LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

BrunoP

Trubin
Bah (se já estiver pronto)
António S.
Otamendi
A. Carreras
Florentino
João Neves
Neres
Rafa
Aursnes
M. Leonardo

Banco:
Samuel S.
Tomás A.
Morato
Kökcü
J. Mário
T. Gouveia
Di María
Rollheiser
A. Cabral

O único 11 que nos pode fazer jogar alguma coisa, com as vacas sagradas no banco, e com jogadores nas suas posições, que parecendo que não, ajuda um bocadinho.

Zero vontade de ver isto.

Que, pelo menos, sejam dignos.

Barcelense1994

Já podia acabar era a puta da época.
Vontade 0 de ver este e qualquer jogo até ao final.
Vai ser uma agonia esta merda.

Croissant

Citação de: van33 em 04 de Março de 2024, 11:18Já que estão na fase do "recordar é viver" , ontem foi a fase dos 5 e na quinta feira regressa a fase do sermos goleados em casa por uns padeiros.  (sim, o rangers é uma potência mundial)

Se fosse o Rangers meados dos anos 90 teríamos essa desculpa, hoje em dia não. Tinham grandes jogadores no plantel como Laudrup, McCoist, Gascoigne, Durie, Ferguson, Amoruso, Thern, Gattuso, Albertz, etc.

Entraram em modo Vieirismo e rebentaram com as finanças do clube a contratar jogadores de craveira ainda no auge da carreira.

Gostava muito do Albertz, era um médio raçudo e tinha um pé em que a bola saía teleguiada nos passes e nos remates.

Peaceandlove

Ia assim:

Trubin
Bah
Otamendi
A. Silva
Carreras
Florentino
Aursnes
Neves
Neres
Rafa
Marcos Leonardo

goldfrapp

Nem tenho vontade de ver o jogo, mas apostava no seguinte 11:

Trubin
Bah
T. Araújo
A. Silva
Carreras
Florentino
Neves
Kokcu
Aursnes
Neres
Rafa

Red_Wings

Nem sei se o melhor não era perder já aqui, para se ir a tempo de abrir os olhos e fazer já alguma coisa...

O pior é que nem assim se faria nada de diferente!

É o deixa andar!

Sickness:SLB

Citação de: Red_Wings em 04 de Março de 2024, 12:05Nem sei se o melhor não era perder já aqui, para se ir a tempo de abrir os olhos e fazer já alguma coisa...

É o deixa andar!

Não sei se é o melhor ou não. Mas que vamos ser eliminados, vamos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Wings em 04 de Março de 2024, 12:05Nem sei se o melhor não era perder já aqui, para se ir a tempo de abrir os olhos e fazer já alguma coisa...

É o deixa andar!
o Benfica não passa este eliminatória.

As pessoas estão mesmo enganadas em relação a qualidade do Rangers.

Baron_Davis

quando foi o sorteio dos playoffs nao poucos asseguraram que tirando Pool e Bayer, esta banda era favorita

por isso a qualificaçao será um mero tramite, certo...

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2024, 12:25

É o deixa andar!

Um Benfica como deve ser, que não é o caso do Benfica actual, seria sempre mais que favorito a ganhar uma equipa escocesa.

Napster03

É o deixa andar!

O Rangers que ainda este fim de semana perdeu em casa com o Motherwell? Esse Rangers?

Sickness:SLB

É o deixa andar!

Não é preciso o Rangers ser uma coisa do outro mundo, que não é como é evidente. Basta ser uma equipa organizada e com um pouco mais de qualidade que a média do nosso campeonato. Chega bem para o Schmidt.

MiMiMiccoli10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Março de 2024, 12:30

É o deixa andar!

Não é preciso o Rangers ser uma coisa do outro mundo, que não é como é evidente. Basta ser uma equipa organizada e com um pouco mais de qualidade que a média do nosso campeonato. Chega bem para o Schmidt.
o Rangers é muito mais equipa queno Touluse...e o Touluse fez do Benfica uma equipa de inatel.

van33

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2024, 11:29Já podia acabar era a puta da época.
Vontade 0 de ver este e qualquer jogo até ao final.
Vai ser uma agonia esta merda.
Correu bem lá na casa? A mim é que não me fodem nestas....