LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Vala

Jogo muito dificil, mas acho que vamos ganhar 1-0. Depois perdemos lá por 2-1, e passamos, que é o mais importante! Força BENFICA!

banbino

para mim será um jogo de 50 50.

vejo grandes jogadores dos dois lados, vejo dois grandes estádios, dois grandes ambientes.

tudo pode acontecer

Zak

Citação de: pcnunes em 26 de Fevereiro de 2010, 18:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2010, 18:03
Citação de: Diogo Brito em 26 de Fevereiro de 2010, 17:47
O Di Maria vai expulsar o Heinze, oiçam bem o que vos digo.  :whistle2:

Fdx..joga no outro lado...
contra os lagartos o Di iniciou o jogo em que ala?

Acho que foi na direita.... com o Ramires na esquerda. Depois alternaram varias vezes nos primeiros 20/30 minutos .... depois disso o Di ficou quase sempre no lado esquerdo.

Se a memoria nao me falha foi assim.

Dos_Anjos

Já estão à venda os bilhetes?

P.S- Já vi que sim...estão carotes  :o Mas o amor fala mais alto....presente!

blacK_Eagle

Pinela

Citação de: blacK_Eagle em 26 de Fevereiro de 2010, 20:11
Sim, eu já comprei, através do site do glorioso! :slb2:

Como recebes o bilhete comprando através do site?

Pergunto isto porque nunca o fiz, mas estava a pensar comprar online para este jogo!

Zak

O Vélodrome leva 60 mil .... e contra o Milan na Champions levaram 55 mil.

Contra o Benfica de certeza que vai encher tanto ou mais que isso..... só Benfiquistas deve chegar prai quase aos 7 ou 8 mil. E com tantos adeptos tudo pode acontecer .... até mesmo ganhar lá. Sim, nao acho nada impossivel.

Espero que o nosso estadio encha no jogo da primeira mao (60 mil +) ...... para eles sentirem o Inferno da Luz.

Com estadio cheio quase de certeza que fazemos um jogao ..... fazendo um jogao damos no minimo 2-0.

Nao tou a menosprezar a equipa do Marselha .... tou é confiante para o nosso jogo.