LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Shoodle

Citação de: No20__ em 02 de Março de 2010, 00:33
Por mim é jogar com os suplentes.

Todas as competições em que entramos é para ganhar. Não há poupanças, excepto num ou noutro jogador, pontualmente. O Jorge Jesus confia no plantel todo que temos à disposição não vejo senão de se rodar o Plantel. Uma coisa é certa as prioridades deverão ser as frentes todas.

Saudações

Toronto_SLB

Citação de: Woody em 02 de Março de 2010, 00:38
Citação de: maxi04 em 02 de Março de 2010, 00:28
3 dias depois vamos a Madeira...não sei até que ponto irá haver poupanças !

Pois...provavelmente pouparia jogadores neste jogo. Se calhar não era má ideia Saviola, Aimar e Ramires começarem no banco, porque são os jogadores em que noto, por diferentes motivos, uma condição física mais frágil. Jogaríamos com Éder Luís ou Nuno Gomes e com Carlos Martins e Ruben Amorim...

x2.  acho boa idea descansar alguns jogadores.

Aveiro_boy

Citação de: FilipePereira em 01 de Março de 2010, 20:47
Citação de: MP_14 em 01 de Março de 2010, 20:39
Citação de: Aveiro_boy em 01 de Março de 2010, 20:33
Fui ontem comprar 3 bilhetes á casa do Benfica aqui em Aveiro e ja nao havia para a Sagres...

Os bilhetes não estão esgotados, o que se passa é que até dia 06 os cativos e Red Pass podem exercer a sua prioridade sobre bilhetes.

Uma vez que a Sagres é das mais requisitadas, fica bloqueada até dia 07, apenas isso.

Logo, a partir de dia 07 é possível comprar para a Sagres Piso 0, se sobrarem bilhetes.
Mas presumo que só não há aí na casa, não?

Eles aqui na casa em Aveiro têm aquelas maquinas dos bilhetes,e elas mostram a bancada e os lugares vagos,e para a Sagres nao havia nada nem piso 0 nem la para cima,agora se era por estar bloqueada nao sei...contra o guimaraes tb fui la comprar e consegui para a Sagres la para cima pq piso 0 tb estava esgotado.

linus

vai ser complicado os chadokes tem boa equipa mas temos que ganhar se nao tenho que tirar ferias nimguem os vai aturar

JoMi¹¹

Citação de: No20__ em 02 de Março de 2010, 00:33
Por mim é jogar com os suplentes.

Nem pensar... é para jogar na máxima força para rebentar com eles já em casa!

Bela Guttmann

A poupança de jogadores vai depender do resultado de sábado em Setúbal... estou convencido que a distância de 1 passará para 4.

Ferreira29

Ainda é extremamente cedo para isto, mas:

Júlio César
Maxi, Miguel Vitor, David Luiz, César Peixoto
Javi Garcia
Amorim, Aimar, Di Maria
Saviola, Cardozo

Pouparia só os 2 internacionais brasileiros.

zizo

Citação de: Aveiro_boy em 02 de Março de 2010, 06:49
Citação de: FilipePereira em 01 de Março de 2010, 20:47
Citação de: MP_14 em 01 de Março de 2010, 20:39
Citação de: Aveiro_boy em 01 de Março de 2010, 20:33
Fui ontem comprar 3 bilhetes á casa do Benfica aqui em Aveiro e ja nao havia para a Sagres...

Os bilhetes não estão esgotados, o que se passa é que até dia 06 os cativos e Red Pass podem exercer a sua prioridade sobre bilhetes.

Uma vez que a Sagres é das mais requisitadas, fica bloqueada até dia 07, apenas isso.

Logo, a partir de dia 07 é possível comprar para a Sagres Piso 0, se sobrarem bilhetes.
Mas presumo que só não há aí na casa, não?

Eles aqui na casa em Aveiro têm aquelas maquinas dos bilhetes,e elas mostram a bancada e os lugares vagos,e para a Sagres nao havia nada nem piso 0 nem la para cima,agora se era por estar bloqueada nao sei...contra o guimaraes tb fui la comprar e consegui para a Sagres la para cima pq piso 0 tb estava esgotado.

Ainda há bilhetes para o sector 8 do piso 0 pelo menos e há muitos bilhetes para o piso 1 e piso 3 da Sagres. É o que dá para ver pelo site.

caseiro

Citação de: SLBBB em 01 de Março de 2010, 12:55
e caro, mas que de outra forma podemos ter jogadores tao bons e importante como temos.
para o ano teremos de perder varios jogadores importantes porque as despesas sao grendes. O resultado do ultimo 6 meses sao um prejuizo de 14 milhoes...
O Benfica teve prejuizo de 14 milhoes em julho vende-se um jogador por 40 milhoes ficamos com lucro se juntamos qualificação para a champoins mais receita de bilheteira podemos ainda ir buscar um bom jogador para o lugar de quem saio temos logo lucro.

sete

Citação de: linus em 02 de Março de 2010, 07:29
vai ser complicado os chadokes tem boa equipa mas temos que ganhar se nao tenho que tirar ferias nimguem os vai aturar
tás a brincar sr; magalhães? somos os maiores

VodkaBoy

Citação de: caseiro em 02 de Março de 2010, 11:00
e caro, mas que de outra forma podemos ter jogadores tao bons e importante como temos.
para o ano teremos de perder varios jogadores importantes porque as despesas sao grendes. O resultado do ultimo 6 meses sao um prejuizo de 14 milhoes...
O Benfica teve prejuizo de 14 milhoes em julho vende-se um jogador por 40 milhoes ficamos com lucro se juntamos qualificação para a champoins mais receita de bilheteira podemos ainda ir buscar um bom jogador para o lugar de quem saio temos logo lucro.
Esqueceste vários detalhes, entre os quais destaco os seguintes:

- Esse é o prejuízo em 6 meses. Falta o acumulado nos últimos anos (que literalmente torrou os capitais próprios)
- O Benfica não receberá a totalidade dos 40M€ (a ser esse o valor) pois todos os jogadores de topo para sair estão no fundo e/ou com percentagens nas mãos de terceiros.
- Finalmente, o dinheiro da Champions só é recebido depois de Julho, que é quando fecha o exercício

Zak

caseiro

Citação de: VodkaBoy em 02 de Março de 2010, 11:51
Citação de: caseiro em 02 de Março de 2010, 11:00
Esqueceste vários detalhes, entre os quais destaco os seguintes:

- Esse é o prejuízo em 6 meses. Falta o acumulado nos últimos anos (que literalmente torrou os capitais próprios)
- O Benfica não receberá a totalidade dos 40M€ (a ser esse o valor) pois todos os jogadores de topo para sair estão no fundo e/ou com percentagens nas mãos de terceiros.
- Finalmente, o dinheiro da Champions só é recebido depois de Julho, que é quando fecha o exercício
Ok então se vendemos mais dois jogadores pelo mesmos 40 milhoes já que vamos ter varios jogadores no mundial, sendo também importante nós os socios termos a quotas em dia bem como em cada jogo do slb em casa encher o estadio. Mais uma vez digo todos a luz.
Benfica sempre :flagglorioso: