LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

_Benfiquista_

Eu acho que foi com o antebraço...não foi mesmo com a mão....

força Benfica

_Benfiquista_

Um bocado off-tópic:Qual o clube com mais adeptos em França?Marselha?

Armani

Citação de: Toribas em 04 de Março de 2010, 18:41
O Vata acabou de dizer na TV que marcou o golo com o ombro. A mim pareceu-me com a cabeça, por acaso...

Então já somos dois.

força Benfica

Zé Periquito

daviddgc

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Março de 2010, 18:44
Um bocado off-tópic:Qual o clube com mais adeptos em França?Marselha?

Depende das gerações.. Ha muitos adeptos do St. Etienne na faixa etaria dos 40-50 anos. Actualmente o PSG e o marselha devem ser os que têm mais adeptos... Embora o marselha seja muito mal visto em frança. Equivalente aos porcos.

Armani

Pelo que tenho auscultado na net, os gajos estão borrados de medo. E não é para menos...

daviddgc

Citação de: Armani em 04 de Março de 2010, 18:48
Pelo que tenho auscultado na net, os gajos estão borrados de medo. E não é para menos...

Fonte? gostava de dar uma vista de olhos.

_Benfiquista_

Tava na dúvida entre PSG,Auxerre,Saint-Etienne e o Marselha...

_Benfiquista_

O Marselha por causa do escânalo com o Vallenciennes ficou muito mal visto..mas pelo menos lá fez-se justiça...

Zé Periquito

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Março de 2010, 18:49
Tava na dúvida entre PSG,Auxerre,Saint-Etienne e o Marselha...

O0 Deve ser OM, PSG, Saint-Etienne e Auxerre... (?)

daviddgc

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Março de 2010, 18:50
O Marselha por causa do escânalo com o Vallenciennes ficou muito mal visto..mas pelo menos lá fez-se justiça...

E nao foram precisas nem 1/3 das provas que aqui em portugal seriam necessarias. 2 anos na 2a divisao para um clube que tava no seu auge e tinha acabado de ganhar a liga dos campeoes. É preciso tomates para tomar essa decisao, algo que em portugal é impossivel

daviddgc

O que chegou a publico foi que tinham influenciado um jogador do vallenciennes para nao lesionarem jogadores do marselha que ia jogar a final com o milan dentro de alguns dias..

Armani

Citação de: daviddgc em 04 de Março de 2010, 18:48
Citação de: Armani em 04 de Março de 2010, 18:48

Fonte? gostava de dar uma vista de olhos.

Gostava de te poder dizer mas é um bocado complicado. Estive a pesquisar ontem e abri montes de sites. Só alguns é que tinham comentários de pessoal. Se estivesse em casa ainda dava para ver o "histórico" mas como estou no emprego não dá... Sorry