LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

_Benfiquista_

Citação de: Zé Periquito em 04 de Março de 2010, 18:50
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Março de 2010, 18:49
Tava na dúvida entre PSG,Auxerre,Saint-Etienne e o Marselha...

O0 Deve ser OM, PSG, Saint-Etienne e Auxerre... (?)
Deve ser pelo que o amigo Daviddgd esclareceu ;)

daviddgc

Citação de: Armani em 04 de Março de 2010, 18:54
Citação de: daviddgc em 04 de Março de 2010, 18:48
Citação de: Armani em 04 de Março de 2010, 18:48
Pelo que tenho auscultado na net, os gajos estão borrados de medo. E não é para menos...

Fonte? gostava de dar uma vista de olhos.

Gostava de te poder dizer mas é um bocado complicado. Estive a pesquisar ontem e abri montes de sites. Só alguns é que tinham comentários de pessoal. Se estivesse em casa ainda dava para ver o "histórico" mas como estou no emprego não dá... Sorry

nao ha stress. tambem tenho andado a ver mas aqueles que encontrei, os adeptos marselheses nao estavam muito participativos.. :2funny:

_Benfiquista_

Pois mas á pala disso desceram de divisão(acho que não puderam subir,mesmo que ficassem em primeiro,durante 1 ou dois anos acho eu...),Tapie foi preso e perderam o campeonato francês e a Liga dos Campeões dessa época de 1992-1993,penso eu!Cá...assobia-se para o lado... :whistle2:

Zé Periquito

Theroux

O Heinze lesionou-se e vai falhar os 2 jogos. Alguém me sabe indicar em que posição ele joga no Marselha?

Já tinha marcado 2 golos na Liga dos Campões este ano...

Dia 11 tá quase a chegar!

Santini

Tive a ver os ultimos jogos deles e eles não têm contado com o G. Heinze.
É uma equipa em grande forma e só os podemos superar sem aquela tremideira que tenho visto nos jogos fora de casa para a liga europa exceptuando o Everton.
A grande diferença do nosso Benfica para o Marseille é a nossa Defesa que é "Teoricamente" bem superior em qualidade.
Como equipa fraca a defender vêm jogar ao ataque à luz.
Os avançados deles são mais rapidos(Niang/Cardoso) e têm como jogador mais desiquilibrador o Ben Arfa, um jogador muito ao estilo do Di Maria.
Caso o jogo nos corra bem na 1ª mão confio que o 2 - 0 é possivel.

força Benfica

Citação de: Theroux em 04 de Março de 2010, 19:03
O Heinze lesionou-se e vai falhar os 2 jogos. Alguém me sabe indicar em que posição ele joga no Marselha?

começou a epoca a jogar no eixo da defesa com o diawara e agora vinha  a jogar a esquerda da defesa

Meio_metro

se jogarmos a top temos tds as possibilidades!!

FORÇA BENFICA!!

daviddgc

Citação de: Theroux em 04 de Março de 2010, 19:03

lateral esquerdo

Theroux

Se o Marselha passar esta eliminatória podem-me chamar Bernardette.

T1n0_SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Março de 2010, 18:44
Um bocado off-tópic:Qual o clube com mais adeptos em França?Marselha?

há uns bons anos, o Saint-Etienne era o clube com mais adeptos em frança de longe msm!

Aualmente a equpa com mais adeptos em frança é o Lyon, seguido de Marselha e do PSG!

força Benfica

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Março de 2010, 19:41
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Março de 2010, 18:44
Um bocado off-tópic:Qual o clube com mais adeptos em França?Marselha?

há uns bons anos, o Saint-Etienne era o clube com mais adeptos em frança de longe msm!

Aualmente a equpa com mais adeptos em frança é o Lyon, seguido de Marselha e do PSG!

lyoN? tas a brincar certo?

Chefe