LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Frank James

força Benfica

Citação de: rui costa10 em 26 de Fevereiro de 2011, 10:20
Citação de: força benfica em 26 de Fevereiro de 2011, 10:16
Citação de: nuno golos 21 em 26 de Fevereiro de 2011, 10:15
mas acho que sao maquinas que dao os sitios ondes ficas

sim isso e so nas bancadas AUTEUIL,boulogne G K A
pois é, porque eu comprei na bancada E rouge e o meu lugar ja esta marcado

por isso e que eu vou tentar comprar para a bancada paris sector H azul sup

rui costa10

Citação de: aguia imperial em 26 de Fevereiro de 2011, 10:19
Citação de: força benfica em 26 de Fevereiro de 2011, 10:14
Citação de: rui costa10 em 26 de Fevereiro de 2011, 10:10
Citação de: nuno golos 21 em 26 de Fevereiro de 2011, 10:07
e para ficar nas bancadas dos benfiquistas ??
aqui em frança nao da para comprar para o sector visitante sobretudo no site do paris o que é obvio!
mas normalmente esses bilhetes vao estar a disposiçao do benfica no site!

no site do BENFICA so podes comprar quando o jogo é na LUZ.

que MER.......... ja estava a pensar comprar , assim tinha a certeza de estar com benfiquistas ao meu lado .
nao tenhas medo, vais estar assentado com benfiquistas em todo o lado!
eu escolhi perto do sector visitante! mas se vais para a bancada paris tb haverao muitos portugueses

força Benfica

Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2011, 10:21
Emigrantes em França. O que nos podem dizer da equipa do PSG?

estao a fazer uma boa epoca.. a muito que se via isso. agora resta saber se o treinador do psg caga para esta taça e fica focado na liga... nene sakho hoarau makélélé entre outros.. se jogarmos como temos vindo a jogar temos tudo para passar... muita concentraçao,garra... o estadio aqui em paris vai ter muita gente do benfica nao tenho duvidas disso.. temos tudo para passar!

rui costa10

pelo que vejo, este ano esta mais fortes! sobretudo com a entrada do néné que é o abono de familia!
agora pronto, o benfica é favorito mas nao se pode menospresar o paris! tem jogadores com alguma qualidade e se estao nos oitavos é porque tem alguma categoria! agora é verdade que nao é nenhum manchester city!

cuidado com o néné e tb nas bolas paradas! com alguma sorte, o paris vai alinhar uma equipa um pouco diferente visto que logo a seguir tem um jogo em marselha

força Benfica

Citação de: rui costa10 em 26 de Fevereiro de 2011, 10:21
Citação de: aguia imperial em 26 de Fevereiro de 2011, 10:19
Citação de: força benfica em 26 de Fevereiro de 2011, 10:14
Citação de: rui costa10 em 26 de Fevereiro de 2011, 10:10
Citação de: nuno golos 21 em 26 de Fevereiro de 2011, 10:07
e para ficar nas bancadas dos benfiquistas ??
aqui em frança nao da para comprar para o sector visitante sobretudo no site do paris o que é obvio!
mas normalmente esses bilhetes vao estar a disposiçao do benfica no site!

no site do BENFICA so podes comprar quando o jogo é na LUZ.

que MER.......... ja estava a pensar comprar , assim tinha a certeza de estar com benfiquistas ao meu lado .
nao tenhas medo, vais estar assentado com benfiquistas em todo o lado!
eu escolhi perto do sector visitante! mas se vais para a bancada paris tb haverao muitos portugueses

isso e certo!!so e preciso e comprar bilhetes rapidamente pk penso que vai voar quase tudo

aguia imperial

tem feito um campeonato regular , esteve sempre perto do primeiro lugar , mas acho que estes ultimos jogos tem baixado um pouco de rendimento , embora complicado , acho que esta perfeitamente ao nosso alcance , se o Benfica jogar o que tem vindo a jogar .

Frank James

Obrigado aos 3! Conhecendo adeptos do PSG, eles estão mais virados para que competição?

força Benfica

Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2011, 10:30
Obrigado aos 3! Conhecendo adeptos do PSG, eles estão mais virados para que competição?

campeonato e tentar estar presente na proxima champions ( e ficar a frente do om) hehe lool

Frank James

Citação de: força benfica em 26 de Fevereiro de 2011, 10:31

campeonato e tentar estar presente na proxima champions ( e ficar a frente do om) hehe lool
Obrigado pelo esclarecimento. Parece-me que temos condições de passar. Mas muita garra, concentratção e critério.

força Benfica

Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2011, 10:36
Citação de: força benfica em 26 de Fevereiro de 2011, 10:31

Obrigado pelo esclarecimento. Parece-me que temos condições de passar. Mas muita garra, concentratção e critério.

calendario do PSG com os nossos jogos no meio:

auxerre-PSG dia 5
BENFICA-psg dia 10
PSG - Montpellier dia 13
psg-BENFICA dia 17
om-PSG dia 20

no jogo na segunda mao sao bem capazes de ja ter cabeça no jogo contra o rival e 3 dias depois do jogo na LUZ jogam em casa contra o montpelier e é nesse jogo que vao crer mesmo ganhar... prioridade e a liga para eles... como diz quase sempre o treinador do PSG

nuno golos 21

já cá cantam 5 lugares na bancada J vermelha (encostado a bancada dos benfiquistas) a 55 euros cada !!!!!!!

força Benfica

Citação de: nuno golos 21 em 26 de Fevereiro de 2011, 10:42
já cá cantam 5 lugares na bancada J vermelha (encostado a bancada dos benfiquistas) a 55 euros cada !!!!!!!

bancada J nao é aquela que esta perto da bancada visitante!

http://blog-psg.fr/wp-content/uploads/2008/08/parc_des_princes.gif

bancada visitante é a F

aguia imperial

Citação de: nuno golos 21 em 26 de Fevereiro de 2011, 10:42

compraste nas bilheteiras ?