LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

vrtds

Citação de: joao666 em 10 de Março de 2011, 20:34
TIREM-ME O GAITÁN DO CAMPO! JÁ NAO HÁ PACIENCIA CRL!
pior está o sidnei... so faz porcaria....

sagan1976

os fait-divers dos comentadores da sic são super divertidos, ha ha ha... PALHAÇOS DO CARALHO!!! Sidnei, estamos com soninho rapaz?

PATRÃO

Citação de: pedroslb18 em 10 de Março de 2011, 20:29
Citação de: PATRÃO em 10 de Março de 2011, 20:27
Diziam 2-0, 3-0, 4-0...entao e agora caralho ? e sempre a mesma merda, excesso de confianca !!!

O Benfica esta cansado de perder jogos assim, entram cheios de vento, embalados pelos adeptos...e depois f....-se !!!

Os adeptos telefonaram para os jogadores a dizir que o jogo estava ganho? Comunicaram telapaticamente com eles?
NAO...mas tens que reconhecer que o excesso de confianca prejudica muito o desempenho da equipa...precisamos de ter sangre frio e jogar menos com o coracao, respeitar o adversario sempre por mais que seja o Sanjoanense...e os adeptos o que querem sempre futebol bonito e goleadas...eu gosto e de ganhar...por mim e melhor jogar mal e ganhar 1-0, do que uma vitoria por 4-3 depois de 2 rivaravoltas.

janete94

épá esqueçam o próximo jogo para a liga... ponham as reservas e deixem estes descansar... é que eles estão a dormir, principalmente o carlos martins e o sidnei

andereberna

Edu

Pedro10

Como é possível isto estar a aconteçer!!!!!!!!!!!!!   :tickedoff:

ACORDEM, POR ESTE ANDAR LEVAMOS +1 ANTES DO INTERVALO, É PRECISO RAÇA VAMOS A ELES PÁ!!! TEMOS DE GANHAR!

LIVRE A FAVOR DO BENFICA, A JEITO DO CARDOZO!

Faixadeganza

Eles têm um meio-campo que ataca e defende, o nosso, tirando o Javi, só ataca.

m20

Kunstler