LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Dandy

mWo

A gente passa isto. E digo isto, porque este Bordéus é demasiado fraquinho para estas andanças. Mesmo com a exibição deplorável de ontem, ganhámos e isso diz bem da diferença de qualidade das equipas.

iSLBenfica

iloy

Citação de: mWo em 08 de Março de 2013, 13:25
A gente passa isto. E digo isto, porque este Bordéus é demasiado fraquinho para estas andanças. Mesmo com a exibição deplorável de ontem, ganhámos e isso diz bem da diferença de qualidade das equipas.

eu penso o contrario, o bordeus jogo muito pouco mas tambem viu que este benfica è quase do mesmo nivel quando joga como ontem portanto os gajos ja disseram que sao muitos confiantes para o jogo em bordeus.

ela é benfiquista

Citação de: iloy em 08 de Março de 2013, 13:40

eu penso o contrario, o bordeus jogo muito pouco mas tambem viu que este benfica è quase do mesmo nivel quando joga como ontem portanto os gajos ja disseram que sao muitos confiantes para o jogo em bordeus.

subscrevo, Iloy.

ela é benfiquista

Citação de: Dandy em 08 de Março de 2013, 13:23

Cair aos pés desta equipa(zinha) francesa, que nem vontade mostrou... seria mau demais.

vontade mostraram, mas, sorte desse benfiquinha que se viu no campo, os girondinos nao sabem mais.

costapequeno

marcar um golo.

o bordeaux por muito mau que seja nao e pior que a 3 ou 4 equipa portuguesa e isso mostra o deserto que a liga portuguesa,mas isso e outra historia.

Elvis the Pelvis

O Benfica é muito superior ao Bordéus. Mesmo depois de uma exibição medíocre como a de ontem, o Benfica tem toda a obrigação de ultrapassar este adversário. Sem desculpas. Aliás, seria uma vergonha não o conseguir.

sabujo

Não tenho dúvidas que vamos ganhar. Temos é de apostar forte da segunda mão. Os objetivos da primeira (vencer, não sofrer golos e rodar plantel) foram cumpridos. Agora há que sacrificar um pouco da equipa e arrumar com eles. Temos mais que capacidade para o fazer.

iloy

Citação de: sabujo em 08 de Março de 2013, 14:06
Não tenho dúvidas que vamos ganhar. Temos é de apostar forte da segunda mão. Os objetivos da primeira (vencer, não sofrer golos e rodar plantel) foram cumpridos. Agora há que sacrificar um pouco da equipa e arrumar com eles. Temos mais que capacidade para o fazer.

entao mas o principal objectivo nao era ganhar e arrumar desde logo a éliminatoria? este fim de semana jogamos contra o gil vicente em casa e o JJ fez rodar a équipa, vocès pensam que jogando em guimaraes o JJ vai por todos os titulares em bordeus para assegurar a éliminatoria?
o benfica tinha todas a condiçoes para vencer por mais de 2 golos neste jogo e rodar a équipa contra o gil vicente e o bordeus antes de ir a Guimaraes. com o JJ vamos fazer tudo ao contrario.

mWo

Citação de: iloy em 08 de Março de 2013, 13:40

Disseste o que eu disse de maneira diferente, logo não pensas o contrário LOL
Senão vejamos:
O Bordéus joga muito pouco (é demasiado fraquinho para estas andanças).
O Benfica fez uma exibição deplorável, chegando ao mesmo nível de qualidade do Bordéus (o que diz bem da diferença de qualidade das equipas).
O treinador deles disse que estavam confiantes pelo jogo de ontem, mas também disse que o Benfica pode e vai jogar mais do que aquilo em França, logo vai ser ainda mais difícil para eles.

ela é benfiquista

Citação de: iloy em 08 de Março de 2013, 14:12
Citação de: sabujo em 08 de Março de 2013, 14:06

entao mas o principal objectivo nao era ganhar e arrumar desde logo a éliminatoria? este fim de semana jogamos contra o gil vicente em casa e o JJ fez rodar a équipa, vocès pensam que jogando em guimaraes o JJ vai por todos os titulares em bordeus para assegurar a éliminatoria?
o benfica tinha todas a condiçoes para vencer por mais de 2 golos neste jogo e rodar a équipa contra o gil vicente e o bordeus antes de ir a Guimaraes. com o JJ vamos fazer tudo ao contrario.

Imagina que tb tinha percebido isso !....