LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

andereberna


Andris

Estou com receio que o Jesus se deslumbre e também queira lutar por esta competição...

Mas, se calhar, são os traumas da época passada a falar mais alto. :cry2:

o_bEnFiQuIsTa

Vai ser muito complicado, mas fartos de limpar o sebo a ingleses estamos nós.


Aloutre

Porque não lutar por esta competição? Não sou apologista de fazer figura de corpo presente só porque sim, não somos um clube de 2ª linha...

Mjölnir

Se na próxima jornada os lagartos perderem pontos para nós, talvez seja de arriscar mais alguma coisa nesta prova.

Espada

Alguem sabe informacoes acerca dos bilhetes para o jogo em Londres???

BC

Era um sonho ganhar a Liga Europa. No entanto, maior sonho é ser campeão nacional...

Mithus

Citação de: Mestre30 em 02 de Março de 2014, 00:46
Citação de: Mithus em 02 de Março de 2014, 00:44
Citação de: Oblivium em 01 de Março de 2014, 19:45
Citação de: saivet em 01 de Março de 2014, 18:54
PQP. Estes jogos deviam dar às 18:00, não às 20:00!!

Para mim e acredito que para a maioria da malta que trabalha, sendo dia de semana, 20 horas está muito bem. Praticamente o horário da Champions. 

Eu até vinha cá perguntar a que horas é o jogo na Luz, porque se for as 18h eu, por motivos de trabalho, não vou conseguir ir ao estádio.
Sim, na Luz é às 18 horas.

Estou lixado, além de não ir ao estádio, não devo conseguir ver o jogo, sem ser os ultimos 10/15 minutos....

Andris

Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2014, 10:06
Porque não lutar por esta competição? Não sou apologista de fazer figura de corpo presente só porque sim, não somos um clube de 2ª linha...
Eu acho que devemos lutar por ela, mediante a "condição" de jogarem os menos utilizados e guardarmos o suposto 11 titular para o campeonato.

paulomaia1972

Oblak

Almeida
Luisão
Garay
Sílvio

Amorim
Gomes
Gaitan

Sálvio
Sulejmani
Rodrigo

J_PN

Citação de: BC em 03 de Março de 2014, 12:40
Era um sonho ganhar a Liga Europa. No entanto, maior sonho é ser campeão nacional...

O meu sonho é mesmo esse. Desde que sou vivo só aconteceu 3 vezes, e uma vez nem me lembro...


Oblivium

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2014, 14:14
Citação de: Fever em 03 de Março de 2014, 10:04
É só tirar Artur da baliza.

E meter Oblak, já agora :P

Já cheguei a um ponto em que se o Jesus faz mesmo questão que o Oblak não jogue na Europa, então que meta o Paulo Lopes!! Pior não faz!

...acho eu  :huh:

Londrino-85

Jogar com cautelas como se fez na Grécia rodando a equipa com jogadores como Salvio, Sule, Ruben, Jardel, Silvio, Cardoso (q banco de luxo temos este ano), e poupar sempre o Enzo e o Gaitán (pelo menos).