LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

joncm

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Março de 2013, 13:11
Fazer a gestão da equipa sem colocar em causa a passagem aos quartos de final:

Artur
A.Almeida Jardel Garay Luisinho
                 Matic
        Aimar       André Gomes
Gaitán                           Urreta
                    Rodrigo

Jardel para não arriscar Luisão.
André Almeida e Luisinho nas alas para poupar Maxi e Melgarejo.
André Gomes e Aimar no meio campo para poupar Enzo e Lima
Gaitán e Urreta nas alas para poupar Sálvio e Ola John
Rodrigo na frente para poupar Cardozo.

Total 8 titulares poupados para Guimarães.

Só não poupava Artur, Garay e Matic, sendo que o servio sairia mais cedo se o jogo estivesse resolvido.

A equipa do Bordeus é fraquinha, não temos uma margem mais folgada por culpa do JJ.

com essa defesa perdes o jogo claramente. o bordeus trabalha bem nas alas. só com garay vamos de vela.

Vitor84

Entrar com atitude, para cimas deles. Marcando cedo ficamos praticamente com a eliminatória resolvida, depois é só gerir o jogo como se fosse um treino normal.

costapequeno

eles nao se vao expor....um golo pode aparecer sempre,bola parada, um remate fora da area.

o segredo para o bordeus passar e nao sofrer golos,senao sofrer tem chances.
so vao arriscar tudo a 15-20 minutos do fim se ainda estiver 0-0.

o Benfica e marcar e passar,nao vai sofrer 3 golos.

e assim os 0-1 e 1-0 na europa simples.

Esbutenado

Citação de: Sousa_slb em 11 de Março de 2013, 11:17
Temos de ganhar uma vez que temos um golo de vantajem

minha equipa

Artur
Almeida  jardel   garay   melgarejo
                matic
           Martins
Salvio      gaitan    urreta
              Rodrigo

Equipa de velocidade na frente para sair em contra ataque e matar o jogo.

Concordo com esta escolha, acho que marcavamos um golo quase de certeza com este ataque, e gosto tambem da maior solidez defensiva que dao os 3 homens no meio campo.

Hylian

Citação de: costapequeno em 11 de Março de 2013, 13:48
eles nao se vao expor....um golo pode aparecer sempre,bola parada, um remate fora da area.

o segredo para o bordeus passar e nao sofrer golos,senao sofrer tem chances.
so vao arriscar tudo a 15-20 minutos do fim se ainda estiver 0-0.

o Benfica e marcar e passar,nao vai sofrer 3 golos.

e assim os 0-1 e 1-0 na europa simples.

lá está, o Atlolético ganhou o caneco só com empates na altura quase e não vi os adeptos a queixarem-se no final

FranciscoSilva

Apostei 20€ com o meu velho em como ganhamos em Bordeus! Carrega Benfica!!

ptmam

O Jesus na minha opinião fez mal a gestão do plantel, no jogo da passada quinta feira com o Bordéus devia ter metido a carne no assador, ou seja, jogar com a melhor equipa possível, e resolver a eliminatória, pois no domingo iríamos jogar com um adversário muito acessível. No jogo em Bordéus fazia então a poupança para ir a Guimarães, que é sem dúvida um jogo mais difícil, do que contra o Gil em casa.   

iloy

Citação de: ptmam em 11 de Março de 2013, 14:48
O Jesus na minha opinião fez mal a gestão do plantel, no jogo da passada quinta feira com o Bordéus devia ter metido a carne no assador, ou seja, jogar com a melhor equipa possível, e resolver a eliminatória, pois no domingo iríamos jogar com um adversário muito acessível. No jogo em Bordéus fazia então a poupança para ir a Guimarães, que é sem dúvida um jogo mais difícil, do que contra o Gil em casa.   

concordo, acho que o JJ pensou que a équipa que jogou frente ao bordeus era suficiente para ganhar com muitos golos e penso que falhou. jogou com a melhor équipa frente ao Gil vicente e vai rodar novamente em bordeus so que desta vez pensi que o bordeus vai ser muita mais périgosos ja que as taças sao a prioridade para eles. fizerem descansar este fim de semana portanto nao vai ser nada facil passar esta éliminatoria.

a13263

Citação de: FranciscoSilva em 11 de Março de 2013, 14:34
Apostei 20€ com o meu velho em como ganhamos em Bordeus! Carrega Benfica!!

O teu velho é do Benfica?  :knuppel2:

Miguelito22

Eu jogaria assim que dava perfeitamente para passar:

Artur
André Almeida
Jardel
Garay
Melgarejo
Matic
Martins
Salvio
Gaitan
Urreta
Rodrigo/Cardozo

Darkboy

«O Benfica pode passar de forma tranquila. O Bordéus não tem bons avançados, apesar de ter um bom meio-campo. Pelo que conheço, de certeza que o Benfica vai conseguir a qualificação», afirmou Tixier, em declarações prestadas à Renascença.

Jonny-Venezuela

O pessoal so faz equipas a poupar Maxi atè parece que homem è de cristal

tulio_slb

A minha equipa era.

Artur

Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo
Matic, Andre Almeida
Urreta, Gaitan, Luisinho
Rodrigo

Bleach

alva

Citação de: Vitor84 em 11 de Março de 2013, 13:41
Entrar com atitude, para cimas deles. Marcando cedo ficamos praticamente com a eliminatória resolvida, depois é só gerir o jogo como se fosse um treino normal.
GRANDE AVATAR, 2 GRANDES SENHORES DO FUTEBOL QUE PASSARAM NO BENFICA.