LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Ettelbreck

RRocha

PESSOAL EU ESTOU A PENSAR IR VER O JOGO A PARIS MAS QUERIA IR DE CARRO...DESDE LISBOA.

SERIA PARA SAIR DE LISBOA QUARTA FEIRA À TARDE/NOITE (16 DE MARÇO) E VOLTAR COM CALMA E TODOS CONTENTES PARA LISBOA:)

GOSTAVA DE SABER SE HÁ MAIS ALGUEM NESTA SITUAÇÃO OU NÃO.

NESTE MOMENTO ESTOU EU+UM AMIGO. POSSO LEVAR MAIS 2 PESSOAS.

PELO VIA MICHELIN INDICA QUE FICA 100 EUROS POR PESSOA(SE FOREM 4 PESSOAS) IDA E VOLTA + BILHETE DE JOGO.

POR FAVOR DIGAM-ME ALGUMA COISA!!!

ABRAÇOS BENFIQUISTAS!!!!

parras_bs

Citação de: RRocha em 07 de Março de 2011, 23:33
PESSOAL EU ESTOU A PENSAR IR VER O JOGO A PARIS MAS QUERIA IR DE CARRO...DESDE LISBOA.

SERIA PARA SAIR DE LISBOA QUARTA FEIRA À TARDE/NOITE (16 DE MARÇO) E VOLTAR COM CALMA E TODOS CONTENTES PARA LISBOA:)

PELO VIA MICHELIN INDICA QUE FICA 100 EUROS POR PESSOA(SE FOREM 4 PESSOAS) IDA E VOLTA + BILHETE DE JOGO.

ABRAÇOS BENFIQUISTAS!!!!
pm

red_eyes_mafia

Citação de: RRocha em 07 de Março de 2011, 23:33

ABRAÇOS BENFIQUISTAS!!!!
fdx.. o Benfica é lindo =') muito mais do que um jogo que dura 90 minutos! vindo do Luxemburgo, estarei presente!!

DV92

Claro que tb estarei no Parc  :drunk:!

Vou juntar-me ao povo Benfiquista para encher este estadio que vai vibrar ao som dos nos canticos  :clap1: :slb2:

Temos que fazer como o Borussia Dortmund fez quando veio a Paris e mostrar mais uma vez O ORGULHO E A GRANDEZA DO NOSSO CLUBE!!

diogo32

por favor, responsáveis do SLB, jogadores, treinadores, etc. façam tudo para ganhar a Liga Europa este ano, porque do modo como o polvo está a ressurgir temo que tão cedo não seja possível, pois corresponderá a uma ascenção de uma força em detrimento de outra...

CaCo

Calhou o PSG a seguir ao jogo de braga... temos pena... É GANHAR E MAIS NADA CRLH!!!

GoncaloBB

Alguém vai com a benfica viagens? Não sei de nada, não tá nada no site...

Tapion

alguem sabe mais ou menos quantos benfiquistas normalmente, estarão no estádio ?:D

nightcrowler

Citação de: DV92 em 08 de Março de 2011, 01:23

Vou juntar-me ao povo Benfiquista para encher este estadio que vai vibrar ao som dos nos canticos  :clap1: :slb2:

Temos que fazer como o Borussia Dortmund fez quando veio a Paris e mostrar mais uma vez O ORGULHO E A GRANDEZA DO NOSSO CLUBE!!

que é que fez o Dortmund?

DV92

Citação de: nightcrowler em 08 de Março de 2011, 08:40
Citação de: DV92 em 08 de Março de 2011, 01:23

que é que fez o Dortmund?

Aqui estao alguns links:

http://www.youtube.com/watch?v=lW6LqHY8ke4

http://www.youtube.com/watch?v=I3Xq0AWHbEc&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=R8IRepDy__U&feature=related

Os adeptos parienses eram tao poucos naquele jogo que eles quase transformaram o Parc no Signal Park.

Nao tenho duvidas que vamos fazer muito melhor!!  :metal:

Messi87

Liga Europa
Bilhetes para o PSG-Benfica à venda na 4.ª feir
a

Os ingressos para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa entre Paris Saint-Germain e Benfica são colocados à venda na próxima quarta-feira, dia 9 de Março, pelas 10 horas, nas Bilheteiras do SL Benfica (Praça Centenárium) e no Departamento das Casas do Benfica.

O preço dos bilhetes para este jogo que se realiza na quinta-feira, 17 de Março, pelas 19 horas (locais) é de 32 euros. Poderá adquirir o seu ingresso até terça-feira, 15 de Março, às 19 horas. Apoie os "encarnados" no Parque dos Príncipes!

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futpsgslbbilhetes_090311_75433.asp