apertar na quinta em casa !!!se possivel nem 1 minuto dar ao enzo, markovic e gaitan ...

acemessiae

"A conferência de imprensa de Tim Sherwood, nesta quarta-feira, foi dominada pelas críticas do técnico do Tottenham aos jogadores, após a goleada sofrida diante do Chelsea, mas houve também espaço para elogios ao Benfica.

«Neste desporto é preciso reagir, seguir em frente, e o próximo jogo é frente ao Benfica, um gigante do futebol europeu. Estamos ansiosos por este jogo», disse o técnico.

O Tottenham tem um importante dérbi no fim de semana, com o Arsenal, mas Sherwood diz que o mais importante agora é o Benfica. «É um jogo tremendo. Vamos dar 110 por cento para vencer esta prova. Sabemos que será difícil. O Benfica saiu da Liga dos Campeões com dez pontos», recordou.

«Não sei o que será mais difícil: se ficar nos quatro primeiros lugares da Premier League ou vencer a Liga Europa», questionou ainda."

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-europa-tottenham-benfica-tim-sherwood/53209187e4b0823059945d20.html

Barracuda

Citação de: Barracuda em 12 de Março de 2014, 17:22
Citação de: Red Eyes em 12 de Março de 2014, 17:19
Qual é o fórum deles?

Penso que o principal seja este, mas nem por sombras tem o movimento do nosso.

Aliás já lá está o jotenko a spammar... :crazy2:

acemessiae

"Sandro deixou elogios ao Benfica na antevisão da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. O médio brasileiro assumiu ainda enorme satisfação por estrear-se em duelos contra equipas portugueses.

«O Benfica é uma grande equipa, todos sabemos disso. É uma equipa de tradição. Pelo que sei tem um meio-campo muito bom, e jogadores rápidos. Penso que vai ser um grande jogo», começou por dizer, em conferência de imprensa.

«Vai ser um jogo importante para mim, pois nunca joguei contra uma equipa portuguesa. Estou feliz por defrontar o Benfica. Penso que vai ser um grande jogo», acrescentou depois o médio."

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-europa-tottenham-benfica-sandro/532093ebe4b0cf7bbfa4d53f.html

Tacuara1992

Oblak
Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira
Fejsa, Amorim
Salvio, Dju, Marko
Cardozo.

E espetamos lá 2 batatas

Red Eyes

peterslimer

I hope you are all aware of how much we are going to get raped in these two matches.

:rir: Não estão com muitas esperanças.

RicardoSR

Agora é que recuperaram os lesionados deles todos  :bah2:

Não tou muito confiante, 2-1 para eles, gastaram 120 e tal milhões, têm grandes jogadores que mesmo como equipa não estejam a jogar bem, podem fazer a diferença.

JPSilva

Citação de: PATRÃO em 12 de Março de 2014, 17:19
O jogo de amanha vai ser mais difícil do que pensam, meus amigos. O Tottenham esta ferido no orgulho depois dos 4-0 com o Chelsea, vão querer dar uma imagem diferente aos seus adeptos em casa, por isso muito cuidado, o meio campo deles é forte fisicamente, rápidos e perigosos no ataque, o Benfica tem que fazer um jogo inteligente, combativo e letal na frente. Espero um meio campo com 3 unidades, Fejsa, Enzo Perez e Amorim. Cardozo na frente, com Gaitan e Markovic nas alas. Na defesa so a troca de Maxi por Silvio. O Guarda-redes espero que seja o Oblak. Um empate com golos seria muito bom.

Não vejo aqui ninguém a dizer que vai ser um jogo fácil, aliás nem faria sentido dizer uma coisa dessas.

PATRÃO

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 17:35
O jogo de amanha vai ser mais difícil do que pensam, meus amigos. O Tottenham esta ferido no orgulho depois dos 4-0 com o Chelsea, vão querer dar uma imagem diferente aos seus adeptos em casa, por isso muito cuidado, o meio campo deles é forte fisicamente, rápidos e perigosos no ataque, o Benfica tem que fazer um jogo inteligente, combativo e letal na frente. Espero um meio campo com 3 unidades, Fejsa, Enzo Perez e Amorim. Cardozo na frente, com Gaitan e Markovic nas alas. Na defesa so a troca de Maxi por Silvio. O Guarda-redes espero que seja o Oblak. Um empate com golos seria muito bom.

Não vejo aqui ninguém a dizer que vai ser um jogo fácil, aliás nem faria sentido dizer uma coisa dessas.
Pois eu vejo aqui muito pessoal a querer fazer rotação em demasia e a jogar com dois avançados como se o Benfica fosse jogar com uma equipa qualquer. Se o Benfica não estiver ao seu melhor nível, perde o jogo.

Redneck

Acho que o Tottenham é mais forte do que qualquer equipa que defrontámos a época passada na Liga Europa (com excepção do Chelsea)...

JPSilva

Citação de: PATRÃO em 12 de Março de 2014, 17:48
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 17:35

Pois eu vejo aqui muito pessoal a querer fazer rotação em demasia e a jogar com dois avançados como se o Benfica fosse jogar com uma equipa qualquer. Se o Benfica não estiver ao seu melhor nível, perde o jogo.

Eu quero que se faça rotação apenas porque o campeonato é mais importante, mesmo que isso signifique que sejamos eliminados.

| João |