LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

Saveloy

Citação de: dellacosta em 14 de Março de 2024, 19:11Rafa e Di Maria.

A ironia. 😂

Não é ironia, são os jogadores que menos defendem a estarem mais perto da baliza adversário no contra ataque.

Como também não será ironia se o Di Maria ao fim de 10 ou 15 remates de fora da área calhar marcar um golo.

PedroMartins

Olhem para o Bah a sério ... não dá profundidade nenhuma, não faz a ponta de um corno 

Jotenko

Atenção que este gajo do Rangers que está a entrar parece ter feito transplante capilar.

djhifi

Oh João Neves...wfdsasdsad

Tá-me a dar ânsias não estarmos a tentar conservar a posse de bola mais um bocado...

axiomas

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2024, 19:18
Citação de: axiomas em 14 de Março de 2024, 19:16Aposto que não mexe o Roger até aos oitenta e tal.
Para quem te ouvir... Mexeu aos 46' e aos 65'. A primeira substituição do jogo todo do Arsenal x Porto foi aos 83'.
Depois do 1-0 e deles mexerem para dar tudo vai enrolar até aos oitenta e tal. O Tiago pelo Di Maria já devia ter sido.

watt338

Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2024, 19:19Atenção que este gajo do Rangers que está a entrar parece ter feito transplante capilar.

Isso é bom ou mau?

van33

Citação de: Naidas em 14 de Março de 2024, 19:19Tira o Di Maria caralho.
Sim...e que se fodam os 3 euros meti no golo dele....achas isso justo? Achas? ACHAS???

watt338

Sea_Shepherd

Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2024, 19:19Atenção que este gajo do Rangers que está a entrar parece ter feito transplante capilar.

Observação pertinente.

tiago1991

ás tantas não sei se não era melhor ir já com o crl

tal como devíamos ter ido com o Paok antes do Celta em 2000

SergioX

Citação de: PedroMartins em 14 de Março de 2024, 19:19Olhem para o Bah a sério ... não dá profundidade nenhuma, não faz a ponta de um corno 

Completamente condicionado, sabe que se avançar não há ninguém no flanco para apoiar.

Jiujitsu

Citação de: bmuc79 em 14 de Março de 2024, 19:15Percebem pq é que o Di tem de jogar?

De um momento para o outro é isto.

Foda-se, eu não quero acreditar que alguém pensa isto.
É muito maior o mal que faz do que estes lampejos.
Tem estado absolutamente horrível e somos muito piores com ele em campo do que sem ele

BrunoP

Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 19:20
Citação de: Naidas em 14 de Março de 2024, 19:19Tira o Di Maria caralho.
Sim...e que se fodam os 3 euros meti no golo dele....achas isso justo? Achas? ACHAS???
Estavas confiante que íamos ter um penálti hoje?