LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Superga1949

o estadio para mim é lindo , é classico .....  enfim foi uma noite brutal !

acho que eramos apenas uns 300 vindos de portugal , o resto foi tudo emigrantes , e isso deveu-se ao facto de nao termos ganho cá .

foi uma noite única !

Just

Cheguei ontem de madrugada, vinha tão cansado que nem tive forças para ler o que aqui foi escrito.

Queria dizer obrigado, Obrigado BENFICA pelas alegrias que me proporcionas, explodi de alegria naqueles ultimos minutos.

A nivel de apoio por parte dos Franceses ( se se pode chamar Franceses a 95% de àrabes ) fiquei extremamente desiludido, além do Karaoque e da dança em cima de um palanque ( ???? ) por parte dos capos , o apoio desses foi uma autentica merde .... só se fizeram ouvir nos canticos entre os topos , fiquei extremamente surpreendido pela negativa, aquilo connosco não foi inferno nenhum.

Quanto ao Velodrome para mim é .... horrivel .... por fora os acessos pareciam o Hospital de Santa Maria ou o do São João do Porto , e aquela de entrar por dentro de um pavilhão / armazém não lembra ao diabo .... mau demais ... o sector então para mim ficará nos anais do pior sitio onde já vi futebol, como já li aqui um campo de concentração não seria pior.

De resto uma viagem para lembrar por muuuuuitos anos, obrigado a quem lá esteve a apoior e agora segue-se Liverpool , pela segunda vez este ano e que se quer com novas alegrias !

Obrigado BENFICA

ela é benfiquista

Citação de: ASroma em 20 de Março de 2010, 14:52
o estadio para mim é lindo , é classico .....  enfim foi uma noite brutal !

acho que eramos apenas uns 300 vindos de portugal , o resto foi tudo emigrantes , e isso deveu-se ao facto de nao termos ganho cá .

foi uma noite única !

acabam de dizer que estavam la 1 300 adeptos benfiquistas !


Superga1949

Citação de: ela é benfiquista em 20 de Março de 2010, 14:56
Citação de: ASroma em 20 de Março de 2010, 14:52
o estadio para mim é lindo , é classico .....  enfim foi uma noite brutal !

acho que eramos apenas uns 300 vindos de portugal , o resto foi tudo emigrantes , e isso deveu-se ao facto de nao termos ganho cá .

foi uma noite única !

acabam de dizer que estavam la 1 300 adeptos benfiquistas !

havia mtos , mas mtos benfiquistas na ccentral :)

chacalbenfica

Citação de: ASroma em 20 de Março de 2010, 15:06
Citação de: ela é benfiquista em 20 de Março de 2010, 14:56
Citação de: ASroma em 20 de Março de 2010, 14:52
o estadio para mim é lindo , é classico .....  enfim foi uma noite brutal !

acho que eramos apenas uns 300 vindos de portugal , o resto foi tudo emigrantes , e isso deveu-se ao facto de nao termos ganho cá .

foi uma noite única !

acabam de dizer que estavam la 1 300 adeptos benfiquistas !

havia mtos , mas mtos benfiquistas na ccentral :)

na repetição do golo do maxi da para ver bem a malta do Benfica a levantar-se!!  ;D :flagglorioso:


Darkboy

Acho estranho é quase não se ter falado deste lance (fiz agora print screen do vídeo acima):



O fora de jogo no golo deles.

aguia imperial

Citação de: Darkboy em 20 de Março de 2010, 17:16
Acho estranho é quase não se ter falado deste lance (fiz agora print screen do vídeo acima):



O fora de jogo no golo deles.

unico lance bem ajuizado do arbitro foi mandar para a rua o ben arfa de resto foi sempre a errar contra o Benfica , foi penaltys foi faltas nao asinaladas , ja nao via uma arbitragem assim desde de muito tempo

BestEagle26

Citação de: Darkboy em 20 de Março de 2010, 17:16
Acho estranho é quase não se ter falado deste lance (fiz agora print screen do vídeo acima):



O fora de jogo no golo deles.

boas... tens a certeza? é que na imagem a bola já vai no ar... e tenho ideia de reparar e no momento que o gajo passa o outro esta em posição regular...

Gog

mesmo que tenha sido fora de jogo, é um erro compreensível, nem nós aqui temos a certeza....

já o penalti sobre o ramires e o agarrão ao di....

Superga1949


Rui Ramone


Darkboy

Citação de: BestEagle26 em 20 de Março de 2010, 17:36
boas... tens a certeza? é que na imagem a bola já vai no ar... e tenho ideia de reparar e no momento que o gajo passa o outro esta em posição regular...

Por isso é que pus aquelas 2 imagens. Uma do inicio do lance, outra para mostrar que aquele jogador se fez à bola.

Pela linha do campo, na 1º imagem, vê-se esse jogador (não sei quem é) adiantado.