LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

Tacuara09

Apertem os cintos, vai ser melhor que a montanha russa.

Que o sorteio do 11 seja bom!

20Nico Gaitan20

Hischier

Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2024, 11:49
Citação de: pexim em 14 de Março de 2024, 10:51O meu momento Zandinga:

Vamos entrar com Trubin; Aursnes - António - Otamendi - Morato; J. Neves - J. Mário; Di Maria - Kokcu - Neres; Rafa.

Antes dos 15 já sofremos 1.
Ao intervalo estará 2-0. Morato terá amarelo.

Ao intervalo sai Morato, entra Bah. Aursnes passa para a esquerda. Sai Kokcu, entra Florentino. Di Maria passa para a esquerda, J. Mário para direita.

Partimos o jogo na segunda parte. O Rafa marca depois de ficar isolado num charuto do Morato para a frente. Não temos mais oportunidades relevantes.

No final, o Schmidt vai dizer que jogamos bem, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, mas jogamos contra uma grande equipa na sua casa e temos que aceitar.

O Morato sai ao intervalo e mesmo assim manda um charuto?

Isso não é Zandinga, é twilight zone.

Se o Taynan pode jogar a partir do banco, porque não o Morato?

fdpdc666

No 11 do Record jogamos com 10.  ;D
Menos até, se considerarmos algumas das "apostas"...

AHDRA77

Tudo certo! E já agora também já passaste essa mensagem ao RS?
Nos os Sócios e Adeptos queremos ganhar o Campeonato, ganhar a Taça de Portugal e ganhar a Liga Europa.. para isso esperamos e pedimos atitude, profissionalismo e comportamento impecável à estrutumeira, equipa técnica e jogadores!

Nramos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2024, 12:33
Citação de: fdpdc666 em 14 de Março de 2024, 12:32Fernando Seara pede "comportamento impecável" aos adeptos do Benfica: «Quero continuar na Europa».
Presidente da Mesa da Assembleia Geral lembra que as águias estão "numa situação singular perante a disciplina da UEFA".

Fernando Seara, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, pediu um "comportamento impecável" aos adeptos durante o jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa frente ao Rangers, que se realiza esta quinta-feira, em Glasgow, pelas 17h45. Em declarações à BTV, o dirigente, que também se deslocou à Escócia, lembra que os encarnados estão numa "situação singular perante a disciplina da UEFA".

"Isto é um pedido do cidadão Fernando Seara e do sócio Fernando Seara. Eu quero continuar na Europa, a equipa quer continuar na Europa, mas eu quero continuar na Europa com benfiquistas, com portugueses, em todos os estádios da Europa no futuro. Isso é muito importante. Nós estamos numa situação singular perante a disciplina da UEFA. E a disciplina da UEFA é firme e draconiana. Portanto, faço um apelo daqui a todos os sócios do Benfica que estejam em Glasgow ou nas proximidades. Temos de ter a capacidade de mostrar o nosso amor ao clube, e o amor ao clube significa comportamento impecável, fundamentalmente pelo seguinte: eu quero continuar a ver cachecóis, a força, a fé, o grito, o 'carrega, Benfica!', o nosso hino, em todos os estádios. E é isso que lhes peço. A equipa estará connosco, importa nós estarmos com a equipa, porque uma equipa com adeptos é uma equipa com mais força", sublinhou.

Recorde-se que o Rangers-Benfica, da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, está marcado para esta tarde, pelas 17h45. A 1.ª mão, na Luz, terminou com um empate a dois golos.

Por Record
banana

Tachista profissional.

Mais um hipócrita com poucos escrúpulos.

Ele que começe a fazer o que lhe compete ou se demita.

Obviamente não espero nenhuma das 2 coisas, como de qualquer outro elemento do gangue do Ali Baba

Baron_Davis

Baron_Davis

esperemos ver a versao em Salzburgo e nao a banda de pátio que foi a Toulouse em turismo

haja competência, compromisso e ambição!

JackWhite

Não costumo ser pessimista mas já estou a imaginar o género de jogo.

Estádio em erupção, os jogadores do Rangers a correr que nem loucos e a ganhar os duelos todos, o Benfica a ver jogar e a fazer o primeiro remate aos 40 minutos. Num dia mau somos despachados com um 3-0.

devilmen

Zig-ZÁguia

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Março de 2024, 12:30Acho que vai ser este 11:

Trubin
Bah-Antonio-Nico-Aursnes
   Florentino-Neves
Di Maria-Rafa-J.Mario
      Tengsted

Quero acreditar que o Florentino não sai mais da equipa, mas...

Samurito

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Março de 2024, 12:30Acho que vai ser este 11:

Trubin
Bah-Antonio-Nico-Aursnes
   Florentino-Neves
Di Maria-Rafa-J.Mario
      Tengsted

Medo.

Espero Marcos Leonardo na frente e o João Mário no banco.

ramasr