LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

MLM

Nao só pode, como vai jogar, o Taarabt é o titular do 8. Se gostei do jogo dele hoje? Nao, nao gostei. Tambem nao gostei do Luca e nao é por isso que tem que sair da equipa. Esteve lesionado, voltou hoje e com qualquer treinador mais lúcido, teria feito apenas alguns minutos. De qualquer forma o JJ mostrou que confia nele. E falam do Gabriel, no ultimo jogo até esteve bem mas hoje? Nao vi nada de especial, o fogo de artifício do costume mas apoio defensivo e recuperação de bola muito pouco. Nao estava la nos golos (mas nem foi mais culpa dele), e na fase pior do Benfica, que coincide com o Taarabt nao estar em campo, nem ele nem o Weigl fizeram diferença naquele meio campo. Por isso para os haters do Taraabt vao tomar o smartie porque vao ter que levar com ele mais tempo.

nunofpais

Citação de: Crasher em 22 de Outubro de 2020, 20:12
Citação de: nunofpais em 22 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: Crasher em 22 de Outubro de 2020, 20:08
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: Crasher em 22 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2020, 20:03
Citação de: Crasher em 22 de Outubro de 2020, 20:02
Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2020, 20:00
Citação de: Crasher em 22 de Outubro de 2020, 19:55
Citação de: Fernando_SLB em 22 de Outubro de 2020, 19:54
Citação de: Crasher em 22 de Outubro de 2020, 19:49
Ganhámos! 4-2!

Mas o Benfica tem um jogo ou outro que decide jogar mal e defender muito mal. Este foi um deles.

jogares com pressão alta com centrais lentos e este meio campo e laterais de amélias... é meio caminho andado para o desastre,  para um Poznan ainda dá... o Marega e outros chamam-lhe um figo.

não é o Benfica que decide jogar mal é apanhar jogadores e treinadores que saibam onde bater.

O Porto vai levar tareia do Benfica. Não é por aí.
vai, mas depois nunca leva

Ai leva sim. E várias vezes

Nós últimos anos? Quantas vezes é que o Benfica deu uma tareia no porto? Na final da Taça da Liga 2009/2010?

Nós últimos anos do Jorge Jesus no Benfica era só tareias. Até rodávamos a equipa e ganhávamos os jogos.

O que é entendes por tareia? Para mim é ganhar os jogos com boa vantagem e dominar completamente.

Dominávamos os jogos e falávamos golos a torto e a direito e gangávamos.

Até na Taça de Portugal naquele em que jogámos com 10 jogadores e foram 3-1.
Estava lá. Aquele golo do André Gomes foi das melhores sensações que vivi quando ainda dava para ir aos jogos.
Incrível

Mas que grande banho de bola!

Eu também estive lá nesse jogo!
Outros tempos, tenho esperança de estar a ver jogos do mesmo calibre a partir da próxima janela de transferências.
Com mais definição e menos show off de ter dinheiro etc...

alves6

Ganhámos! 4-2!

Mas o Benfica tem um jogo ou outro que decide jogar mal e defender muito mal. Este foi um deles.

jogares com pressão alta com centrais lentos e este meio campo e laterais de amélias... é meio caminho andado para o desastre,  para um Poznan ainda dá... o Marega e outros chamam-lhe um figo.

não é o Benfica que decide jogar mal é apanhar jogadores e treinadores que saibam onde bater.

Nós últimos anos? Quantas vezes é que o Benfica deu uma tareia no porto? Na final da Taça da Liga 2009/2010?

Nós últimos anos do Jorge Jesus no Benfica era só tareias. Até rodávamos a equipa e ganhávamos os jogos.

O que é entendes por tareia? Para mim é ganhar os jogos com boa vantagem e dominar completamente.

Estava lá. Aquele golo do André Gomes foi das melhores sensações que vivi quando ainda dava para ir aos jogos.
Incrível
Estava na Luz. O melhor jogo que vi ao vivo do Benfica

força Benfica

flavioslb

T21

Aind estou apático com o que se passou hoje.

