LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

pcssousa

Citação de: goncaloteixeira em 21 de Março de 2014, 01:02
Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2014, 00:41
Citação de: Sequel em 21 de Março de 2014, 00:27
Citação de: pcssousa em 21 de Março de 2014, 00:00
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Março de 2014, 23:46
Citação de: pcssousa em 20 de Março de 2014, 19:54
Citação de: Dejavu_Text em 20 de Março de 2014, 19:52
Oblak garantiu-nos a passagem hoje!

Espero que sirva de lição este jogo!

Enzo suspenso.
Garantiu? Fdx, se o gajo frangou...

Dizes tu.
E estou no meu direito, assim como estás no direito de discordar.
Ok, foi exagero, mas podia fazer melhor. Já não é a primeira vez que é isentado de culpas quando poderia fazer melhor, mas tudo bem, interessa é ganhar.

Frangou onde?

Sousa por amor de Deus.. Frangou ?! Remate do crl á entrada de área, impossivel defender.

Atribuir culpas  num golo daqueles ao Oblak? E o Rúben? E o Garay e o Siqueira? O futebol é um jogo colectivo, digo eu.
quem te disse que não os culpo a eles?
Geralmente a culpa não morre solteira.

Aos restantes, vão lá ver se quando sofremos outros não culparam Oblak. Agora uma pergunta: porquê esta agressividade de tantos users e não com os outros?
Tudo bem, tenho as costas largas... Tudo bem, posso estar enganado, estar a ser injusto, tudo e mais alguma coisa, mas deixem lá isso, estou aziado e entendo que também estejam.

Olhem, quem não tem culpa sei eu bem quem é, eu.

ccooll_booy

Eu nesse golo só acho que o Oblak poderia estar mais descaído para o lado de onde o gajo vinha, não esquecer que ele vinha pelo lado esquerdo e o Oblak estava no meio da baliza, depois o gajo flecte para o meio e remata muito bem e o Oblak não tem hipótese de lá chegar!

Talvez o seu posicionamento inicial não tenha sido o adequado mas também vendo a jogada desde início viu-se que como tínhamos a bola ele estava subido e teve que recuar rapidamente e nem tempo teve se calhar para se colocar bem na baliza porque foi um contra ataque rapidíssimo!!

Mas aquelas defesas no final foram muito boas, e mesmo a segunda ao cabeceamento aí já demonstrou um sentido posicional muito bom porque vem em contra pé e mesmo assim consegue meter-se num local em que a bola ou vinha para ele (como aconteceu) ou ia para um local onde ele lhe chegava muito facilmente!!


Solid



ZICKLER


Virus

Foi totalmente desnecessário semelhante sofrimento, aguenta coração!  :D

o_bEnFiQuIsTa

4-1 na eliminatória com 170 minutos de jogo decorridos e quase ter deitado tudo a perder revelaram as fragilidades  que estavam a ser escondidas com os bons resultados.

Quando a coisa aperta o Benfica abana por todos os lados.


Trezeguet

que o jogo sirva de aviso para a atitude em campo não mais se repetir

Aguia_Rea1

jogo surreal a todos os niveis, fui do quase adormecer a ver aquele tédio... para acabar com o coração nas mãos  :-X


Freddy29slb

Com a eliminatória resolvida, ficamos a dormir e levamos 2 golos do nada. Que sirva de lição

Cosmic

Foi o verdadeiro "abre olhos", que até apareceu no jogo certo - dada a margem que tínhamos. Tínhamos o jogo perfeitamente controlado e, num ápice, ficámos com o credo na boca. Que sirva de lição de que não podemos nunca ser displicentes!


Kyoto

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Março de 2014, 06:25
4-1 na eliminatória com 170 minutos de jogo decorridos e quase ter deitado tudo a perder revelaram as fragilidades  que estavam a ser escondidas com os bons resultados.

Quando a coisa aperta o Benfica abana por todos os lados.
lol. revela que o Benfica fica mais exposto quanjo joga sem 6 titulares... como qualquer equipa do planeta

Trezeguet

Citação de: Kyoto em 21 de Março de 2014, 08:51
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Março de 2014, 06:25
4-1 na eliminatória com 170 minutos de jogo decorridos e quase ter deitado tudo a perder revelaram as fragilidades  que estavam a ser escondidas com os bons resultados.

Quando a coisa aperta o Benfica abana por todos os lados.
lol. revela que o Benfica fica mais exposto quanjo joga sem 6 titulares... como qualquer equipa do planeta
não serve para segurar isto de forma tranquila?

Glenn Stromberg

Citação de: Kyoto em 21 de Março de 2014, 08:51
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Março de 2014, 06:25
4-1 na eliminatória com 170 minutos de jogo decorridos e quase ter deitado tudo a perder revelaram as fragilidades  que estavam a ser escondidas com os bons resultados.

Quando a coisa aperta o Benfica abana por todos os lados.
lol. revela que o Benfica fica mais exposto quanjo joga sem 6 titulares... como qualquer equipa do planeta

E revela também que alguns desses 6 suplentes estão sem ritmo de jogo - vide Djuricic, Cardozo ou mesmo Sálvio, para aguentarem um jogo quase inteiro.

E também revela que Fejsa faz uma falta enorme a esta equipa.