LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

Android1974

Citação de: Jamal em 14 de Março de 2024, 18:37Possession lost

Di Maria
14

Rafa
13
Vocês exageram. Isto também não é um jogo de rabia. Esses dois são os gajos com mais golos e assistências esta época.

Slb04Sempre

Citação de: cwally em 14 de Março de 2024, 18:37
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Março de 2024, 18:35Agora entra o Casper para o lugar do Marcos que desperdiçou 10 obvias oportunidades de golo dadas pela equipa
O Marcos não está a jogar um caralhete também. Parem de endeusar jogadores só porque são novos.

Ñão tou a endeusar ninguém, estou a dizer que seja quem for que entre não muda nada, porque não sabemos fazer nada

JeSuisÉder

MaFd_R@_SLB

Citação de: Dicaprio10 em 14 de Março de 2024, 18:38A jogar assim, nem a passagem aos quartos me interessa, não temos qualquer hipótese de vencer a competição.
Apanhar qualquer equipa um bocadinho melhor que este Rangers e levamos um amasso.
Esta equipa não existe defensivamente nem ofensivamente.

Vidito

Citação de: IMPERIUM69 em 14 de Março de 2024, 18:39
Citação de: Vidito em 14 de Março de 2024, 18:37Tenho ideia que o Sérgio Conceição não queria na equipa nenhum jogador do Benfica. Talvez o Neves, só.
Prefere mil vezes mais gajos que corram e que deem tudo, do que um bando de conas, que é o que somos atualmente.

Compromisso, trabalho de equipa, solidariedade com os colegas, é meio caminho andado para as coisas correrem bem

Passa muito por aí...

Red Kush

Citação de: Aslio em 14 de Março de 2024, 18:37
Citação de: Red Kush em 14 de Março de 2024, 18:36
Citação de: Aslio em 14 de Março de 2024, 18:33A culpa é da chuva.

Equipamento molhado, chuteiras pesadas.

Claramente a culpa é da chuva. Mais propriamente do @imightbewrong que pediu esta chuvada intensa.

Óbvio que a culpa não é da chuva, mas também quem não consegue identificar que ambas as equipas estão a ter gritantes dificuldades técnicas devido às condições climatéricas, é porque nunca jogou à bola a sério.
Acho que não choveu assim nos outros jogos da época...
Acho que o título do tópico diz "Rangers x Benfica"...

KRF

A jogarmos desta forma se não cairmos hoje cairemos na próxima ronda porém o que mais me preocupa é não segurar o 2º lugar na liga pois uma não ida à champions será um rombo tremendo nas finanças do clube.

Jotenko

Citação de: brunomartins em 14 de Março de 2024, 15:15Se o gesto do Fábio Silva não servir de motivação para ganhar este jogo... podem ir pro caralho

Hoje são todos amigos e até se riem dessas tiktokices.

lPhoenix

Citação de: benficaslb1 em 14 de Março de 2024, 18:39Chego aqui e vejo sempre a conversa do costume, enquanto não entenderem que o problema está longe de ser quem joga não vale a pena.

Não é, mas isto com este treinador nunca foi, é FIFA on the fly.

Mittelstürmer

Citação de: vieirah1904 em 14 de Março de 2024, 18:39Tirava Di Maria, metia Tiago Gouveia

Tirava Leonardo, metia Cabral.

Metia antes o Kokçu em vez do Tiago.

O Tiago metia no lugar do Rafa.

Aslio

Citação de: Red Kush em 14 de Março de 2024, 18:40
Citação de: Aslio em 14 de Março de 2024, 18:37
Citação de: Red Kush em 14 de Março de 2024, 18:36
Citação de: Aslio em 14 de Março de 2024, 18:33A culpa é da chuva.

Equipamento molhado, chuteiras pesadas.

Claramente a culpa é da chuva. Mais propriamente do @imightbewrong que pediu esta chuvada intensa.

Óbvio que a culpa não é da chuva, mas também quem não consegue identificar que ambas as equipas estão a ter gritantes dificuldades técnicas devido às condições climatéricas, é porque nunca jogou à bola a sério.
Acho que não choveu assim nos outros jogos da época...
Acho que o título do tópico diz "Rangers x Benfica"...
Não percebeste, não faz mal.

Obi-Juan Kenobi

Não há quem ganhe um pique, um duelo, uma segunda bola. Inenarrável.

pipi

A infantilidade na abordagem aos lances por parte do Rafa é assustadora para um jogador do nivél dele.
Nas camadas jovens vemos imensos jogadores com uma maturidade enorme na definição dos lances comparado com um jogador com a experiência deste catraio

slbsam94

Simplesmente Vergonhosos .
Onde estas meu benfica....
Fodasse nem nivel de uma equipa da terceira divisao aqui de frança.

Android1974

Na verdade, aquela do Trubin é uma grande defesa. Não me lembro de um guarda-redes corrigir assim um frango pela rata com a perna atrás. ^-^