LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

EPluribusUnum

Gostava de jogar nos quartos com o Twente.

Saudades de ver o Saint na Luz.

Woody

Nos quartos como volta a haver sorteio puro, em teoria, se todas as equipas portuguesas passarem, podemos defrontar Porto ou Braga. O Porto passa o CSKA, mas o Braga deve ficar pelo caminho.

Messi87

O médio Clement Chantôme, do Paris Saint-Germain, quer vencer o Benfica nos oitavos-de-final da Liga Europa e vingar a derrota diante encarnados na época 2006/07.

«Jogámos com o Benfica há quatro anos, também para os oitavos-de-final da Liga Europa, e fomos eliminados. Vai ser um grande jogo e uma bonita vingança», disse o médio do PSG, que deixou pelo caminho o BATE Borisov nos 16 avos-de-final.

«Com tantos portugueses em França, o Parque dos Príncipes estará cheio. Vai ser um adversário difícil mas não nos podemos dar ao luxo de perder. Lutámos muito pela Liga Europa na época passada e queremos disputá-la até ao fim», atirou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=249265

LCJ_SLB

Citação de: Messi87 em 25 de Fevereiro de 2011, 12:19
O médio Clement Chantôme, do Paris Saint-Germain, quer vencer o Benfica nos oitavos-de-final da Liga Europa e vingar a derrota diante encarnados na época 2006/07.

«Jogámos com o Benfica há quatro anos, também para os oitavos-de-final da Liga Europa, e fomos eliminados. Vai ser um grande jogo e uma bonita vingança», disse o médio do PSG, que deixou pelo caminho o BATE Borisov nos 16 avos-de-final.

«Com tantos portugueses em França, o Parque dos Príncipes estará cheio. Vai ser um adversário difícil mas não nos podemos dar ao luxo de perder. Lutámos muito pela Liga Europa na época passada e queremos disputá-la até ao fim», atirou.

O Marselha também falava na vingança e deu no que deu...

Embora este PSG seja superior ao que tem vindo a acabar o campeonato em 10º e 11ºs lugares, somos muito mais equipa que eles e temos a obrigação de vencer.

Com humildade e respeito, mas sem medo.

Tanja

"Se passarmos aos quartos-de-final, que venha o vencedor do jogo entre Rangers-PSV..nas meias-finais poderia ser o CSKA Moscovo...na final, o Liverpool."

Cenário idílico! :clap1: :coolsmiley:

Shoky

Citação de: Messi87 em 25 de Fevereiro de 2011, 12:19

O Marselha também falava em vingança...
Vai ter sorte vai.

JG10

Citação de: Tanja em 25 de Fevereiro de 2011, 12:57
"Se passarmos aos quartos-de-final, que venha o vencedor do jogo entre Rangers-PSV..nas meias-finais poderia ser o CSKA Moscovo...na final, o Liverpool."

Cenário idílico! :clap1: :coolsmiley:
Liverpool :O

ziabloO

Quem costuma ir aos jogos fora, sabe dizer qual foi jogo em que os bilhetes mais baratos atingiram o valor máximo?
Para Braga o mínimo custa 35€...nem sei que dizer.

okultoSLB

gostava de ajustar contas com o Liverpool nas meias e ganhar a final ao PSV...é preciso ajustar a historia!

iSLBenfica

Não querendo desvalorizar de certa forma o Paris Saint German, para ser honesto tenho mais medo do Estugarda do que destes. Acredito em duas vitórias

Rei

Temos de ganhar em casa, levar uma vantagem para o segundo jogo vai ser importante. Uns 2-0, e vamos descansados.

linus

Citação de: okultoSLB em 25 de Fevereiro de 2011, 14:03
gostava de ajustar contas com o Liverpool nas meias e ganhar a final ao PSV...é preciso ajustar a historia!

eu tembem tenho umas contas a ajustar com o PSV

linus

Citação de: iSLBenfica em 25 de Fevereiro de 2011, 14:21
Não querendo desvalorizar de certa forma o Paris Saint German, para ser honesto tenho mais medo do Estugarda do que destes. Acredito em duas vitórias

eu tembem estou de acordo o PSG so tem 3 jogadores de nivel o hoarau o giuly e o erdig o resto nem no guimaraes jogavam