Falem me dá braçadeira de capitão no otamendi!

nunofpais

Citação de: alves6 em 22 de Outubro de 2020, 20:18
Ganhámos! 4-2!

Incrível
Estava na Luz. O melhor jogo que vi ao vivo do Benfica
E claro com os lags no Alvalidl é sempre uma festa!!

flavioslb

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2020, 19:56
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Outubro de 2020, 19:55
Último hat trick na Europa tinha sido do Pacheco na Eslovénia.

Félix, pá.

Ele devia de querer dizer, fora de casa.
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Outubro de 2020, 19:57
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2020, 19:56
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Outubro de 2020, 19:55
Último hat trick na Europa tinha sido do Pacheco na Eslovénia.

Félix, pá.

Exato, incompetência da sportv  >:(

Na sportv frisaram que era em jogos fora.

Cosmic

Rei

Os jogos não vão ser todos bem conseguidos, estas equipas não têm nome sonante mas hoje em dia isso vale bola. Todas dão luta.

O positivo foi termos marcado 4 golos fora de casa. Podíamos ter feito ainda mais golos.

nunofpais

Citação de: Tiaguh21 em 22 de Outubro de 2020, 20:19

O positivo do jogo de hoje foi o boost do Darwin, que poderá ter sido bastante importante

niko31

Citação de: MLM em 22 de Outubro de 2020, 20:14
Nao só pode, como vai jogar, o Taarabt é o titular do 8. Se gostei do jogo dele hoje? Nao, nao gostei. Tambem nao gostei do Luca e nao é por isso que tem que sair da equipa. Esteve lesionado, voltou hoje e com qualquer treinador mais lúcido, teria feito apenas alguns minutos. De qualquer forma o JJ mostrou que confia nele. E falam do Gabriel, no ultimo jogo até esteve bem mas hoje? Nao vi nada de especial, o fogo de artifício do costume mas apoio defensivo e recuperação de bola muito pouco. Nao estava la nos golos (mas nem foi mais culpa dele), e na fase pior do Benfica, que coincide com o Taarabt nao estar em campo, nem ele nem o Weigl fizeram diferença naquele meio campo. Por isso para os haters do Taraabt vao tomar o smartie porque vao ter que levar com ele mais tempo.
Weigl e Gabriel nao fizeram diferença  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: dizer isso é outro nivel

Stem

Citação de: Tiaguh21 em 22 de Outubro de 2020, 20:19

JJ - Deixem se dessas coisas... só podia ser ele ou o Verthogen. O Verthogen não sabe falar português... Se passou pelo Porto não interessa pra nada..

Sent from my iPhone using Tapatalk

karkow

Tenho evitado vir ao Forum sempre que o Benfica joga, hoje cometi esse erro mais uma vez, e fico doente, revoltado e enojado com tantos insultos, disparates, quase ódio que se destilam aos jogadores e treinador do Benfica. Eu peço encarecidamente aos moderadores e aos administradores que comecem a limpar metade da escumalha que vem aqui destilar estas merdas. Em dia de jogo do Benfica, destila-se mais ódio aqui do que em foruns doS Andrades e dos lagartos. Quem vem com esta merdas e com este destilar de ódio,  que continuem a chupar caralho. Vao para outro forum nabos do caralho. Tenham mais respeito. Doentes. Aziados. destilem as vossas frustraçoes noutro lado. Tornaram este forum ( em dias de jogo)um sitio absolutamente revoltante, ignóbil, nojento e hediondo. Ambiente nauseabundo e putrefacto. Viva o Benfica caralho!!!!

T21

Citação de: Cosmic em 22 de Outubro de 2020, 20:20
Este jogo valeu pelo festejo do darwin no 1o golo. Lindo!

E no segundo? A querer deslizar  :2funny: :2funny:

Até ele se partiu a rir sozinho