LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

krak

Citação de: Joaoac em 19 de Março de 2010, 15:40
Neste lance do David Luiz que ele fica estendido no chao e sem reacçao,foi a primeira vez que vi os maqueiros a entrarem com um desfibrilador em campo..parabens as pessoas responsaveis do Marselha  :clap1:

Tem mais a ver com a legislação do país do que com os responsáveis dos clubes.
Mas sim é um apontamento positivo ;)

Seven Red

Citação de: krak em 19 de Março de 2010, 15:31
Acabei de ver o jogo e Soberbo BENFICA.

A todos os níveis! Uma grande "noite"!

De todos os nossos bravos destaco pela positiva o PERFEITO Maxi, e pela negativa unicamente o apagado Saviola.



PS1: Também vi a merda dos lasers na cara dos nossos jogadores.

PS2: Já perguntei anteriormente mas ninguém respondeu... Quem era o gajo que estava a comentar o nosso jogo na Sporttv?

O comentador foi o Pedro Henriques.

lontro

Alguem tem este jogo que o desponibilize... Foi um grande jogo... Para ver e rever....

coyote5


krak

Pedro Henriques?! Bem não quero meter as mãos no fogo mas não me parece nada...
Parece uma pessoa mais velha e menos ignorante...

lontro o jogo já está disponível na secção multimédia.

Bela Guttmann

Ninguém tem o video do lance em que David Luiz dá baile a Brandão e Lucho? (acho que eram esses 2)

Que espectáculo fds!  :D :clap1:

Bela Guttmann

Citação de: krak em 19 de Março de 2010, 15:50
Pedro Henriques?! Bem não quero meter as mãos no fogo mas não me parece nada...
Parece uma pessoa mais velha e menos ignorante...

lontro o jogo já está disponível na secção multimédia.
Foi o Pedro Henriques O0

LOMBOS

TENHO GRAVEI NA MEO. LOOOOL

Não consigo passar.

Mais um grande jogo do nosso grande BENFICA

Embrulhem palhaços dos tripeiros.

LAGARTOS alem de perderem ontaem AZAR. VIVA O SIMÃO. Levaram na BOCA. FALHADOS

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:flagglorioso:

Joaoac

Citação de: krak em 19 de Março de 2010, 15:43
Citação de: Joaoac em 19 de Março de 2010, 15:40
Neste lance do David Luiz que ele fica estendido no chao e sem reacçao,foi a primeira vez que vi os maqueiros a entrarem com um desfibrilador em campo..parabens as pessoas responsaveis do Marselha  :clap1:

Tem mais a ver com a legislação do país do que com os responsáveis dos clubes.
Mas sim é um apontamento positivo ;)

Nao costumo ver muitos jogos Franceses,alias se calhar ate acontece em mais jogos ,so dei mais atençao a isso  por ter sido com um jogador do Benfica

LOMBOS

Eles só levaram o desfibrilador, porque sabiam que iam ter um ataque no FIM. LOOOOl


Agora a sério - no estadio da Luz tambem podiamos ter o mesmo. Sermos inovadores

HuRi


krak

Citação de: LOMBOS em 19 de Março de 2010, 15:58
Eles só levaram o desfibrilador, porque sabiam que iam ter um ataque no FIM. LOOOOl


Agora a sério - no estadio da Luz tambem podiamos ter o mesmo. Sermos inovadores

Como já disse tem a ver com a legislação do país...

Joaoac

Citação de: LOMBOS em 19 de Março de 2010, 15:58
Eles só levaram o desfibrilador, porque sabiam que iam ter um ataque no FIM. LOOOOl


Agora a sério - no estadio da Luz tambem podiamos ter o mesmo. Sermos inovadores

Já temos!! Só falei que nunca tinha visto eles a entrarem com a mala do aparelho,deve por terem pensado que o David tivesse desmaiado como eu pensi alias

lontro

Citação de: coyote5 em 19 de Março de 2010, 15:50
Citação de: lontro em 19 de Março de 2010, 15:48
Alguem tem este jogo que o desponibilize... Foi um grande jogo... Para ver e rever....

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36574.1620

O0

Muito obrigado... Vi o jogo num cafe onde foi a primeira vez que la fui, era so benfiquista e a minha familia diz que eu sofro, mas ali era todos a sofrer...

Woody

Pedro Henriques, o lateral-esquerdo?  :o

Nunca pensei que ele tivesse um discurso tão fluente e percebesse tanto de futebol...