LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

lorenzzu

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Março de 2013, 15:57
Citação de: força benfica em 13 de Março de 2013, 15:55
Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Março de 2013, 15:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Março de 2013, 15:50
Isto é só visionários e adivinhos...

Fdx mas alguém ia adivinhar que se iam lesionar os 2 centrais? Parece o karma dos guarda redes quando foi o Nereu...

Já agora... postem aí os números do euromilhões...

Ora bem... 6-15-29-31-49. Estrelas 3 e 7 eheh

Bom temos de jogar com o que temos. É pena as lesões, mas os que jogam só têm de trabalhar para a vitória.Um pouco de confiança nunca fez mal a ninguém :P

Vou mesmo jogar essa chave..  ;D

Então o prémio vai ser dividido...  :tonge:

O mais curioso é que essas estrelas são as que costumo jogar e os números três deles jogos também quase sempre....infelizmente daqui a pouco tenho de ir para as aulas

Toronto_SLB

No problem.  Com o nosso poder ofensivo de certeza que vamos marcar!  E passamos a eliminatoria.   O0

abraham

bem, a nossa defesa para este jogo  :-X

é esperar q o JJ meta um meio campo forte, e q o nosso ataque esteja inspirado

PattyBrooks

Eu recuava o Matic...
E punha uma dupla, Enzo-André Gomes (se estiver em condições) no meio campo, de outra forma punha o Roderick.

ultra slbenfica

A nossa defesa sem os 2 centrais titulares vai ficar fragilizada, acho que a equipa vai ter que estar concentrada na hora de defender.

AguiaAtenta

O Bordéus é o 3º pior ataque da Liga Francesa!
O Marítimo foi lá na fase de grupos perder por 1-0!
O Benfica só tem é de marcar!
Carrega Benfica!

RaGaZzO_RuY

Citação de: PattyBrooks em 13 de Março de 2013, 16:09
Eu recuava o Matic...
E punha uma dupla, Enzo-André Gomes (se estiver em condições) no meio campo, de outra forma punha o Roderick.

O Roderick não é solução para nada.
Nem para central quanto mais para o meio-campo!

SuperBalo

ARTUR

MELGA
JARDEL
M. VÍTOR
A. ALMEIDA

MATIC
A. GOMES
P. AIMAR
GAITAN
SALVIO

RODRIGO

Wach Wíinik

Quje sorte do crl! Só a nós é que acontece esta merda!!!

Dois centrais titulares lesionados...livra-te de jogar com o Roderick, isto não é ódio ao miúdo, é preocupação!

joao12soares

FDX...Que p****de azar a nossa!!!!

Bem, tendo em conta a "pancada" que o JJ tem por gajos altos, a nossa dupla de centrais deve ser Jardel/Roderick.

_adviser_

Já não vai haver Roderick no meio campo! Já é um começo para se apresentar outro futebol.

Manuel8

Se jogarem Jardel e Miguel e tivermos meio-campo, ou seja de Matic, André e Enzo, jogarem 2, não tenho o mínimo medo.

Claro que preferia que o Urreta tivesse sido convocado, e o Gaitán jogasse ao meio, com o Rodrigo, mas não se pode ter tudo.

Agora na realidade cheira-me a Roderick a central, Martins ao meio com André, Cardozo na frente com Rodrigo, Gaitán na direita e Ola na esquerda. :crazy2:

| João |

Creio que isto de nao levar o Garay e o Luisao sao indicacoes da UEFA que tenta que a eliminatoria seja o mais equilibrada possivel.

| João |

pcssousa

Vejo um cenário bem negro para este jogo. Confio pouco numa dulpa Jardel/Dick ou Jardel/M. Vitor. Parece-me ainda que JJ vê esta LE como um fardo, ou pelo menos dá a entender isso.
Resta-nos marcar para minimizar os estragos. Ficaria bem feliz com uma derrota 2-1.

Espero que no minimo consigamos recuperar Luisão para Guimarães pois de outra forma passaremos as passas do Algarve... Se sairmos incólumes dos próximos 2 jogos o céu é o limite.