LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

karlussantus

Grande jogo hoje, ir a casa do Rangers com os jogadores certos e fazer isto, é um bom indicador para o que resta da época.

karlussantus

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Março de 2024, 22:45
Citação de: karlussantus em 14 de Março de 2024, 22:38Mais um título de propaganda no jornal aBola.

O Benfica foi superior nos dois jogos.
Metem esse título em destaque.

O Sporting foi inferior no primeiro e hoje merecia o empate. No global a Atalanta mereceu passar.
Metem um título neutro, para dar a péssima notícia.

Depois do Sporting levar na peida, como parecia mal apenas o Benfica não ter encantado, retiraram aquele título.

Convinha divulgar nas redes mais esta artimanha da Bola.

São uns fdp

Pois são, e mudam quando vêem que não vai resultar, visto que o Sporting enfardou.

P.S. Queria meter isto nas competições europeias, já meti lá também. Fica repetido.

Kobille

Citação de: Reaseru_SLB em 14 de Março de 2024, 18:24Segundo Alex Ferguson, o segredo para o seu elevado número de títulos e a sua longevidade que passou no Manchester United foi que, no momento que um jogador se achasse que era maior que o clube, e deixasse de correr, ia com o crlh mais velho. Tinham sempre de dar o litro até ao fim, daí o icónico Fergie time, onde o United acabava por resolver às vezes os jogos nos descontos.

No Benfica de Vieira, e agora do Encosta, pouco foram os jogadores que NÃO se acharam maiores que o clube, e isso vê-se nos ultimos anos.
É mais do que isso. Jogadores cuja postura fosse detrimental para a cultura do clube, out. O Rio Ferdinand teve uma conversa interessante com o Steven Bartlett sobre isso, deixo aqui o link: https://youtu.be/CwpSViM8MaY?t=1467 (link direto em que o Rio fala sobre a questão da cultura)

SLBRulez

Citação de: The Horror em 14 de Março de 2024, 20:49
Citação de: SLBRulez em 14 de Março de 2024, 19:14
Citação de: The Horror em 14 de Março de 2024, 19:13
Citação de: dellacosta em 14 de Março de 2024, 19:11Rafa e Di Maria.

A ironia. 😂

Não é grande ironia. Muitas vezes passam ao lado do jogo, mas são dos poucos que podem resolver.

O pessoal aqui é que não percebe isso.
Fodem 100 jogadas para fazer 1 mas vale a pena

Se der o golo da vitória, como é lógico, vale a pena.

Além disso, o Rafa é só o nosso melhor jogador atacante.

Mas okay, batam lá no rapaz.
O meu maior problema nem é o Rafa, é o Di

Widowmaker1

Citação de: Widowmaker1 em 14 de Março de 2024, 22:36onde vejo um resumo alargado? nao consegui ver o jogo.

Deixem para la, mal deu para encher 3 min, imagina mais que isso.

joaoaria

Parecíamos umas florzinhas de estufa o jogo todo.
Falta atitude!
Falta garra!
Falta força física!
Malta mentalidade!
Falta alegria!
Falta vontade de vencer!
Falta ter um treinador que saiba gerir o plantel!
Falta quase tudo, quando tinham quase tudo para o sucesso.
Tenho muita pena da qualidade de jogo do Benfica, tinham obrigação para muito mais do que isto!

katso

Apenas por curiosidade,  quanto se ganha por passar aos quartos? 1 M ?

Baron_Davis

Toulouse e Rangers passados com mínimos olímpicos (ou nem isso)

É preciso jogar muito mais a todos os níveis!

Glorificus

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Março de 2024, 20:08Já começam as ilusões de vitória europeia depois de uma eliminatória onde não se jogou um pão.

SB nunca falha. :rir:

Acho que tinha mais fé de ganhar a liga dos campeões quando o Koeman jogava com  8 pedreiros atrás do que tenho agora com este plantel de ganhar a liga Europa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ricardim19 em 13 de Março de 2024, 21:46
Citação de: arodrigues84 em 13 de Março de 2024, 21:28Vamos jogar bem, ganhar e passar aos Quartos.

Acredito piamente nisto que acabei de dizer.

E eu acho que vamos jogar mal, nos primeiros 30 minutos levas 1 golo e depois é rezar.

Mas estarei no meu último dia de trabalho e não vou ver.

Pode ser que isso dê sorte.

Eu ontem mal li isto, fiquei logo tranquilo! :smokin: 

Não falha o grande Ricardim!!!! :smitten:

tcondeco

Citação de: vermelhoftw em 14 de Março de 2024, 22:21
Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Março de 2024, 22:12Não vi o jogo, muito surpreendido com o resultado.

Fomos melhores ou o resultado caiu do ceu?

Não jogamos nada, duas equipas colecticas muito más mas o Benfica tem 50x melhor plantel, isso fez diferença. As individualidades deles são horrendas, têm ali jogadores que nem na segunda portuguesa

vocês são mesmo estranhos....

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2024, 23:08
Citação de: Ricardim19 em 13 de Março de 2024, 21:46
Citação de: arodrigues84 em 13 de Março de 2024, 21:28Vamos jogar bem, ganhar e passar aos Quartos.

Acredito piamente nisto que acabei de dizer.

E eu acho que vamos jogar mal, nos primeiros 30 minutos levas 1 golo e depois é rezar.

Mas estarei no meu último dia de trabalho e não vou ver.

Pode ser que isso dê sorte.

Eu ontem mal li isto, fiquei logo tranquilo! :smokin: 

Não falha o grande Ricardim!!!! :smitten:

Dei sorte 😂

karlussantus

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2024, 23:04Toulouse e Rangers passados com mínimos olímpicos (ou nem isso)

É preciso jogar muito mais a todos os níveis!

Mínimos? Só no jogo fora com o Toulouse é que estivemos mal. Nos outros 3 fomos superiores.

O Sporting fez 10 jogos na Liga Europa de mínimos.