LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

rocky

enorme rui !!! falou agora em portugues para os adeptos do maior , è reconhecido por todos os comentadores que estavam na radio como um senhor


Tapion

Citação de: kneissl em 17 de Março de 2010, 21:05
Citação de: Tapion em 17 de Março de 2010, 20:34
Citação de: Savimar em 17 de Março de 2010, 20:32
Citação de: Tapion em 17 de Março de 2010, 20:26
Epa se no jogo em casa eu quase nao dormi a pensar no jogo... quanto mais fora com 1-1 na luz... eu a festejar o golo do maxi aos gritos em 2 3 ruas seguidas na Figueira... depois o golo do ben arfa foi foder as maos todas aos socos em casa... deram-me calmantes e tudo... com esta idade e qq dia o meu coração arrebenta LOL... por favor benfica, sonho longe nesta europa

Se não tem sido esse golo poderíamos estar com um pé na próxima eliminatória.
Assim vamos ficar cos os dois, mas só no final do jogo.

o meu coração subiu-me á boca!

Eu quando ele cruzou já tava aos berros em casa a dizer ai ai ai e dps pumba nem tive reacção lol
Amanhã tou a bulir as 18h que horário de treta lá vou ter de levar os phones para ouvir o relato

ahah ya, eu tambem disse ai aia iaai, depois a reacção foi  o que foi.. ainda me doi a mao direita


g13

Citação de: EB_94_SLB em 17 de Março de 2010, 22:53
Sorteio para os quartos, é quando?

Sexta deve ser como sempre 1 a liga dos campeoes e depois a liga europa

ForçadoBloqueio

Aquela foto que está na janela de apresentação do fórum e que julgo ser de Parma (corrijam-me se estiver enganado) é qualquer coisa de fantástica e teletransporta-me para os tempos gloriosos do GRANDE BENFICA, de um Benfica activo, de um Benfica sem problemas de militância, ou melhor, onde  não fossem as vitórias o impulso da militância....enfim, um Benfica diferente sem dúvida e que graças a Deus tive oportunidade de viver e sentir!

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2010, 22:56
Aquela foto que está na janela de apresentação do fórum e que julgo ser de Parma (corrijam-me se estiver enganado) é qualquer coisa de fantástica e teletransporta-me para os tempos gloriosos do GRANDE BENFICA, de um Benfica activo, de um Benfica sem problemas de militância, ou melhor, onde  não fossem as vitórias o impulso da militância....enfim, um Benfica diferente sem dúvida e que graças a Deus tive oportunidade de viver e sentir!

Já vi que é em Milão....mas não deixa de ser fantástica!

Alcaide


GTtdi_SLB

Este Marselha tem um belo conjunto..caso não passemos acredito que ficará bem entregue a passagem aos oitavos...MAS...acredito que nós Benfica também não vamos entregar de mão beijada essa passagem...para evitar chorar > trabalhar e correr o dobro deles! acaba aos 90' e picos..lutar até ao fim! quero um 2-2 ao cair do pano..e preparem-se para sofrer! (especialmente eu que não vou poder ver, terá de ser pelo relato)

Miguelito22

Citação de: EB_94_SLB em 17 de Março de 2010, 22:53
Sorteio para os quartos, é quando?
Não sei nem tou interessado em saber o benfica não ta la.

maxi04

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2010, 22:56
Aquela foto que está na janela de apresentação do fórum e que julgo ser de Parma (corrijam-me se estiver enganado) é qualquer coisa de fantástica e teletransporta-me para os tempos gloriosos do GRANDE BENFICA, de um Benfica activo, de um Benfica sem problemas de militância, ou melhor, onde  não fossem as vitórias o impulso da militância....enfim, um Benfica diferente sem dúvida e que graças a Deus tive oportunidade de viver e sentir!
Ás vezes fico parvo com estes comentários... é tudo culpa dos adeptos, mas depois esquecem-se que as direcções andaram 15 anos a brincar com os Benfiquistas...mas pronto siga.


Serrasqueiro

Citação de: Alcaide em 17 de Março de 2010, 23:03
É o jogo contra o Inter, em que perdemos 4-3 :slb2:

Esse jogo ainda o tenho atravessado... Primeira mão 0-0 na luz, demos banho de bola, capa da bola no dia seguinte "Porca Miséria" da quantidade de oportunidades que falhámos...

Depois começámos a ganhar em Milão com um golaço do Nuno Gomes, mas deixámos os gajos virar o jogo, e já quase no fim, com o jogo em 4-3, o árbitro não marca penalti por agressão do Toldo ao Sokota!!! Era oportunidade para ficar 4-4 como em Leverkusen e passarmos... Essa eliminatória nunca a digeri mesmo...