LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Dark_nc

Citação de: Glenn Stromberg em 10 de Março de 2014, 09:35
Meus amigos:

Agora que venham os Spurs.

A vitória sobre o Estoril e o alargamento da nossa vantagem sobre a concorrência mais direta, impõe-nos que encaremos este jogo com a responsabilidade de candidatos à vitória na LE. Se a prioridade continua a ser o campeonato, os 7, que são 8, pontos de vantagem sobre os lagartos e os 9 sobre os corruptos, quase que nos obrigam a voltar a olhar ambiciosamente para esta Liga Europa como uma competição que também podemos vencer. E no nosso caminho temos que derrubar este obstáculo chamado Tottenham. Somos melhor equipa que eles. Queira e consiga a equipa prová-lo já em White Hart Lane.

:slb2:

O pessoal exagera no medo(até percebo pelo passado mas este ano é diferente). O Campeonato está no papo, para além da vantagem pontual, estamos a jogar bastante ao contrário dos nossos rivais que podem perder pontos em qualquer jogo. A Liga Europa é para entrarem os melhores.

nunoism

Citação de: Esbutenado em 10 de Março de 2014, 09:49
Citação de: Rodri_19 em 10 de Março de 2014, 08:42
Oblak

Silvio - Luisão - Garay - Siqueira

Amorim - Fejsa

Salvio - Djuricic - Sulej

Cardozo

Gosto bastante deste 11, porque em principio teremos espacos que o Djuricic, Salvio e Sulejmani podem explorar com a sua velocidade.
Enzo Perez podia muito bem entrar na segunda parte, se o resultado assim o justificasse.
A vantagem que temos no campeonato ja da margem de manobra para encararmos este jogo com muita seriedade e rodar menos a equipa.

Também acho o mesmo... devíamos de encarar a LE como uma competição em que temos grandes hipóteses de ganhar, o campeonato já está encaminhado o suficiente para que isso aconteça.

slbfuckfcp

não concordo que o campeonato esteja já decidido, pelo que acredito que o JJ faça ajustes na equipa.

Almareado

Continuar com a mesma rotação de jogadores.

Oblak, Maxi, Luisão, Garay e Silvio, Amorim, André Gomes, Salvio e Sulejmani; Djuricic e Cardozo.

saab9573

Citação de: Almareado em 10 de Março de 2014, 10:29
Continuar com a mesma rotação de jogadores.

Oblak, Maxi, Luisão, Garay e Silvio, Amorim, André Gomes, Salvio e Sulejmani; Djuricic e Cardozo.

Oblak??

deve ser deve.....vamos ter Artur o Rei do Piu Piu....

Karel_Poborský

É óbvio que o importante é o campeonato, mas os jogos europeus dão-me grande gozo, principalmente quando é contra equipas com algum nome, como é o caso.

Aguia_Rea1

com outro treinador tinhamos epoca perfeita para tentar ganhar a LE, com o JJ é rodar, rodar, rodar que o campeonato ainda não está ganho, longe disso.

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Março de 2014, 11:10
com outro treinador tinhamos epoca perfeita para tentar ganhar a LE, com o JJ é rodar, rodar, rodar que o campeonato ainda não está ganho, longe disso.
Depende do treinador. Ou és daqueles que acham que Jesus é o pior do Mundo e qualquer um faz melhor que ele?

J Pinto

Peço desculpa, o campeonato está longe de estar ganho. Mas o porto jogava alguma coisa o ano passado? Há dois anos? Há 5? Não me fodam. O Benfica está a jogar melhor, tem uma boa defesa (diferença está em Oblak), os rivais não jogam muito (sobretudo o porto, que tem um orçamento de 100 milhões e jogadores que custaram milhões...), mas isso não invalida que esteja decidido.

Faltam 8 jogos, quatro deles fora, com Nacional, Braga, Arouca (sim, arouca, que empatou na Luz e ontem se não é chorrilhada de penalties e a pontaria bem desafinada já depois do 2-1 poderiam ter conseguido pontos) e porto (este nem conto, são 30 anos a ver bola...).

O Benfica tem uma margem de 4 (porque não conto o jogo com porto) para Sporting e 5 para porto. Por isso, temos margem para empatar dois jogos ou perder um. Isto se Sporting ganhasse os jogos todos, o que não acredito.

