LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

Semper Fidelis

.

Cholo

Trubin
Bah
Antonio S
Otamendi
Carreras
João Neves
Florentino
Aursnes
Neres
Rafa
M.Leonardo

Ia assim, neste jogo e quiçá nos próximos

Fab

Vamos entrar da mesma maneira que entramos no dragão, borradinhos.

As condições merereologicas vai ser as mesmas e tudo.

DastanPT

Vou ser o mais honesto possível e ir contra todo o discurso popular

Sinto que temos 0 hipóteses de passar amanha

watt338

Citação de: DastanPT em 13 de Março de 2024, 23:26Vou ser o mais honesto possível e ir contra todo o discurso popular

Quando se vê notícias a dizer que o Schmidt vai voltar ao ataque móvel é difícil estar confiante para amanhã.

Belhy

Citação de: watt338 em 13 de Março de 2024, 23:32
Citação de: DastanPT em 13 de Março de 2024, 23:26Vou ser o mais honesto possível e ir contra todo o discurso popular

Quando se vê notícias a dizer que o Schmidt vai voltar ao ataque móvel é difícil estar confiante para amanhã.

O ataque móvel funciona, mas com jogadores com características que os nossos não tem...
Não se ganham segundas bolas, os avançados não ajudam a defender, há um buraco no meio campo (JM) há um Morato, há um Di que não segura 1 bola... Jogar com -3 é um handicap fdd mesmo qd o João neves vale por 2.

ForçadoBloqueio

Lá vamos nós entrar com menos 1 jogador novamente. Qualquer resultado que não uma derrota será uma verdadeira surpresa.

Indiana Jonas

A probabilidade de chover antes e durante o jogo é de 95% e aquela abécula ainda quer plantar o Rafa sozinho no ataque.

Graças a Deus que o jogo é às 17H45. Se perdermos sempre posso ir para casa a culpar mais um dia de merda no trabalho.

_JonasThern_

Esta equipa de acomodados irá encontrar uma equipa limitada mas com intensidade competitiva. O Forçado diz qualquer resultado que não seja a derrota será uma surpresa. Eu vou mais longe e digo que qualquer resultado que não seja levarmos 2 ou 3 no lombo será uma surpresa.

Vidito

Estou confiante que o JM, como jogou o último jogo todo, não vai entrar de início.
Na frente ia com o Marcos Leonardo (ou o Cabral), Neres, Rafa. Meio campo com Kokcu, Neves e Florentino. Defesa com Bah, Ota, António e Aursnes (que pecado).

Hyliachu

E ver o post no jogo do Estoril onde perdemos a maioria dos duelos para perceber que vamos passar muito mal em Glasgow.

van33

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2024, 01:07Esta equipa de acomodados irá encontrar uma equipa limitada mas com intensidade competitiva. O Forçado diz qualquer resultado que não seja a derrota será uma surpresa. Eu vou mais longe e digo que qualquer resultado que não seja levarmos 2 ou 3 no lombo será uma surpresa.
Isto na 1 parte

Sickness:SLB

Estou basicamente no mesmo sítio. Zero hipóteses não serão, mas olhando para o que estas equipas costumam ser em casa e para o que o Benfica tem sido, não estou a ver grande forma de não termos uma tarde bem sofrida. Para mim, passar hoje será uma surpresa.