LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

No20__

Citação de: Peficago em 15 de Março de 2010, 00:15
Isto poderá ajudar-nos, dependendo claro dos objectivos do OM:

"Dimanche 21/03

21h00 : OM-Lyon (29e journée de Ligue 1)"

Eles não ganham nada há 20 anos, corruptos da porra.

46Rossi

"Dimanche 21/03

Estão na luta pelo título mas não acredito que isso os faça deixar a euroliga para 2º plano... vão tentar levar as duas competições até onde for possível, à semelhança do que o Benfica vem fazendo...

SLBenfica_Passion

Isso não nos ajuda de nada, já que no mesmo dia, quase à mesma hora tens um jogo igualmente decisivo contra o Porto.

Sickness:SLB

O jogo da Luz foi o melhorzito que eles fizeram nos ultimos 3 ou 4 jogos. Em casa e em vantagem, quando derem por isso já o rolo compressor lhes passou a perna.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

M30

Peficago

Citação de: Kun10Aguero em 15 de Março de 2010, 00:23
Isso não nos ajuda de nada, já que no mesmo dia, quase à mesma hora tens um jogo igualmente decisivo contra o Porto.

Decisivo só se for para o Porto.. por mim aposta-se na liga europa e na liga

O Benfica tem equipa para vencer tudo (os suplentes também contam) e tenho a certeza q essa é a aposta do JJ

banbino

46Rossi

Citação de: Kun10Aguero em 15 de Março de 2010, 00:23

Decisivo?!? Quero mais é que se f**a a taça da cerveja, por mim há muito que tínhamos ficado pelo caminho...

El Chouriçon

Citação de: No20__ em 15 de Março de 2010, 00:19

"Dimanche 21/03

Eles não ganham nada há 20 anos, corruptos da porra.

E este ano ( na Europa) vão continuar sem ganhar!! o Benfica vai a França eliminá-los!!

Red Men

Citação de: marcosantos em 15 de Março de 2010, 00:07
O segredo está em contra atacar, é jogar com jogadores muito rápidos na frente para passar esta eliminatória. temos de seres muito fortes na defesa e ser letais no ataque. Acredito no 2-2.
E jogava num 4-2-3-1. Com Airton e Javi no meio campo, a médios Ramires, Martins e Di Maria e a ponta de lança Saviola. dava descanso ao Cardozo porque me parece muito cansado e guardava-o no banco para os corruptos e para o lançar no jogo.

equipa.

J. Cesar

Maxi     Luisão     D. Luiz     Peixoto

Airton       Javi

Ramires       Martins         Di Maria

Saviola.

è só uma opinião o nosso treinador Jesus percebe mais disto a dormir do que eu acordado. :bow2:

Dois trincos...!!!
Uma Equipa claramente defensiva, para quem quer ganhar, mas, olhando à tua ideia de contra-ataque, nunca se sabe, de tacticas nunca fui grande coisa.

banbino

Citação de: fred_cardozo7 em 15 de Março de 2010, 00:30
Citação de: banbino em 15 de Março de 2010, 00:26
offtopicc: viram as mamas da sofia alves na tvi!!!!
eu vi!!!

lol

já tinha saudades de as ver... da ultima vez tinha sido no BALETT ROSE... lol

P∑T∑7

Estou com um bom feeling para este jogo.

Acho que vai chegar a hora do Benfica exibir-se ao mais alto nível na Europa, fora da Luz, como aconteceu em Londres, em Leverkusen, em Liverpool,...

Eu acredito na passagem!
Pode ser dificílimo, mas não impossível! E como diz JJ, o Benfica marca em qualquer campo!  :metal: