LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Dark_nc

Agora com esta vantagem confortável no campeonato temos que jogar com o nosso melhor 11. Imaginem que ganhamos o campeonato a faltar 4 ou 5 jornadas, ficamos com bastante tempo para preparar a Liga Europa. Não quero nessa altura lamentar-me pelo facto de perdemos uma eliminatória nos oitavos por jogarmos com equipas secundárias.

Lúcio Gomes

Fejsa pode jogar visto que nao joga para o Campeonato. Podem-se trocar os alas o avançado, e o Silvio e o A. Almeida tambem poderão jogar!

mojo_j0jo

Carrega Benfica, entrar para ganhar o jogo!!! sem medo, rumo á final!

mojo_j0jo

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Março de 2014, 19:19
Fejsa pode jogar visto que nao joga para o Campeonato. Podem-se trocar os alas o avançado, e o Silvio e o A. Almeida tambem poderão jogar!

o A.Almeida não joga à q tempos, e querem-no meter logo num jogo onde os spurs vão tentar carregar o máximo possível? não tem lógica


Jonny-Venezuela

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Março de 2014, 19:11
Oblak
Andre Almeida
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Salvio
Djuric
Gaitan
Rodrigo

Salvio e Djuric è jogar com 9

Langley


mojo_j0jo

Benfica está com 7 e 9 pts de avanço, tem mais q margem para encarar a liga Europa para vencer, não me venham com balelas de clube pequeno

Langley

O Benfica com salvio e Cardozo chega e sobra para ir a Londres ganhar

gabbana

                                                                         Artur

               Silvio                           Luisão                                   Garay                                    Siqueira

                                                                                Fejsa
                                               Ruben Amorim

               Salvio                                                            Djuricic                                                       Sulejmani

                                                                Cardozo

Hugocarvalhoslb

Oblak(Outra coisa e brincar com o pessoal)
maxi
luisao
garay
silvio
fejsa
enzo
amorim/djuricic
salvio
gaitan
rodrigo/cardozo

KRF


serebotna

Citação de: gabbana em 09 de Março de 2014, 19:36
                                                                         Artur

               Silvio                           Luisão                                   Garay                                    Siqueira

                                                                                Fejsa
                                               Ruben Amorim

               Salvio                                                            Djuricic                                                       Sulejmani

                                                                Cardozo
não me parece jogo para o Djuricic, mas vamos ver.

diogo32

eu rodava quase tudo, ganhando na madeira já se pode ter outra postura na 2a mão, mas até lá...

oblak
silvio
luisao
jardel
siqueira
fejsa
amorim
djuricic
sulejmani
salvio
cardozo

Puches

O André Gomes, o Salvio, o Markovic, o Ruben Amorim e o Fejsa serão titulares.
Na defesa, deve sair o Siqueira e entrar o Silvio. De resto tudo igual.
No ataque, não sei. Mas pode ser o Cardozo.
Na baliza, JJ, contra ingleses, não inventes...