LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

M30

voo_da_águia

Existem várias formas de encarar esta eliminatória, no entanto, eu acho que no jogo em casa o Benfica devia assumir claramente o jogo tendo como objectivo ganhar mas, acima de tudo, não sofrer golos.! Ganhar 1-0 seria bom, 2-0 muito bom. Um empate a zero não seria tão mau como parece.! Mas sofrer é que não.! O Benfica ganhando vantagem em casa vai lá apostar claramente no contra-ataque, o que, com uma vantagem de 1-0 em casa pode ser muito perigoso.! Penso que o Benfica só deverá apostar únicamente no contra-ataque com uma vantagem de 2 golos pra cima.! Com uma vantagem de 1-0 ou empate a 0-0 deve jogar olhos nos olhos.!

Topo Sul

Para mim o mais importante depois de marcar 1 golo é não sofrer.
Tanto a nossa equipa como a deles é forte ofensivamente e eles virão cá jogar no contra-ataque puro, tentando não sofrer e mesmo que sofram 1 ou 2 golos bastará marcarem 1 para nós colocarem em maus lençois.
O JJ é um táctico nato e não deixará as coisas ao acaso, para mim era carregar nos primeiros 15min. até marcar um golo como uns loucos depois de marcar era tirar o pé do acelarador e fazer muita e boa circulação de bola, para numa aberta marcar o 2 mas mantendo sempre a nossa defesa bem fechada e subindo pouco os médios defensivos.

Diogo Brito

xicovsky

A partir de que dia estarao os bilhetes á venda para o jogo na luz?

Ghost.Of.Red

sete

Diogo Brito

pcnunes

Joga Bonito

sete

eu quero é que ganhem por 2 ou 3 porque eu estarei em Marselha a 18 de Março na segunda Mão

LFCM

jocapeixoto