LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

rui costa10

Citação de: Tiago#30 em 17 de Março de 2011, 22:56
E no meio de tanto loucura no final da partida apenas o Maxi e o Luisão vieram do outro lado do Parque ver a multidão encarnada que enchia a central oposta aos bancos.

A equipa podia ter dado um bocadinho mais de si no final da partida !
exacto foi o que pensei tb! do meu lado veio o coentrao, o sidnei e o javi garcia! roberto ficou mais longe! mas pronto nao faz mal!

BC

Pois é... é nessas cenas que alguns responsáveis do Benfica muitas vezes falham. Eu compreendo os jogadores... alguns estrangeiros não muito sentidos, estão cansados querem é ir para o banho.

Mas seria muito mais benéfico que algum responsável pegasse neles e os obrigasse, eheh a fazer por exemplo um caminho como fez o David no ano passado em Coimbra.

Porque digo isto? Porque não é todos os dias que se tem 30.000 adeptos a puxar pelo Benfica fora de Portugal. É preciso pensar nessas coisas.

red_eyes_mafia

LOL é impressão minha ou no festejo o cardozo vira-se para o arbitro num estilo "já vai caralho" quando o arbitro manda voltarem para o meio campo?

FR

Citação de: jotenko em 17 de Março de 2011, 22:39
Para animar a malta vou cantar vos uma cançao

Toda vez q chego em casa a barata da vizinha ta na mina cama

toda vez q chego em casa a barata ta vizinha ta na minha cama

ae joilson mano q vc vai fazer?

vou comprar chicote pra mi defende

ai joilson qq  vc vai fazer?

vou comprar chicote

pra mi defender

ele vai dar uma chicotada na barata dela

ele vai dar uma chicotada na baraaaaaata dela

hoje tás contente.
Vitória europeia

Achas que é este ano que ganhamos isto?

Sem_Medo

alguem me sabe dizer a que horas ,sao os sorteius?? e se vai dar em algum canal??? 

Obrigado pela atenção!

Lúcio Gomes

Citação de: Sem_Medo em 17 de Março de 2011, 23:02
alguem me sabe dizer a que horas ,sao os sorteius?? e se vai dar em algum canal??? 

Obrigado pela atenção!
Ao que parece dá na Eurosport, mas o site da Uefa tambem costuma transmitir os sorteios em directo.

red_eyes_mafia

Citação de: Sem_Medo em 17 de Março de 2011, 23:02

Obrigado pela atenção!
sporttv e eurosport. 11h de portugal champions league e 12h liga europa

Jotenko

Citação de: FR em 17 de Março de 2011, 23:02
Citação de: jotenko em 17 de Março de 2011, 22:39
Para animar a malta vou cantar vos uma cançao

Toda vez q chego em casa a barata da vizinha ta na mina cama

toda vez q chego em casa a barata ta vizinha ta na minha cama

ae joilson mano q vc vai fazer?

vou comprar chicote pra mi defende

ai joilson qq  vc vai fazer?

vou comprar chicote

pra mi defender

hoje tás contente.
Vitória europeia

Achas que é este ano que ganhamos isto?

É dificil, vamos ver.

Senao ganharmos tenho a certeza que para o ano isto é desesprezado novamente.

Ivo_M

Espero que calhe qualquer umas das holandeses. O PSV porque é o mais fácil dos 7. O Twente para receber de pé e aplaudir aquele que para mim será o sucessor do Jesus daqui a 2 ou 3 anos. 

Tapion

Nos ultimos anos nunca passamos dos quartos da champions e da liga europa.. será desta ? espero bem que sim.

flexluis

Objectivo cumprido mas temos que jogar mais para alimentar a esperança de conquistar o troféu.

Sinto a maior parte dos jogadores do meio-campo e ataque cansados, em especial Salvio, Gaitan e Cardozo.

Tapion

Citação de: flexluis em 17 de Março de 2011, 23:11
Objectivo cumprido mas temos que jogar mais para alimentar a esperança de conquistar o troféu.

Sinto a maior parte dos jogadores do meio-campo e ataque cansados, em especial Salvio, Gaitan e Cardozo.

é poupar o maximo dos maximos nos jogos do campeonato...

rui costa10

http://www.youtube.com/watch?v=Y4bREDDTrgg

nao é grande coisa mas pode ser um bom aperitivo antes de ver outros videos de maior qualidade

|Flexas|

Grande passagem aos quartos com grande ambiente por parte dos adeptos em paris!!

Nesta eliminatória ganhou todo o BENFICA!!!!

:flagglorioso:

flexluis

Citação de: Tapion em 17 de Março de 2011, 23:13
Citação de: flexluis em 17 de Março de 2011, 23:11

é poupar o maximo dos maximos nos jogos do campeonato...

Sem dúvida.

Até estou curioso para ver o que fará Jesus no jogo contra o foculporto a contar para o Campeonato por causa da possibilidade deles se sagrarem campeões na Luz.