LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

SLB_paixao

O ARBITRO TA A FAZER UMA EXCELENTE PARTIDA! filho de uma ganda puta! monte de merda!! devias morrer, com um pao grosso no cu filho da puta!!!conas do caralho!!!! FILHO DA PUTA!!!! MORRE!!!!

JLegacy

Melhor frase que li durante o jogo: "Na dúvida beneficia-se o Marselha".

Chus

Lúcio Gomes

Marselha = Corrupção. Há duvidas?! Já agora quem é que se lembrou de nomear um arbitro da ESLOVÉNIA para um jogo destes?

marcosantos

o árbitro que vá roubar para a estrada...
Pena aquela bomba do Cardozo não ter entrado. Era um golaço muito importante.

odistraido

O Di Maria não pode falhar tanto na finalização. Dá sempre mais um toque. A rematar é aquela coisa... Quanto ao árbitro... fdxxx fdp... 2 penaltys claros e faltas próximas da grande área do marselha...tá quieto.
Ainda assim já podíamos ter arrumado a eliminatória com 2 golos feitos.

Riera

É nestes momentos de adversidade que os GRANDES se transcendem e alcançam o impossível! Haja fé nos nossos rapazes! Com campos inclinados, árbitros tendenciosos, até com a sorte a olhar-nos de soslaio, ainda assim a vitória, no fim, sorrirá aos audazes...  :metal:

d10s

Vamos Ganhar!!!

Contra tudo e contra todos, somos BENFICA !!

Shoky

Roubo autêntico...um caseirismo repugnante.
Falta de sorte...e uma grande exibição do Benfica...cheia de personalidade.

Merecemos a qualificação.

JNF

Citação de: Mephisto em 18 de Março de 2010, 18:52
Citação de: nsalta em 18 de Março de 2010, 18:49
Quando a própria SportTv põe o árbitro em xeque, está tudo dito.

Gajos hoje até não estão mal de td a comentar o MAIOR! o arbitro anda-me a tirar do sério!!!!

É o efeito Vieira (ou, se não atinarem, esqueçam os jogos do SLB)

o_bEnFiQuIsTa

Que nervos que este jogo me tá a fazer. Se não nos qualificarmos contra esta equipa, tão inferior, acho que vou ficar deprimido.

Toribas

Não estou a ver, mas fico contente por voltarmos a provar que somos uma grande equipa, independentemente do resultado final. Mesmo roubados, acredito que vamos passar para mais logo irmos receber os jogadores ao aeroporto.