LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Adu30

Não me parece penalti porque é corpo a corpo, agora muitos arbitros tinham marcado aquilo...e se fosse ao contrario acho que este arbitro tambem marcava.

Zé Periquito

Isto perto da área delas vai ser sempre assim, ainda não o vi a marcar uma falta lá perto... :disgust:

nunocaparica

Maat

見事な1つ

redred1

andrezk

Esta merda desde que o platini ta no poleiro é sempre a mm merda com os franceses

mar_vivo

Este árbitro é como os portugueses. O ombro vai até o meio das costas...

Becken

Citação de: Adu30 em 18 de Março de 2010, 18:22
Não me parece penalti porque é corpo a corpo, agora muitos arbitros tinham marcada aquilo...e se fosse ao contrario acho que este arbitro tambem marcava.
Claro que nao parece...Experimenta ires a correr e levares um estouro pelas costas... :crazy2:

Zé Periquito

Citação de: Adu30 em 18 de Março de 2010, 18:22
Não me parece penalti porque é corpo a corpo, agora muitos arbitros tinham marcada aquilo...e se fosse ao contrario acho que este arbitro tambem marcava.

Então pede a um amigo teu para te dar um empurrão nas costas para ver se cais ou não...