LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

força Benfica

Citação de: mike94 em 26 de Fevereiro de 2011, 21:14
Citação de: força benfica em 26 de Fevereiro de 2011, 20:59
Citação de: mike94 em 26 de Fevereiro de 2011, 20:58
Citação de: força benfica em 26 de Fevereiro de 2011, 20:42
Citação de: mike94 em 26 de Fevereiro de 2011, 20:28
Citação de: força benfica em 26 de Fevereiro de 2011, 17:52
Citação de: mike94 em 26 de Fevereiro de 2011, 15:40
E 4 bilhetes hoje comprados no parque dos principes...

4 a 32 euros... O estadio vai ser todo do benfica...

até nas bancadas à 12 euros vai ser a mesma coisa...

para que bancada vais? e que nessas a 32 euros e uma maquina a escolher

Eu sei "força Benfica", mas fui o parque dos principes para os ter mais baratos, temos que invadir todo o estadio mesmo as bancadas a 32 e 12 €.

E até fiz bem, eu tambem tinha lugar cativo nos authentiks e o clube tinha uma divida de 17 € do ano passado... ganhei sempre isso...

Os bilhetes vao me ser enviados durante a semana....

esses 17 euros e tal ainda da para qualquer coisa?

Sim da, olha a menina muito simpatica fez me uma reduçao no total dos bilhetes...

para qual bancada vais tu? G?

ainda nao sei é a maquina que vai dizer a bancada...

Vou receber os bilhetes para a semana...

ah ok.. mas nao fostes la ao estadio buscar os bilhetes?

força Benfica

alguem sabe quando o benfica vai meter os bilhetes a venda na luz para o jogo aqui em frança?

RedStar1982

blueviper

Alguem tem acompanhado o psg nesta época e me dê a sua opinião em relação  a esta eliminatória

força Benfica

Citação de: blueviper em 26 de Fevereiro de 2011, 21:32
Alguem tem acompanhado o psg nesta época e me dê a sua opinião em relação  a esta eliminatória

vé na pagina 16

blueviper

JotaTê

Citação de: mike94 em 26 de Fevereiro de 2011, 20:57
Citação de: JotaTê em 26 de Fevereiro de 2011, 20:49
Ia mandar PM, provavelmente seria mais sensato, mas como anda aqui muita malta que mora em Paris, optei por esta via:

- Qual é o melhor sítio para deixar o carro estacionado dois dias em Paris, perto do metro ou doutros transportes, para chegarmos lá e só lhe pegarmos quando voltarmos? Convém ser um sítio grátis. Obrigado.

Olhe, depende se o senhor durmir num hotel, entao pode o deixar no parque de estacionamento do hotel. Em paris mesmo é sempre complicado de encontrar lugares e ainda mais gratis...

Sim, a ideia é essa, mas o hotel será no centro e não queriamos levar o carro para lá. Obrigado!

Lúcio Gomes

Dificil, será um jogo muito ao estilo do Marselha do ano passado, é para ganhar...e depois que venha o Liverpool  :knuppel2:

SLusoB

http://forums.bluemoon-mcfc.co.uk/viewtopic.php?f=1&t=209301&start=50

Podem ver, consideram o Benfica uma das melhores equipas em prova.

Eu, acho, que se jogarmos sem medo, podemos ganhar isto.

FORÇA BENFICA!

Red Men

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Fevereiro de 2011, 22:02
Dificil, será um jogo muito ao estilo do Marselha do ano passado, é para ganhar...e depois que venha o Liverpool  :knuppel2:

Se passar com o braga.

mike94

Citação de: força benfica em 26 de Fevereiro de 2011, 21:18
Citação de: mike94 em 26 de Fevereiro de 2011, 21:14
Citação de: força benfica em 26 de Fevereiro de 2011, 20:59
Citação de: mike94 em 26 de Fevereiro de 2011, 20:58
Citação de: força benfica em 26 de Fevereiro de 2011, 20:42
Citação de: mike94 em 26 de Fevereiro de 2011, 20:28
Citação de: força benfica em 26 de Fevereiro de 2011, 17:52
Citação de: mike94 em 26 de Fevereiro de 2011, 15:40
E 4 bilhetes hoje comprados no parque dos principes...

4 a 32 euros... O estadio vai ser todo do benfica...

até nas bancadas à 12 euros vai ser a mesma coisa...

para que bancada vais? e que nessas a 32 euros e uma maquina a escolher

Eu sei "força Benfica", mas fui o parque dos principes para os ter mais baratos, temos que invadir todo o estadio mesmo as bancadas a 32 e 12 €.

E até fiz bem, eu tambem tinha lugar cativo nos authentiks e o clube tinha uma divida de 17 € do ano passado... ganhei sempre isso...

Os bilhetes vao me ser enviados durante a semana....

esses 17 euros e tal ainda da para qualquer coisa?

Sim da, olha a menina muito simpatica fez me uma reduçao no total dos bilhetes...

para qual bancada vais tu? G?

ainda nao sei é a maquina que vai dizer a bancada...

Vou receber os bilhetes para a semana...

ah ok.. mas nao fostes la ao estadio buscar os bilhetes?

Fui o estadio, mas ela disse que enviava para casa os bilhetes....

mike94

Citação de: JotaTê em 26 de Fevereiro de 2011, 21:40
Citação de: mike94 em 26 de Fevereiro de 2011, 20:57
Citação de: JotaTê em 26 de Fevereiro de 2011, 20:49
Ia mandar PM, provavelmente seria mais sensato, mas como anda aqui muita malta que mora em Paris, optei por esta via:

- Qual é o melhor sítio para deixar o carro estacionado dois dias em Paris, perto do metro ou doutros transportes, para chegarmos lá e só lhe pegarmos quando voltarmos? Convém ser um sítio grátis. Obrigado.

Olhe, depende se o senhor durmir num hotel, entao pode o deixar no parque de estacionamento do hotel. Em paris mesmo é sempre complicado de encontrar lugares e ainda mais gratis...

Sim, a ideia é essa, mas o hotel será no centro e não queriamos levar o carro para lá. Obrigado!
*

Em paris mesmo, é sempre complicado. é preciso procurar um pouco, no centro nao havera lugares gratis...

Lúcio Gomes

Citação de: Red Men em 26 de Fevereiro de 2011, 22:07
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Fevereiro de 2011, 22:02

Se passar com o braga.
Acho que passa...apesar de achar as duas equipas muito diferentes em termos de valores acho que o Braga vais passar as mesmas dificuldades no kop das que passou no Emirates contra o Arsenal.