LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Andy_CooL

Citação de: okultoSLB em 25 de Fevereiro de 2011, 14:03
gostava de ajustar contas com o Liverpool nas meias e ganhar a final ao PSV...é preciso ajustar a historia!
eu gostava de ganhar a Liga Europa  :metal:

_Benfiquista_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Fevereiro de 2011, 12:01
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2011, 03:28
Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 03:24
Benfica 3-1 PSG, 2006/2007:

http://www.youtube.com/watch?v=GBiyKZUCJ1E
Já agora e apesar de termos perdido o jogo,aqui fica o video da 1ª Mão,dessa eliminatória com o PSG,dessa época de 2006-2007:

http://www.youtube.com/watch?v=OBQtTRcXajw&feature=related

Jogo da 1ª Mão em que perdemos 2-1 em Paris.Que não se repita...

Esse jogo foi muito mal perdido..aliás, a equipa do PSG era fraca e estava a passar uma grave crise...
Pois foi e apesar da qualidade má do video do jogo de lá,tivemos várias oportunidades de marcar e vencer...

| João |

Acabei agora de ver a classificacao da Ligue 1.
O PSG esta' em 5o com os mesmos pontos do Lyon (4o), e so' a 4 pontos de atraso do 1o lugar (o Lille). Por isso atencao, que nao vai ser pera doce.

Mais dados:
24 jogos = 11V, 9E, 5D.
37GM e 24GS.
Melhor marcador: Nene, 13 golos.

| João |

| João |

Citação de: linus em 25 de Fevereiro de 2011, 15:02
Citação de: iSLBenfica em 25 de Fevereiro de 2011, 14:21
Não querendo desvalorizar de certa forma o Paris Saint German, para ser honesto tenho mais medo do Estugarda do que destes. Acredito em duas vitórias

eu tembem estou de acordo o PSG so tem 3 jogadores de nivel o hoarau o giuly e o erdig o resto nem no guimaraes jogavam

Portanto o Guimaraes estaria a jogar para o titulo em Franca?

Woody

Citação de: Joäo em 25 de Fevereiro de 2011, 15:10
Acabei agora de ver a classificacao da Ligue 1.
O PSG esta' em 5o com os mesmos pontos do Lyon (4o), e so' a 4 pontos de atraso do 1o lugar (o Lille). Por isso atencao, que nao vai ser pera doce.

Mais dados:
24 jogos = 11V, 9E, 5D.
37GM e 24GS.
Melhor marcador: Nene, 13 golos.

E são a melhor equipa do campeonato a jogar fora.

EPluribusUnum

O PSG nesta altura está na luta pelo título em França, com Lille, Rennes, Lyon e Marselha.

E mesmo que possa vir a ficar fora dessa luta, deve ter aspirações de poder no mínimo chegar ao 3º lugar final no campeonato e jogar na pré-eliminatória para a Champions da próxima época, portanto vamos ver o que vai acontecer, se prestarão mais atenções ao campeonato ou à Liga Europa.

linus

Citação de: Joäo em 25 de Fevereiro de 2011, 15:11
Citação de: linus em 25 de Fevereiro de 2011, 15:02
Citação de: iSLBenfica em 25 de Fevereiro de 2011, 14:21
Não querendo desvalorizar de certa forma o Paris Saint German, para ser honesto tenho mais medo do Estugarda do que destes. Acredito em duas vitórias

eu tembem estou de acordo o PSG so tem 3 jogadores de nivel o hoarau o giuly e o erdig o resto nem no guimaraes jogavam

Portanto o Guimaraes estaria a jogar para o titulo em Franca?

sim porque este ano o campeonato é muinto fraquinho

| João |

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Fevereiro de 2011, 15:12
O PSG nesta altura está na luta pelo título em França, com Lille, Rennes, Lyon e Marselha.

E mesmo que possa vir a ficar fora dessa luta, deve ter aspirações de poder no mínimo chegar ao 3º lugar final no campeonato e jogar na pré-eliminatória para a Champions da próxima época, portanto vamos ver o que vai acontecer, se prestarão mais atenções ao campeonato ou à Liga Europa.

Situacao algo semelhante 'a do Benfica.
Vamos ver...
Mas tenho a certeza de que vao ser dois grandes jogos.

AG