LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Rei

Citação de: ptmam em 11 de Março de 2013, 14:48
O Jesus na minha opinião fez mal a gestão do plantel, no jogo da passada quinta feira com o Bordéus devia ter metido a carne no assador, ou seja, jogar com a melhor equipa possível, e resolver a eliminatória, pois no domingo iríamos jogar com um adversário muito acessível. No jogo em Bordéus fazia então a poupança para ir a Guimarães, que é sem dúvida um jogo mais difícil, do que contra o Gil em casa.   

Concordo contigo, mas secalhar ele volta a rodar a equipa no jogo de quinta feira.

ela é benfiquista

ela é benfiquista

Citação de: iloy em 11 de Março de 2013, 10:23
bem sei que o jogo de guimarres è muito importante mais depois de ter ganho 1-0 em casa o benfica tem obrigaçao passar esta éliminatoria. se vencemos o leverkusen seria ridiculo cair em bordeus. so acho pena ver um benfica com poucas soluçoes no meio campo para substituir matic e perez.
Nem mais.

mrfalcon

FDX. pensava que o jogo era às 18. tenho um jantar de despedida nesse dia :( lá vou ter de estar no jantar a ouvir o relato. 

DanizaoSlb

Esta eliminatória poderia já estar resolvida. Preferia antes ter ganho 1-0 ao Gil e 5-0 ao Bordeus.

Mas pronto, agora nao se pode fazer nada.

BC

Continuo a pedir o mesmo nestes jogos da Liga Europa. Que os jogadores saibam honrar o emblema que trazem ao peito, nada mais. Presente.

CARREGA BENFICA

slbfuckfcp

Ganhar claro está...até porque estamos a ter sorte no sorteio... gostava muito de ir a uma final europeia.

MaiorQuePortugal

Receita para ganhar: Deixar o Martins e o Roderick em Lisboa.

the.lowlight

Quais são as perspectivas de apoio benfiquista em Bordeus? Enchente ou poucos lugares disponíveis para nós?

the.lowlight

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Março de 2013, 18:32
Ganhar claro está...até porque estamos a ter sorte no sorteio... gostava muito de ir a uma final europeia.

Apanhar o Leverkusen nos 16 anos é sorte?! O Leverkusen é equipa de 4os, meias...

slbfuckfcp

Citação de: the.lowlight em 11 de Março de 2013, 18:39
Citação de: slbfuckfcp em 11 de Março de 2013, 18:32

Apanhar o Leverkusen nos 16 anos é sorte?! O Leverkusen é equipa de 4os, meias...

Este Leverkusen estava muito em baixo... longe do SLB quero o Tottenham, Inter (jogam entre eles), Zenti, Chelsea...etc.

Darkboy

Benfica à frente de Tottenham e companhia
Melhor sequência dos últimos 6 jogos

À entrada para os jogos decisivos dos oitavos-de-final da Liga Europa, o Benfica apresenta-se com a melhor sequência de resultados nos últimos seis jogos europeus - Liga dos Campeões incluído - das 16 equipas que ainda estão em prova.

sportbilly

Apesar de ser um jogo dificil o Benfica tem a obrigação de passar esta eliminatória.O meu prognóstico é:

BORDÉUS   1   S.L.BENFICA   2  :slb2:

The Eagle 10