LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Almeida92

O desgaste na final da Taça foi muito mais psicológico do que físico.

Manel dos Anzois

Toronto_SLB

Citação de: Tacuara1992 em 10 de Março de 2014, 18:13
Depois de ver este Tottenham contra o Chelsea, com mais confiança fiquei.
Esta quinta é jogar com 3 no meio-campo ( Fejsa, Amorim e mais 1 ), e deixar Salvio e Nico no apoio ao Cardozo. Basta sermos seguros atrás, dar-lhes a bola como demos ao Estoril que mais minuto, menos minuto eles vão abrir.  São uma equipa bastante descompensa táctica e psicologicamente.
nao acho que vai ser assim tao facil.  Esta e a unica competicao que eles podem ganhar.  E como provavelmente ja estao arredados do 4 lugar na liga inglesa, devem apostar tudo na liga europa.

Chefe

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2014, 17:31
Citação de: Chefe em 10 de Março de 2014, 17:29
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2014, 17:18
Citação de: Chefe em 10 de Março de 2014, 17:14
Não é megalomania nenhuma ganhar isto. É claro que mais uma vez não teremos facilidades com Juventus e Napoles em prova, mas é ir na banalidade do "jogo a jogo" e ver o que dá. Isto não é nada de transcendente.

E esta quinta rodar a equipa com pensamento no Nacional.
Depois destes 2 jogos...logo faremos "pausa para reavaliação".

Ou cagamos de vez na Liga Europa e atacamos em força o Tugão, ou então, com vitória na Madeira e resultado aceitável em Inglaterra...(derrota por 1 golo máximo)...colocar a carne toda no assador.
Eu nunca disse que não é para rodar a equipa. Eu acho que temos plantel para rodar a equipa e mesmo assim ser competitivo.

Claro que sim. O Benfica tem plantel para rodar e ser competitivo em ambas.
Agora...se ganharmos na Madeira, com +7/+12 ou +9/+11 ou +10/+9...temos obrigação de encarar a Liga Europa como prioridade também.

Anos e anos a pedir folga para atacar a Europa...cá está a folga.

Oblak
Almeida    Luisão        Garay         Silvio
           Amorim                  Gomes
Salvio             Djuricic                      Sule
                       Cardozo

Aqui está uma equipa competitiva e com muita rotação. Eu nem sou particular fã, deste tipo de rotação, prefiro ir trocando 1 ou 2 jogadores jogo a jogo no máximo.

Chefe

JPSilva

Depois do troço que levaram do Chelsea os gajos vão querer dar tudo neste jogo, é capaz de ser a ultima oportunidade de fazerem alguma coisa esta época. Claro que também podemos jogar com isso a nosso favor, mas não vai ser fácil. Espero que eles façam uma rotação da equipa.

Manel dos Anzois

Citação de: Chefe em 10 de Março de 2014, 18:22
Não é megalomania nenhuma ganhar isto. É claro que mais uma vez não teremos facilidades com Juventus e Napoles em prova, mas é ir na banalidade do "jogo a jogo" e ver o que dá. Isto não é nada de transcendente.

Ou cagamos de vez na Liga Europa e atacamos em força o Tugão, ou então, com vitória na Madeira e resultado aceitável em Inglaterra...(derrota por 1 golo máximo)...colocar a carne toda no assador.
Eu nunca disse que não é para rodar a equipa. Eu acho que temos plantel para rodar a equipa e mesmo assim ser competitivo.

Agora...se ganharmos na Madeira, com +7/+12 ou +9/+11 ou +10/+9...temos obrigação de encarar a Liga Europa como prioridade também.

Oblak
                       Cardozo

Aqui está uma equipa competitiva e com muita rotação. Eu nem sou particular fã, deste tipo de rotação, prefiro ir trocando 1 ou 2 jogadores jogo a jogo no máximo.

André Almeida não me parece opção sensata, visto que não tem competido.
André Gomes tem rubricado exibições muito sofriveis, claramente não está à altura deste desafio.

odistraido

Da 1ª vez qq um pode ser enganado...
Da 2ª já só é enganado quem quer
Da 3ª ...

kallou

O que poderá jogar a favor do Benfica neste jogo e no próximo é o seguinte:

Eles preferem ficar entre o 4 primeiros classificados, para irem à Champions na próxima temporada...do que ficarem em 5º e irem para a Liga Europa!!

Chelsea...MC...Arsenal...estão praticamente garantidos na Champions do próximo ano...só falta 1 lugar...que será para o Liverpool...Tottenham...ou até o Everton (bem mais dificil)!!

Eles no próximo f-d-s jogam contra o Arsenal...derby do Norte de Londres...um jogo que precisam de ganhar para continuarem a sonhar com a Champions!!

Vamos ver qual a aposta deles...e qual a rotatividade que vão dar à equipa!!

Chefe

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Março de 2014, 18:26
Citação de: Chefe em 10 de Março de 2014, 18:22

Oblak
                       Cardozo

André Almeida não me parece opção sensata, visto que não tem competido.
André Gomes tem rubricado exibições muito sofriveis, claramente não está à altura deste desafio.
Se é para rodar jogadores, tem de ser assim

pec