LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Sr Aimar

Nas duas ultimas épocas, as equipas que venceram o marselha na taça UEFA, acabaram por ganhar o troféu. Espero que o Benfica de continuidade a essa "tradição"!

RamoS !!

Citação de: Sr Aimar em 19 de Março de 2010, 00:56
Nas duas ultimas épocas, as equipas que venceram o marselha na taça UEFA, acabaram por ganhar o troféu. Espero que o Benfica de continuidade a essa "tradição"!

:pray:

mcfmp

Maldinne

Citação de: Ft.johИИ em 19 de Março de 2010, 00:45
Citação de: Maldinne em 19 de Março de 2010, 00:42
Deixo aqui o link do jogo completo : http://www.m6replay.fr/#/emissions/europa-league/9852

Atençao que tem 2 minutos de publicidade antes do inicio do jogo.

Carrega BENFICA, Allez allez oh

:slb2:
não consigo ver...faço play mas não reage

Ok, tenta entrar no site www.m6replay.fr

Depois escolhes "emissions" em cima à esquerda

Clicas em "europa league" e esperas que se faça o carregamento.

Si nao der, ja nao sei como deveras fazer, mas nao desanimes, caso funcione, com as publicidades. 2 minutos no maximo.

Disfrute, porque eu vou ver pela 1a vez o jogo.

:flagglorioso:

Maldinne

Citação de: pica_foices em 19 de Março de 2010, 00:59
deve dar apenas em frança

:S

Bem visto pica_foices, nao tinha pensado nisso.  :ashamed:

Vao ter mesmo que aguardar pelo upload do klik ou o alwaysslb. Também tou aguardando.

Fica aqui a intençao de ajudar.

:)

Nserra

Depois de ter visto "in loco" a 1ª mão e de não ter gostado nada da exibição da nossa equipa, quem foi ao estádio deve ter tido a mesma sensação que eu, hoje estou simplesmente extasiado. fizemos um grande jogo, não abanámos com o golo sofrido e partimos outra vez para cima deles. O Maxi pôs o Brandão no bolso, o Javi andava pegadissimo com o lucho e levou a melhor e o miudo Kardec entrou e marcou, que mais podíamos querer?? só se fosse um golo com a mão aos 90 min :2funny:
Espero que nos calhe uma equipa num lugar acessível para poder ir lá ver, pode ser qualquer uma menos o Liverpool e o valência se bem que penso que nesta altura podia ver qq uma.

:slb2: :slb2:

Mipa

Citação de: Spider1502 em 19 de Março de 2010, 00:52
Caros amigos Benfiquistas...

Sabendo que a Páscoa é dia 4 Abril e não há jogos... O Benfica joga dia 1 de Abril a 1ª mão, depois dia 8 de Abril a 2ª mão! Dia 11 recebe o scp... No entanto entre o dia 1 e dia 8 há o jogo contra a naval que só se poderá realizar no dia 3 ou dia 5... Está aqui uma questão difícil para o Benfica! Porque em 11 dias faz 4 jogos!
O JJ aqui há umas semanas já tinha falado nisso, vamos lá ver onde encaixam o jogo.

Chepo

É um jogo que mexe com as emoções de qualquer um...

A fazer lembrar a noite de Liverpool!

Spider1502

Citação de: Mipa em 19 de Março de 2010, 01:08
Citação de: Spider1502 em 19 de Março de 2010, 00:52
Caros amigos Benfiquistas...

Sabendo que a Páscoa é dia 4 Abril e não há jogos... O Benfica joga dia 1 de Abril a 1ª mão, depois dia 8 de Abril a 2ª mão! Dia 11 recebe o scp... No entanto entre o dia 1 e dia 8 há o jogo contra a naval que só se poderá realizar no dia 3 ou dia 5... Está aqui uma questão difícil para o Benfica! Porque em 11 dias faz 4 jogos!
O JJ aqui há umas semanas já tinha falado nisso, vamos lá ver onde encaixam o jogo.

Sinceramente podia adiar para depois do jogo com o scp, na quarta feira a seguir... Mas vamos lá ver... Cá para mim vai ser na 2ª feira... :o

Andy_CooL

Vitória mais saborosa k esta era impossível! Orgulho nesta equipa!

Panchito7

Este é o início de um texto que escrevi no meu blog e que gostaria de partilhar com todos os benfiquistas que, como eu, estão em êxtase. Quem quiser lêr na íntegra dê um pulinho até http://futebolalupa.blogspot.com

Modéstia à parte, acho que vale a pena!

"Ri-o. De felicidade. De orgulho. De emoção. E acima de tudo daqueles que, pequenos na sua formação, na sua forma de estar na vida, na forma de pensar (se é que pensam), vaticinaram uma época de insucesso."