LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

red_eyes_mafia

Citação de: daviddgc em 04 de Março de 2011, 11:16
Vamos la ver se não somos excluídos da UEFA por causa da FPF...
até me passei quando vi a notícia!!

cwally

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Março de 2011, 11:20
Tem tudo a ver com o poder de alguma entidades no futebol/arbitragem nacional. É uma tristeza. Se ficarmos realmente de fora é bem que sirva de alguma coisa e aquela corja vá toda ao ar.

red_eyes_mafia

Citação de: cwally em 04 de Março de 2011, 11:30
Tem tudo a ver com o poder de alguma entidades no futebol/arbitragem nacional. É uma tristeza. Se ficarmos realmente de fora é bem que sirva de alguma coisa e aquela corja vá toda ao ar.
o que me preocupa mais é a falta de encaixe financeiro para o Benfica se não for à champions league

parras_bs

cwally

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Março de 2011, 11:31
Citação de: cwally em 04 de Março de 2011, 11:30
o que me preocupa mais é a falta de encaixe financeiro para o Benfica se não for à champions league
Era uma situação surreal.

Mas se acontecer teremos que nos ajustar. Provavelmente seria o fim da liga portuguesa...

daviddgc

Se fosse da direcção pedia logo uma indemnização à FPF de alguns milhões por um orçamento feito no inicio da época a contar com uma presença nas competições europeias.

Tiago#30

Ela, seria com enorme prazer mas infelizmente devo chegar ao Parque em cima da hora do jogo !

ela é benfiquista

Citação de: Tiago#30 em 04 de Março de 2011, 12:28
Ela, seria com enorme prazer mas infelizmente devo chegar ao Parque em cima da hora do jogo !

E pena.
Logo que a malta se encontre, seja antes ou depois, é o que interessa !
Recomendas algum sitio jeitoso nas vizinhanças do Parc ????

Tiago#30

Não sou um habitué dos arredores do Parque. Apenas quando "vou a jogo".

NuNo SiLvA

Tyagu

força benfica, temos de os arrebentar aqui, eu sei que é lixado mas lá fora é bem pior..
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

nightcrowler

Citação de: Di Nes em 04 de Março de 2011, 12:13
http://www.ojogo.pt/27-63/artigo915095.asp

PSG vendeu mais de 20 mil bilhetes em cinco dias

acho que apenas se conseguirá ter uma ideia clara do numero de benfiquistas presentes no próprio jogo, porque seguramente compraram lugares em diferentes sectores, muitos se calhar misturados com pessoal do psg.

Tyagu

vamos ter uma boa assistência em frança para apoiar o nosso BENFICA com certeza...
eu é que n posso ir infelizmente >:(