LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

desinstala

iSLBenfica

O jogo mais importante é na segunda. O que não impede de querer ganhar hoje, nem que fosse a feijões.

Bora Benfica!!

Glenn Stromberg

Citação de: iSLBenfica em 13 de Março de 2014, 17:38
O jogo mais importante é na segunda. O que não impede de querer ganhar hoje, nem que fosse a feijões.

Bora Benfica!!

Com todo o respeito, acho sempre que o jogo mais importante do BENFICA é sempre ... o próximo!

Diablo

Conhecem mais alguma equipa que rode o guarda redes principal numa competição europeia? A pergunta é sincera.

Trezeguet

Citação de: Diablo em 13 de Março de 2014, 17:43
Conhecem mais alguma equipa que rode o guarda redes principal numa competição europeia? A pergunta é sincera.
real madrid

Barracuda

Real Madrid.

Edit: Raios, fui antecipado. :P

Diablo

Bem lembrado. Também foi o filme que foi.

Tirando essa, não me lembro de nenhuma.

Toronto_SLB

Citação de: Andris em 13 de Março de 2014, 17:32
Hoje vai ficar 2-2. E eles só levam 2 golos na bagagem porque o Artur vai ser o nosso GR titular.
Tambem acho que vai ser esse o resultado.

Andris

A diferença é que, na minha opinião, o Casillas, apesar de não ser o que muitos fazem dele, é bom GR.

Toronto_SLB

Sim.  Na Liga Europa propriamente.  Nao na LC.

HS10

Citação de: Barracuda em 13 de Março de 2014, 17:44

Real Madrid.

Edit: Raios, fui antecipado. :P

E o Real é apenas porque é o Casillas... Que poderá estar em causa o facto de se ele não jogar não iria ao Mundial...