LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

isabel

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: Somos os Maiores somos Grandes, ainda não consegui parar de chorar pelo meu Benfica.Que Granda alegria Que estes rapazes nos deram.
Glorioso Slb

benficaslb1

JLegacy

Já estou menos eufórico, vá lá.

Melhor em campo, claramente o Super Maxi, mostrou porque é quem é, e não vou entrar numa linha de adjectivos, senão ainda gasto os caracteres todos...

Fiquei muito contente com o golo do Kardec, se havia jogador que queria que marcasse, era ele.

Por fim, ao árbitro, aos avecs e ao Platini, que me façam um favor, e vão para a real puta que vos pariu!

:)

mar_vivo

Ah! Grande Kardec! Já abateu uma fatia do custo do passe...

Darkboy

Vi agora uma notícia de última hora na SIC Notícias! Parece que os nossos adeptos ficaram retidos no estádio, à espera que os marselheses saiam primeiro.

Ao que parece, o problema é que depois da mão do Vata, e do baile de hoje, mesmo com a ajuda do árbitro, a cabeça dos espectadores no Velodrome inchou de tal forma, que não passam nas portas de saída.

Chamaram agora carpinteiros ao estádio, que estão a resolver o problema.

Maat

Venham os tripas, e para a semana lá estarei a ver os tripasB a ir buscá-las ao fundo das suas redes.

Vai valer bem os 1000 euros.

poiudivino

Tive agora a ver os comentarios durante o jogo eheh

Este aqui:

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Março de 2010, 19:47
Se o Kardec marca golo mais nunca falo mal dele

Grande Kardec! GRANDE BENFICA!!

onda vermelha

Citação de: Special_Red em 18 de Março de 2010, 20:19
Lindo..lindo..lindo.. :smitten: :smitten: :smitten:
Tive que ouvir o relato na rádio Renascença. Que salto que dei qd o Kardec marcou  :slb2:

Esta vitória aos cabeçudos dos franceses é uma grande homenagem aos emigrantes portugueses em França.

GANHAMOS CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado de pensar nos emigrantes... Pois os Franceses ja estavam a dizer que o Benfica nao era assim tao forte e que eles eram muito melhores...

red_[M]

Citação de: TFFS em 18 de Março de 2010, 20:22
Para calar os adeptos do OLYMPIQUE DE MARSEILLE, que nao respeitaram a historia, raça, querer e ambiçao do Benfica...
Chamavam nos fraquinhos...
Quem sao os fracos agora???
Quem ta nos 1/4 de final???

PLATINI, VAI GAMAR O CARALHO... NEM ASSIM NOS PARAS... NOS TEMOS JORGE JESUS E ISSO BASTA

Concordo com tudo, principalmente com a parte do platini... que m**** de arbitro... que roubalheira!

Mas, que equipa! AMO-TE BENFICA!

Offspring

Citação de: Archer em 18 de Março de 2010, 20:17
No meio disto acontecewu-me uma tragédia e nao consegui ver a segunda parte do jogo,um grande amigo meu e ainda maior Benfiquista Faleceu enquanto o Benfica Jogava.
Felizmente o nosso Benfica ganhou Jorge
Descança em Paz!
Dedico-te esta vitoria.

desculpa, li isto e nao sei o que dizer... no meio desta euforia toda imagino-me no teu lugar e dos familiares e amigos desse teu amigo. os meus sentimentos

um abraço

mar_vivo

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Março de 2010, 20:22
Citação de: Archer em 18 de Março de 2010, 20:17
No meio disto acontecewu-me uma tragédia e nao consegui ver a segunda parte do jogo,um grande amigo meu e ainda maior Benfiquista Faleceu enquanto o Benfica Jogava.
Felizmente o nosso Benfica ganhou Jorge
Descança em Paz!
Dedico-te esta vitoria.

Descanse em Paz.

RIP!

Sr Aimar

ORGULHO EM SER BENFIQUISTA, LINDO QUE ATITUDE QUE GARRA!!! ISTO È BENFICA.

OS QUE ANDARAM A FALAR MAL DO KARDEC FALEM  AGORA SFF! "ah e tal é mau".

Quando o kardec tava prestes a entra virei-me para  a minha mae e disse "este miudo vai resolver o jogo" AHAHAH vou jogar no euromilhoes! ;D

DastanPT

SOMOS OS MAIORES CARALHO!!!!

BENFICA ATÉ MORRER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ps: desculpem a asneira :whistle2: