LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

diabinho99

Citação de: diabinho99 em 14 de Março de 2019, 19:39
Algum link? No hesgoal não aparece nada :/  pm sff

Ainda bem que o meu voo atrasou 1:30h assim vejo o jogo 😀

Semper Fidelis

Citação de: TFFS em 14 de Março de 2019, 19:37
Foda-se...

Que vergonha na SIC.

Um velho "o Benfica ganha 2-1, 2-1 chega!"...
E o outro "2-0! 2-0!"

E a jornalista
"Qualquer um dos resultados o Benfica passa!"

calidade em horário premium

alfredo

Citação de: s0ares em 14 de Março de 2019, 19:25
O 11 apresentado deixa claro que a prioridade é o campeonato.

Concordo em absoluto. Quero muito ganhar a Liga Europa mas num ano em que apenas o primeiro classificado entra direto para a Champions, garantindo logo um excelente encaixe financeiro, parece-me que não é o momento de apostar tudo nessa competição.

entendo o que dizes e soa logico. concordo que tem que haver gestao do plantel e as coisas por vezes sao complicadas.
mas nao achas que nos anos passados, em que tivemos algumas possibilidades, nós apresentamos as mesmas desculpas para gerir a equipa nesses jogos?
lembro-me dos dois anos em que fomos as finais, em que gerimos durante as fases cedas, mas chegamos às meias ja rotos...
equipas que estao nesta fase tb têm problemas parecidos. alguns lutam pelo titulo, ou pelos lugares que dao acceso à europa. por isso nao nos devemos esconder atràs de desculpas, mas sim, gerir a equipa de maneira em que certos jogadores tenham descanso. mas apenas em jogos europeus? isso nao!

enerp8

Independentemente do resultado final, faz muito bem em rodar a equipa.

Não se trata de desprezar a LE, na minha opinião se quisermos ter sucesso em todas as competições tem que haver obrigatoriamente rotação. Os jogadores só têm que corresponder dentro de campo.

Se jogarem sempre os mesmos, então é que nem LE nem possivelmente campeonato.

EPluribusUnum

Citação de: Androico em 14 de Março de 2019, 18:45
Já tinha dito que Jonas não devia jogar hoje.

Referi isso no tópico dele, bem como o seguinte:

"Por força da minha profissão, tenho contacto com algumas pessoas que conhecem jogadores de futebol, inclusive do Benfica.

Acabam de me dizer que o Jonas tem um problema hereditário nas costas, e que recebe tratamentos diários para debelar a lesão.

Disseram-me, também, que o Jonas pediu para sair nos últimos tempos, visto que já não aguenta com as dores nas costas.

Daí dizer que hoje pode até não jogar.

Isto só demonstra a sabotagem do Vieira em vender dois avançados e em não ir buscar um."

Vender 2 avançados para ficar com o que temos, sabendo disso sobre o Jonas só confirma mesmo que houve sabotagem da pandilha. Enfim.

Holmesreis

Apesar do 4-6-0, acredito veementemente que venceremos por 2-0.

Hoje estou com um feeling diferente do de segunda-feira, em que passei o dia todo com a sensação de que não ganharíamos ao Belenenses.

diogoalves

Citação de: Eusébio10 em 14 de Março de 2019, 19:41
Citação de: diogoalves em 14 de Março de 2019, 19:36
2019 e o pessoal quer ser eliminado das competições europeias para ter hipótese no campeonato. Estamos mesmo no bom caminho

2019 e há pessoal a achar que uma equipa tuga é capaz de ganhar quer que seja a nível europeu sem conforto/folga a nível nacional.

Ganhar ao Dinamo de Zagreb não me parece um grande feito. Mas ok. É a minha opinião

Naruto

Espero que isto dê certo.

Ao olhar para o 11 desconfio bastante e não admito a não passagem contra uma equipa como este dinamo de zagreb, ainda para mais depois de 2 desaires seguidos.

Se calhar vai haver gente ofendida com o que vou dizer, mas a verdade é que temos muito que aprender com o Porto no que a competições europeias diz respeito.