Ganhamos bem ao Estoril, menos bem a Belenenses e bem a Guimarães (apenas por 1-0). às vezes, como já sucedeu, as bolas não entram. A diferença é que agora temos Oblak e uma defesa segura. Mas a fruta podre vem aí com mais força...

Na minha opinião, só podemos pensar em gerir para o Totenhaam (o jogo na Luz) depois de saber o resltado do classico. Se der empate, até podemos "poupar" alguns para o jogo na Luz com os bifes. Se não der empate e um deles ganhar (é indiferente, porque sem contar o jogo no dragão a margem é de 4 para um e 5 para outro, porque com o Sporting temos vantagem no confronto directo), temos de vencer na Choupana.

Mas, independentemente disso, quero ganhar ao Totenhaam e quero ganhar, se possível, tudo, Liga Europa incluída. E é possível. No ano passado não foi porque jesus, arturadas, carlos martins, rodericks e o mesmo fiscal de linha que anulou o golo ao Lima foderam-nos com Estoril e porcos.

E, para mim, jogar com Cardozo, Salvio, Sulejmani, Rúben Amorim, Fejsa e Djuricic (seria isto na quinta-feira) não belisca, em nada, as nossas hipóteses de passar.

Aliás, se perguntassem a um de nós para fazer o "melhor" onze no início da época, sem Gaitán, por exemplo, que esteve perto de sair, a aposta seria (a minha) esta:
Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Matic (Fejsa)
Enzo
Djuricic
Salvio
Cardozo
Sulejmani

Destes, no meu 11, apenas Siqueira (meteria Sílvio na esquerda e Almeida na direita) e Enzo não seriam titulares na quinta-feira.

E, na segunda-feira, voltaríamos ao onze normal ou, então, se desse para poupar, meteríamos um onze idêntico, mas sem Cardozo (para mim é titular no lugar de Lima), Fejsa (castigado), Sílvio (jogaria na Luz), com Gomes, Maxi e Lima no onze.

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 11:13
Depende do treinador. Ou és daqueles que acham que Jesus é o pior do Mundo e qualquer um faz melhor que ele?

não tem nada a ver com isso. Ou tens coragem de dizer, vamos apostar tudo na LE, o campeonato está ganho? É que isso era o normal, porque senão é este ano nunca mais será aposto contigo que esta conjuntura não se repete tão cedo.

Não tenho confiança nele, é só isso. Nem tenho eu nem ninguem que queira ser honesto.

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Março de 2014, 11:23

não tem nada a ver com isso. Ou tens coragem de dizer, vamos apostar tudo na LE, o campeonato está ganho? É que isso era o normal, porque senão é este ano nunca mais será aposto contigo que esta conjuntura não se repete tão cedo.

Não tenho confiança nele, é só isso. Nem tenho eu nem ninguem que queira ser honesto.
Primeiro, o campeonato não está ganho mas vamos vencê-lo.
Segundo, é exactamente como te perguntei, parece que com outro qualquer seria a época perfeita, mas não com Jesus. Deduzo que seja pior que todos os outros.

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 11:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Março de 2014, 11:23

Primeiro, o campeonato não está ganho mas vamos vencê-lo.
Segundo, é exactamente como te perguntei, parece que com outro qualquer seria a época perfeita, mas não com Jesus. Deduzo que seja pior que todos os outros.

a gerir pontas finais duvido que haja muitos que sejam piores, que queres que te diga é a verdade.

Pontix

Verdadeiramente catastrófica a a exibição defensiva do Tottenham em Stanford Bridge. Erros individuais atrás de erros individuais.

O 11 deve ser ligeiramente alterado. Nada como contra o PAOK, mas convém resguardar alguns jogadores.

Artur

Siqueira
Sílvio
Luisão
Jardel

Fejsa
Amorim
Markovic
Suljeimani

Rodrigo/Djuricic
Cardozo

Anti-Corruptos

Acho que devemos ser inteligentes e jogarmos no erro do adversário, ou seja contra-ataque. Rodrigo na frente com apoio do Djuricic e Marcovic e Sulejmani nas alas.

Poupar Gaitan e Enzo.

Tiago1982

Para mim, o 11 deveria ser algo aproximado do 11 base... estas duas semanas são decisivas para campeonato e liga europa.

Na minha opinião, Jesus deveria apresentar um 11 semelhante a:

Oblak; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa e Amorim; Sálvio e Gaitán; Lima e Cardozo.

A única dúvida será entre a utilização de Enzo ou Amorim...