LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Toronto_SLB

Citação de: sete em 03 de Março de 2010, 21:58
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Março de 2010, 21:48
Citação de: sete em 03 de Março de 2010, 21:41
queremos já resolver a eliminatória,antes de mais com 2-0
para em Marselha jogarmos mais tranquilos,e seguros

E ISSO MESMO !
eu não tenho dúvidas
Nem eu!  Acho que vamos fazer um excelente jogo na Luz e depois puder descansar alguns titulares em Marselha.

patriarca

O meu Bilhete já cá canta, para ir à Catedral APOIAR o Glorioso.

Piso 0 Superior da MEO.

Mufete

Usando um slogan de outros eventos:
"Eu vou!!!!!!!!!!!!"

:slb2:    :slb2:    :slb2:

Tiaguu

O marselha é forte,mas se a nossa equipa tiver inspirada e realizar noite de gala...um 3-0 pode bem ser possível..e matar desde logo a eliminatória.Em frança,é jogarmos no contra-ataque,que o Di Maria ainda pode lá meter uma batata.

Far(away)

Nestas coisas da Europa, prefiro que o Benfica jogue sempre a primeira mão fora de casa. Não aconteceu, logo resta-nos assegurar um bom resultado na Luz, de preferência, uma vitória sem qualquer golo sofrido.

_Benfiquista_

Citação de: Far(away) em 04 de Março de 2010, 02:41
Nestas coisas da Europa, prefiro que o Benfica jogue sempre a primeira mão fora de casa. Não aconteceu, logo resta-nos assegurar um bom resultado na Luz, de preferência, uma vitória sem qualquer golo sofrido.
Pois é como eu.Prefiro sempre que Joguemos a 1ª Mão fora...mas acredito que vamos até França com um resultado confortável a Nosso favor!

Zak

O Heinze lesionou-se ao servico da selecao.

E pra ganhar ....... 2-0

rambo

Citação de: Zak em 04 de Março de 2010, 03:05
O Heinze lesionou-se ao servico da selecao.

E pra ganhar ....... 2-0

Também é esse o meu prognostico ...

Afonso

por certo será jogo de lotação esgotada, acredito que possamos resolver cá a eliminatoria com 2 - 0

sete

Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2010, 02:32
O marselha é forte,mas se a nossa equipa tiver inspirada e realizar noite de gala...um 3-0 pode bem ser possível..e matar desde logo a eliminatória.Em frança,é jogarmos no contra-ataque,que o Di Maria ainda pode lá meter uma batata.
concordo totalmente

daviddgc

Citação de: Afonso em 04 de Março de 2010, 07:27
por certo será jogo de lotação esgotada, acredito que possamos resolver cá a eliminatoria com 2 - 0
[/quote

era bom que tivesse lotação esgotada...

VodkaBoy

Citação de: daviddgc em 04 de Março de 2010, 09:41
Citação de: Afonso em 04 de Março de 2010, 07:27

era bom que tivesse lotação esgotada...

Não acredito em lotação esgotada para esse jogo, simplesmente porque os bilhetes são caros. E convenhamos que o Marselha não é um Liverpool ou Juventus, clubes que puxam muita gente.

Acredito num valor próximo dos 50.000 devido à hora do jogo.