Piços aqui e piços ali....mas aproveitam e passam e jogam para ganhar. Podem goza-los de que agora apanham uma truta mas quem me dera a mim que fosse o Benfica a estar no seu lugar.

Eles ao menos não facilitam com competições europeias, jogam sempre para ganhar.

E os piços são uma verdadeira treta....à 2 anos tivemos cska, basileia e um united em reconstrução e não aproveitamos.....este ano o aek e o ajax que nao passava para aí a uma decada e não aproveitamos.

Falta-nos estofo muitas vezes...estofo que o Porto tem.

E será que queremos voltar a ganhar esse estofo que chegamos a ter no passado? É que não parece, não vejo o Benfica a apostar no seu melhor 11.

Enfim...espero que dê certo.

Vou confiar, desconfiando.....torcer até à exaustão e esperar que dê certo e que continuemos em frente.

Vamos lá Benfica.

Maka

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 19:25
Citação de: Maka em 14 de Março de 2019, 19:22
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 19:21
Citação de: zerocool em 14 de Março de 2019, 19:20
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 19:15
Citação de: zerocool em 14 de Março de 2019, 19:14
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 19:10
Citação de: zerocool em 14 de Março de 2019, 19:08
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 19:05
Citação de: zerocool em 14 de Março de 2019, 19:04
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 19:02
Citação de: zerocool em 14 de Março de 2019, 19:01
Percebeu que não tem plantel para dois poleiros e arriscou....não tem outra alternativa.

Ele já está a fazer isto desde a Turquia.
Na Croácia não arriscou assim do meio campo para a frente....

Ele já ficou sem o Seferovic e não quer ficar sem o Felix tambem.
Atenção que eu concordo com esta rotação....mas na Croácia, devia ter arriscado um pouco mais, nas alterações na frente de ataque....infelizmente pagou essa situação.

Ele queria garantir pelo menos 1 golo lá... Foi esse o objetivo.
Estavam altamente desgastados...jogou na sorte e lixou-se...poderia perfeitamente ter jogado Rafa ou Jota, como hoje vai fazer e se calhar a gestão de 2a feira e de hoje seriam diferentes.

Não jogou na sorte, jogou tanto na sorte como na Turquia. Falar depois é sempre fácil.
Quando tens dois jogadores de rastos e insistes, estás a jogar na sorte e como sempre me disseram, um dia ela acaba :coolsmiley:..mas verdade seja dita que pouco pode alterar, pois o leque é curto....

Mas quem sabe se eles estão de rastos ou não, são eles.

Por essa lógica nunca ninguém comete erros, visto que há sempre alguém "que sabe".

Mas eu não consigo considerar um erro meter Seferovic e Felix a jogar nestas condições do plantel.

OK, mas essa é a tua opinião (legítima). Outra coisa é dizer que não se pode criticar uma opção porque "eles é que estão lá dentro".

gaucho

Com este 11 só me lembro desta musica dos REM: "It's the End of the World as We Know It".
Boa Bruno Lage, então adeus.

farmacia franco

É um bom onze os onzes sao sempre  bons, ja imagino se correr bem o carrossel que vamos fazer as trocas posicionados sempre rafa e jota.

E um golo fora aérea do yuri

Maka

Citação de: Androico em 14 de Março de 2019, 18:45
Já tinha dito que Jonas não devia jogar hoje.

Referi isso no tópico dele, bem como o seguinte:

"Por força da minha profissão, tenho contacto com algumas pessoas que conhecem jogadores de futebol, inclusive do Benfica.

Acabam de me dizer que o Jonas tem um problema hereditário nas costas, e que recebe tratamentos diários para debelar a lesão.

Disseram-me, também, que o Jonas pediu para sair nos últimos tempos, visto que já não aguenta com as dores nas costas.

Daí dizer que hoje pode até não jogar.

Isto só demonstra a sabotagem do Vieira em vender dois avançados e em não ir buscar um."

Hereditário ou crónico?

slbenfica_croft

Citação de: jpcafe em 14 de Março de 2019, 19:41
O Jonas não jogava há dois meses e já está a ser gerido.

Ridículo.
porque não há mais nenhum e não aguenta jogos seguidos com 90min.

é duro ouvir, mas é a verdade.

Cob92